´Sмilє™. 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Bem,acho que tem muita gente querendo saber como ver seus topicos e tão tendo dificuldade então resolvi fazer este topico. Tutorial Tem 3 jeitos 1ºVai no seu perfil Estatísticas depois "Pesquisar os tópicos iniciados por(seu nome)" Dai mostra todos tópico criados por você 2ºAdicione em favoritos[internet] 3ºvoçe ve se tem essa imagem do lado dos topico se tiver e por que voçe postou nele dai voçe entra e descobre se e esse ou nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 4 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Bom topico ira ajudar muitos membros com esta duvida ate uns 3 dias atras vi membros perguntando como este topico pode ajudalos e muito entretanto a area esta errada Deveria ter postando nesta daqui. Tutoriais WC - Web Cheats Pois esta relacioado ao Forum e nao ao Gc Fale com um Mod e fale para mover seu Topico :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · esse tópico ajuda mesmo agora meu amigo me aviso que consegui ve os post dele parabens :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Hibari eu postei aki porcausa que eu não to conseguindo postar em tutorials wc mais falei com o [EA] Ben Kenobi [EA] e ele vai mover para tutorials wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Legal, vai ajuda bastante aquele que não sabem os iniciantes em forums... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 168 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Movido a pedido do autor. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diido 3 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · 1º e 3º são iguais '-' Acho que você poderia modificar essa parte do perfil, e dizer como chega lá. Alguém pode não entender. Bom, até que é um tópico bom, mas quando eu crio um tópico, geralmente eu assino ele aí quando alguém posta lá eu vejo no Painel de Controle. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 19 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · Seu tópico ficou bom mas acho que poderia explicar mais. detalhar mais profundamente! SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Sмilє™. 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 · 1º e 3º são iguais '-' Acho que você poderia modificar essa parte do perfil, e dizer como chega lá. Alguém pode não entender. Bom, até que é um tópico bom, mas quando eu crio um tópico, geralmente eu assino ele aí quando alguém posta lá eu vejo no Painel de Controle. :D[/color][/i][/font][/size] obrigado por avisar ja mudei ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Vlw cara seu topico ficou bom.. Simples mais para aqueles que não sabe isso é bem util obrigado por compartilhar:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 · Tutorial simples, porém útil. Sem dúvidas ajudará muitos usuários novatos aqui na Wc. A explicação está boa... mas poderia melhorar. Enfim... é isso. vlw por compartilhar o Tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardolukas 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · que massa tem um avatar bleach tambem!!! q massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdahara 1 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 · bem legal car se voce quiser ver todos seu topico e so ir ai nao sabia disso vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados