aaron stone 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 alguem me ajuda toda hora que logo acontese isso :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Foxxystyle 4 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 isso pode se por causa de alguma atualização ou pasta modificada ou uso de hack.. patched ou infectado. faça uma varredura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haou 20 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Disconnect From To Server - Erro no jogo, sao dado por arios motivos , Hack Patched, Arquivo mau modificado, erro no servidor, Glith (Bug). Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aaron stone 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ta dando toda hora quando vo tenta loga eu so uso o hakc us '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haou 20 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Hack US (Unrealskill - UFC) está patched, quero dizer ele parou de funciopnar o programa. Hack patched sao causa da DC, entao para nao da mais, nao use mais esse hacker, vamos te que espra novas versoes do hack chegarem na WC. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 defalt.- 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 quando eu entrei com hack fico dando isso toda hr quem sabe isse nao eo seu poblema ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
aaron stone 0
alguem me ajuda toda hora que logo acontese isso :chingando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados