diviniknight 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ah comparado isso com o auto kill e um lixo *o* mais o q vale e a intençao prefiro joga sem hack msm... vlw ae mando bem :aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaça original 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ah comparado isso com o auto kill e um lixo *o* mais o q vale e a intençao prefiro joga sem hack msm... vlw ae mando bem :aplauso::aplauso: sim auto kill to a fazer tambem ;D so aguarda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megabig 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ou man.... com que programa eu uso para abrir o treiner?! Baixei mas nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaça original 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ou man.... com que programa eu uso para abrir o treiner?! Baixei mas nao abre meu filho tem que começar a ler as coisas antes de baixa :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavionetto 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Vei vlw aew Funfo certinho me add no msn [email protected] add la plx:yes::yes::yes: quero falar uma coisa com vc:rs::rs::rs: e serio podem baixa funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 aeee! funfo 100%... vlws! levo o tks! \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 arruma seu scan n está funcionando. Por favor, arrume! me ajude é lvl 1 por favor, não custa nada! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaça original 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 arruma seu scan n está funcionando. Por favor, arrume! me ajude é lvl 1 por favor, não custa nada! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se qual scan não ta funfando por favor virustotal não abre aqui e fica dificil é porque meu amigo que fez o scan para min ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekelipe 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Testado e aprovado Funfo sertiin levoo meu Tanks!! Pode confia galera esse hack funfa .. parabens cara ! :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Woodcuting 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 que tutorial ruin !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bandeira8 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 100% funcional podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Legal mano, com vídeo, tudo explicado, só organiza mais um pouco que seu tópico pode até ir pro fixo ^^ E ainda está funcional, recomendo que baixem. @All Galera, cuidado com flood, vocês podem tomar infração por causa disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardel576 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 cara eu coloquei 20000 não deu erro e o melhor ficou como um one hit, fica a dica para quem quiser aproveitar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaça original 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Legal mano, com vídeo, tudo explicado, só organiza mais um pouco que seu tópico pode até ir pro fixo ^^ E ainda está funcional, recomendo que baixem. @All Galera, cuidado com flood, vocês podem tomar infração por causa disso.[/color] blz man mais tarde eu edito o topico to meio ocupado aqui vlw pelos agradecimentos ;D cara eu coloquei 20000 não deu erro e o melhor ficou como um one hit, fica a dica para quem quiser aproveitar ^^ sim fica com one hit mais quando tu completa a missão da script detectad =/ ai tu não recebe exp nem os items que pegou no mapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauleidson 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 ei carinha na edição tu tirou os links para download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ashe 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 funciona no windows 7? porque aqui não deu. '-' o programa abre e tudo, mas quadno eu clico em entrar ele fecha --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazyinhack 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 eu testei cara funcionou mais demora um pouco e o hac é detectado pq ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kajiya1 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 você pode explicar melhor ?? eu injeto o trainer.dll iai ? ond aparece a janela pra eu apertar capture? cara explica d novo ? eu abro o cg aperto em entrar ai injeto o dll vo em praticar e ond aparece a janela do capturar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaça original 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 você pode explicar melhor ?? eu injeto o trainer.dll iai ? ond aparece a janela pra eu apertar capture? cara explica d novo ? eu abro o cg aperto em entrar ai injeto o dll vo em praticar e ond aparece a janela do capturar ? segue a video aula po existe de como injecta e de como ativar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juankns 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 você pode explicar melhor ?? eu injeto o trainer.dll iai ? ond aparece a janela pra eu apertar capture? cara explica d novo ? eu abro o cg aperto em entrar ai injeto o dll vo em praticar e ond aparece a janela do capturar ? escreve na 1caixa do injetor: maix.exe na segunda você acha o trainer.dll clica na opção de injetar automaticamente. entra no GC.. a parte pra ativar é só vc fazer como na video aula... se precisa eu faço uma também, =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardel576 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 cara valeu mais cairia bem um mp hacker né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ashe 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 No windows 7 ele funciona? da pra responder ou está dificil ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresaez 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Nen Funfo Ake Não .. Mais Valeu Pela Iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sohacke 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Valew cara Só faltou ser um pouco mais organizado ^^ hacke funfa direitinho Levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumaça original 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 no windows 7 usa o injector como compartilhado com windows 2000 acho que e isso ai e so injecta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados