Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GokuTiago Auto Kill Organizado e com Imagens

argus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui funfo mais nem rola discomplica el iawe XD Y LOVE :partido::ufa::timido::ufa::timido::o:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::raiva::yes::malvado::malvado::coracao::coracao::coracao::niROLA E DOCE E PICA E MASSIAA MAIS A MMINNHA EU BOTO PRA FUCIONA DIRETO NEM SEI RIMA MAS NEM ERA PRA RIMA VAO SI FUDER MAS NAO SOASOASJASJ VCS ce::nice::nice::fuma::fuma::fuma::chorando::chorando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::emo::emo::emo::vomito::suando::suando::suando::suando::):star::star::rolleyes::lol::lol::lol: VAMO SI FUDER PEGADIMNHAS DO GUGU OU DO FALSTAO OU DO MALANDORORISJ:amor:NOT YOU Y LOVE NOT HACKERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara naum consigo usa o tal do unlocker, sera que é por que o meu windows é o 7

.......ajuda plizz

Dá uma olhada e vê se ele é 64 bits se for, tenta rodar em "modo de compatiblidade" tanto no 64 bits qnt no 32 bits acho que tem.... mas tenta primeiro... wlw

Link para o comentário

galera, se vcs querem uzar auto-kill, vale a pena ter exforço, + o estranho é q não estou vendo nada de complicado ai, só extenso, em 2 vezes vc ja vai ter decorado. Aproveitem o quanto é tempo.

Link para o comentário

...

ModeCobaia:

Depois do unlocker...

E de desativar o hack...

Eu logo no jogo e pede pra Atualizar Novamente os Programas...

...

Sera MAIS um hack fail?

'-'

Bom vou esperar liberar os Auto Kill e One Hit oficiais *-*

Ai Parceiro.. se voce usa windows vista ou windows seven ( 7 )

usa o programa process explorer e abre ele como administrador.. assim voce substitui o unlocker pelo process...

se quiser faço um minituto ensinando a usar ele e posto aqui no webcheats.

Link para o comentário

Acho que sua vontade de organizar o tópico ta fail =X

mas se pelo tutorial léva thanks.

Vê se da uma melhorada nessa combinação de cores ( Ja basta a musica ruim do restart [Nada contra os coloridos Gente boah =D])

Link para o comentário

eu tento unlock o ai.kom mas aparece nada ;/

e tambem , quando entro no gc pede pra re-atualizar o gc, ai eu abro novamente e me obrigam a fazer o download do ai.kom novamentre

penso eu, que éh um hack fail novamente, mas eu não sei de nada.!:emo:

Link para o comentário

Galera não se esqueçam de que existem unlockers pra 32 bits tmb... tem o process explorer... eu não sei como faz mas tem alguns tópicos explicando.... e quem diz que não funfa plz fala qual foi o erro que eu tento ajeitar...

Link para o comentário

eu to usando esse auto kill desde que o gokutiago fez sem nenhum poblema muito facil o vo explicar uma coisa que funciono comigo em vez de ir no AI.kom e clicar unlocker vai na pasta AI e vai unlocker se falar que nao tem nada blockeado voce clica em sair e vai no unlocker denovo que funfa

...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.