Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Damage Hack + HP Hack


 Compartilhar

Posts Recomendados

Damage Hack + HP Hack ORIGINAL

 

DAMAGE HACK + HP HACK

 

estou liberando aqui o meu novo cheats na verdade meu primeiro para GC para aqueles que me conheçe eu faço cheats para Pangya mais vou fazer para GC tambem.

 

O Damage Hack não e um one hit ele da 4x de ataque a mais (exemplo se você tira 20 dos monstros você vai passar a tirar 260~300 bom ne ?) sem falar que tem o HP Hack que permite você não morre.

 

Vamos parar de bla bla bla e vamos para o cheats ^^

 

imagemo.gif

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

o tamanho do trainer e 4 kbs porque eu programo os meus trainer em assembly e o 41/0 e porque não existe keylogger =) esta totalmente limpo

 

Tutorial de como usar

 

Primeiro você vai precisar de um injector para injetar a dll você acha um monte por ai e so procurar ate na WC tem ;D

 

apos injetar faz seu login ... não entre em nenhuma sala e não aperte nada no cheats

 

entre no PRATICAR e aperte Capturar HP e Capturar Damage Hack apos ter capturado os value aperte em ativar nos dois

 

o value 16475 que você vé e o value do dano damage 4x dependendo do seu level ou o mapa que você tiver você pode aumenta ou diminuir esse value

ai você me pergunta porque e o seguinte se você aumentar muito esse value o jogo vai detecta mudanças no script e se você colocar menos não vai poder desfrutar dos ataques ^^ então sempre varia os damage para não dar detectad script

 

Aviso Novamente: recomendo deixar 16475 no value para não dar script detectad (16475 e o suficiente para deixa seu ataque 4x mais forte :yes:)

 

videos:

 

não consegui fazer o video de funcionamento porque o jogo estava travando de mais=/

 

Injetando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai e so aperta start ;D

 

Ativando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

apos ativar saia do praticar entre em uma sala ou criei uma e mate os monstros quer sintir as diferenças desative e ataque ative e ataque e você vai ver ^^

 

 

Creditos: 100% minha Firefox

Obrigado gustavo pelo scan ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros reportados por flood... Cara, nao da para voce dar uma arrumadinho no seu topico... da para entender quase nada e.e

 

 

Abraços.[/color][/font][/center]

 

Realmente, ta tão desorganizado que nem da vontade de ler ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros reportados por flood... Cara, nao da para voce dar uma arrumadinho no seu topico... da para entender quase nada e.e

 

 

Abraços.[/color][/font][/center]

 

ja estou a fazer um video aula para ser mais facil :risomalefico:

 

@edit

 

sera 3 videos

1: Injetando

2: Capturando os Cheats

3: Provas de funcionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara eu injetei, ecolhi o processo main mais nao deu em nada, nen abriu o hacker.

 

@Edit

Consegui Injetar

 

hahaha, muito espertinho vc né, colocando Google Ads na assinatura:

 

Auto Kill e One Hit 07/01/11

 

'-'

 

E quanto ao tópico está bom, só organiza melhor ta muito confuso mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o processo que eu tenho que injetar a dll é o main.exe certo?

 

só que ele some dos meus processos quando o gc abre... "/

 

sim isso main.exe

 

deixe como injecta automatico e aperte o start quando aperta o start do update o cheats vai abrir ;D

 

videos:

 

não consegui fazer o video de funcionamento porque o jogo estava travando de mais=/

 

Injetando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ai e so aperta start ;D

 

Ativando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

apos ativar saia do praticar entre em uma sala ou criei uma e mate os monstros quer sintir as diferenças desative e ataque ative e ataque e você vai ver ^^

 

@edit

Funcionou mano.... ^^ eu botei 16875 e não deu hack detectado AUEUaehaUHE MTO MASSa!

 

hack detectado ou script detectado ? aqui so da script detectado caso coloque um value auto, hack detectado não. Veja se não tem virus rodando em seu PC ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha, muito espertinho vc né, colocando Google Ads na assinatura:

 

 

 

'-'

 

E quanto ao tópico está bom, só organiza melhor ta muito confuso mano[/color][/center][/b]

 

Que eu saiba nao estou inflingindo nenhuma regra, clicka no link quem quer. Se eu estiver inflingindo alguma regra eu retiro o link. e nao estou rpejudicando ninguem com o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.