Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Como personalizar a criação do personagem em seu gunz !


Grease~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial não aconselhado para iniciantes em edições de gunz !!

 

O que eu vou lhe dizer neste tutorial:

-Como utilizá-lo.

-O que você pode fazer com ele.

 

Como usá-lo.

 

Quando você loga em seu gunz aparecerá as opções para a escolha do seu personagem.e você criar um personagem novo, ele vai ter alguns equipamentos básicos. Neste tutorial eu vou lhe dizer como editar este equipamento básico.

 

Busque algum ID no Zitem.xml. Neste caso: Corpo a corpo (espada), (arma) primário, (arma) secundário, custom1 (como anéis), custom2 (como os anéis).

 

* O Id primário não deve ser o mesmo que o secundário.

 

Depois de ter encontrado alguma identificação é hora de importá-los.

Abra seu banco de dados do MSSQL e vá para este local:

GunzDB Programmability>> Stored Procedures>> Dbo.SpInsertChar>> Clique direito>> Modify.

 

258ryx0.png

 

O código será quase igual a este: (Claro que os ID's não são os mesmos, porque eu já substituiu o original.)

 


set ANSI_NULLS ON
set QUOTED_IDENTIFIER ON
GO

/* 캐릭터 추가 */
ALTER PROC [dbo].[spInsertChar]
@AID int,
@CharNum smallint,
@Name varchar(24),
@Sex tinyint,
@Hair int,
@Face int,
@Costume int
AS
SET NOCOUNT ON
BEGIN TRAN
IF EXISTS (SELECT CID FROM Character where (AID=@AID AND CharNum=@CharNum) OR (Name=@Name))
BEGIN
ROLLBACK TRAN
return(-1)
END

DECLARE @CharIdent int
DECLARE @ChestCIID int
DECLARE @LegsCIID int
DECLARE @MeleeCIID int
DECLARE @PrimaryCIID int
DECLARE @SecondaryCIID int
DECLARE @Custom1CIID int
DECLARE @Custom2CIID int


DECLARE @ChestItemID int
DECLARE @LegsItemID int
DECLARE @MeleeItemID int
DECLARE @PrimaryItemID int
DECLARE @SecondaryItemID int
DECLARE @Custom1ItemID int
DECLARE @Custom2ItemID int


SET @SecondaryCIID = NULL
SET @SecondaryItemID = NULL

SET @Custom1CIID = NULL
SET @Custom1ItemID = NULL

SET @Custom2CIID = NULL
SET @Custom2ItemID = NULL

INSERT INTO Character (AID, Name, CharNum, Level, Sex, Hair, Face, XP, BP, FR, CR, ER, WR,
GameCount, KillCount, DeathCount, RegDate, PlayTime, DeleteFlag)
Values (@AID, @Name, @CharNum, 1, @Sex, @Hair, @Face, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, GETDATE(), 0, 0)
IF 0 <> @@ERROR BEGIN
ROLLBACK TRAN
RETURN (-1)
END


SET @CharIdent = @@IDENTITY

/* Melee */
SET @MeleeItemID =
CASE @Costume
WHEN 0 THEN 522
WHEN 1 THEN 522
WHEN 2 THEN 522
WHEN 3 THEN 522
WHEN 4 THEN 522
WHEN 5 THEN 522
END

INSERT INTO CharacterItem (CID, ItemID) Values (@CharIdent, @MeleeItemID)
IF 0 <> @@ERROR BEGIN
ROLLBACK TRAN
RETURN (-1)
END

SET @MeleeCIID = @@IDENTITY

/* Primary */
SET @PrimaryItemID =
CASE @Costume
WHEN 0 THEN 702
WHEN 1 THEN 702
WHEN 2 THEN 702
WHEN 3 THEN 702
WHEN 4 THEN 702
WHEN 5 THEN 702
END

INSERT INTO CharacterItem (CID, ItemID) Values (@CharIdent, @PrimaryItemID)
IF 0 <> @@ERROR BEGIN
ROLLBACK TRAN
RETURN (-1)
END

SET @PrimaryCIID = @@IDENTITY

/* Secondary */
IF @Costume = 0 OR @Costume = 2 BEGIN
SET @SecondaryItemID =
CASE @Costume
WHEN 0 THEN 0
WHEN 1 THEN 0
WHEN 2 THEN 0
WHEN 3 THEN 0
WHEN 4 THEN 0
WHEN 5 THEN 0
END

IF @SecondaryItemID <> 0 BEGIN
INSERT INTO CharacterItem (CID, ItemID) Values (@CharIdent, @SecondaryItemID)
IF 0 <> @@ERROR BEGIN
ROLLBACK TRAN
RETURN (-1)
END

SET @SecondaryCIID = @@IDENTITY
END
END
SET @Custom1ItemID =
CASE @Costume
WHEN 0 THEN 30301
WHEN 1 THEN 30301
WHEN 2 THEN 30401
WHEN 3 THEN 30401
WHEN 4 THEN 30401
WHEN 5 THEN 30101
END

/* Custom1 */
INSERT INTO CharacterItem (CID, ItemID) Values (@CharIdent, @Custom1ItemID)
IF 0 <> @@ERROR BEGIN
ROLLBACK TRAN
RETURN (-1)
END

SET @Custom1CIID = @@IDENTITY

/* Custom2 */
IF @Costume = 4 OR @Costume = 5
BEGIN
SET @Custom2ItemID =
CASE @Costume
WHEN 0 THEN 0
WHEN 1 THEN 0
WHEN 2 THEN 0
WHEN 3 THEN 0
WHEN 4 THEN 0
WHEN 5 THEN 0
END

IF @Custom2ItemID <> 0
BEGIN
INSERT INTO CharacterItem (CID, ItemID) Values (@CharIdent, @Custom2ItemID)
IF 0 <> @@ERROR BEGIN
ROLLBACK TRAN
RETURN (-1)
END

SET @Custom2CIID = @@IDENTITY
END
END


IF @Sex = 0 /* 남자일 경우 */
BEGIN

/* Chest */
SET @ChestItemID =
CASE @Costume
WHEN 0 THEN 101031
WHEN 1 THEN 101031
WHEN 2 THEN 101031
WHEN 3 THEN 101031
WHEN 4 THEN 101031
WHEN 5 THEN 101031
END


INSERT INTO CharacterItem (CID, ItemID) Values (@CharIdent, @ChestItemID)
IF 0 <> @@ERROR BEGIN
ROLLBACK TRAN
RETURN (-1)
END

SET @ChestCIID = @@IDENTITY

/* Legs */
SET @LegsItemID =
CASE @Costume
WHEN 0 THEN 103029
WHEN 1 THEN 103029
WHEN 2 THEN 103029
WHEN 3 THEN 103029
WHEN 4 THEN 103029
WHEN 5 THEN 103029
END


INSERT INTO CharacterItem (CID, ItemID) Values (@CharIdent, @LegsItemID)
IF 0 <> @@ERROR BEGIN
ROLLBACK TRAN
RETURN (-1)
END

SET @LegsCIID = @@IDENTITY



END
ELSE
BEGIN /* 여자일 경우 */

/* Chest */
SET @ChestItemID =
CASE @Costume
WHEN 0 THEN 101531
WHEN 1 THEN 101531
WHEN 2 THEN 101531
WHEN 3 THEN 101531
WHEN 4 THEN 101531
WHEN 5 THEN 101531
END


INSERT INTO CharacterItem (CID, ItemID) Values (@CharIdent, @ChestItemID)
IF 0 <> @@ERROR BEGIN
ROLLBACK TRAN
RETURN (-1)
END
SET @ChestCIID = @@IDENTITY

/* Legs */
SET @LegsItemID =
CASE @Costume
WHEN 0 THEN 103529
WHEN 1 THEN 103529
WHEN 2 THEN 103529
WHEN 3 THEN 103529
WHEN 4 THEN 103529
WHEN 5 THEN 103529
END


INSERT INTO CharacterItem (CID, ItemID) Values (@CharIdent, @LegsItemID)
IF 0 <> @@ERROR BEGIN
ROLLBACK TRAN
RETURN (-1)
END
SET @LegsCIID = @@IDENTITY

END

UPDATE Character
SET chest_slot = @ChestCIID, legs_slot = @LegsCIID, melee_slot = @MeleeCIID,
primary_slot = @PrimaryCIID, secondary_slot = @SecondaryCIID, custom1_slot = @Custom1CIID,
custom2_slot = @Custom2CIID,
chest_itemid = @ChestItemID, legs_itemid = @LegsItemID, melee_itemid = @MeleeItemID,
primary_itemid = @PrimaryItemID, secondary_itemid = @SecondaryItemID, custom1_itemid = @Custom1ItemID,
custom2_itemid = @Custom2ItemID
WHERE CID=@CharIdent
IF 0 = @@ROWCOUNT BEGIN
ROLLBACK TRAN
RETURN (-1)
END
COMMIT TRAN
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É sobre a parte verde, para deixar a parte rosa.

 

Você vê o comando 1,2,3 etc

Esses números representam a seleção.

 

ou8m7p.png

 

No código que eu coloquei e qualquer um, você pode fazer com o que você quiser mas eu peguei esse.

 


THEN 522
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Neste caso, 0 significa o homem e 1 significa mulher.

Assim, o ID da calça que você quer dar o caráter do homem.

Depois de feito isso, vamos olhar para a parte da mulher.

Se você olhar mais no código que você vai finalmente ver o seguinte:

 


ELSE
BEGIN /* 여자일 경우 */
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso é necessário.

 

Agora é hora de criar uma coisinha nova.

 


/* Head */
SET @ HeadItemID =
CASE @ Costume
WHEN 0 THEN 100039
WHEN 1 THEN 100039
WHEN 2 THEN 100039
WHEN 3 THEN 100039
WHEN 4 THEN 100039
WHEN 5 THEN 100039
END


INSERT INTO CharacterItem ( CID , ItemID ) Values (@ CharIdent , @ HeadItemID )
IF 0 <> @@ ERROR BEGIN
ROLLBACK TRAN
RETURN (- 1 )
END

SET @ HeadCIID = @@ IDENTITY
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Este é o lugar onde se coloca o ID na base de dados. Assim, basta adicionar outro como este:

 


UPDATE Character
SET chest_slot = @ChestCIID, legs_slot = @LegsCIID, melee_slot = @MeleeCIID,
primary_slot = @PrimaryCIID, secondary_slot = @SecondaryCIID, custom1_slot = @Custom1CIID,
custom2_slot = @Custom2CIID,
chest_itemid = @ChestItemID, legs_itemid = @LegsItemID, melee_itemid = @MeleeItemID,
primary_itemid = @PrimaryItemID, secondary_itemid = @SecondaryItemID, custom1_itemid = @Custom1ItemID,
custom2_itemid = @Custom2ItemID, [color="YellowGreen"]head_slot = @HeadCIID[/color]
WHERE CID=@CharIdent
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O resultado:

 

w6rxgg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Topico

Ajuda Muito

Levo Meu TNKS

 

 

webchetas.png

ajudandoosmoderadores.gif

AJUDANDO OS MODERADORES

 

naohacks.jpg

 

ME AJUDE TBM

 

Bom Topico Levo Meu Tnks!!!

 

 

webchetas.png

ajudandoosmoderadores.gif

AJUDANDO OS MODERADORES

 

naohacks.jpg

 

ME AJUDE TBM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

Legal o topico Mais

Você esqueceu de avisa uma coisa ou eo nao entendi mto beem.

 

 

imagemvzx.png

 

Existe muitas Tables pra Editar , Qual delas eu Edito.?

 

Espero Respostas.

 

@EDIT

Sou Meio Cego Mais ja achei no Post ...

 

Att:Teeo.:hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Ressuscitado.

 

Closed [x]

 

Tópico Ressuscitado.

 

Closed [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.