Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre qualidades de Avatares e Imagens

Joypad
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo... eu queria saber como fazer q ao postar aki a imagem ou avatar nao percam a qualidade, pq já aconteceu varias vezes comigo de fazer uma Imagem/Avatar e a qualidade ter ficado boa e na hora q upo na WC fica meio distorcida, queria saber como resover!

Desde já, Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e um problema natural da WC, o snniper me mostro o link do antigo avatar dele, a diferença de qualidade e mt grande.... quer ver.. ai assim vc fala com o horuS, esse problema q o arquivo remoto e mt grande, pode ser pelo tamanho da sign... quando vc vias alvar ela em jpg, ele pergunta a qualidade.. tem ate 12 e do lado daonde vc seleciona a qualidade e em baixo do cancelar tem o tamanho q a imagem vai fik quando vc salvar ela tipo 64,0 MB... o tamanho max q cabe de qualidade no forum... e 64 mb... portanto se vc colocar + q isso da, q o aarquivo remoto e mt grande e ainda diminui a qualidade do seu avatar e fik distorcida ow em pixels...pra resolver isso... quando vc for salvar.. vai diminuindo a qualidade do avatar ate ficar menos q 64,0 mb entendeu ???

Olha meu avatar como ele eh na realidade

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

n mudou a qualidade pq eu coloquei certinho 300 x 150 em 10 de quali... + nunca pode ser 10 as veses o 12 ja fik menor q 64... no meu caso o 12 ficava 72 entao eu diminui pra 10 pq o 11 fikava 65

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.