Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre o pet gorgon


Posts Recomendados

Bom,pessoas,como eu tenho esse pet decidi fazer um tutorial falando sobre tudo desse pet xamado gorgon xP

 

espero q gostem =D

Quem e gorgon?

Gorgon e a evoluçao do gon!olhe a ss se vc nunca o viu

9km6pu.jpg

Como faço para consegui-lo?

e so vc ir na loja,comprar o ovo do gon com 1500 P,evoluir o ovo para o gon e depois evoluir o gon para o Gorgon

33cajco.jpg

Qual e o ataque do pet gorgon?

E a baforada =D(e um mini jato de fogo parecido com akele golpe de fogo q o Gorgos solta)

2qs1hs0.jpg

Como e o ataque do pet Gorgon?

No pvp,a baforada empurra seus adversarios para tras sem tirar hp(mto util para usar junto com esporo venenoso xD)

 

ja em missao,a baforada empurra os adversarios para tras e tira hp deles

dfklw.jpg

28tddfa.jpg

O pet Gorgon e um bom pet?

por ele ser pet de gp(ou seja,nao precisa d cash para adquirir ele),eu o considero um bom pet.Ele pode nao tirar mto hp em missao e tambem nao tira hp em pvp,mas e extremamente util para afastar seus adversarios quando eles estiverem dando um combo em vc,ou em alguns mapas,como o vale do juramento,na qual ele empurra seu adversario para o buraco ou o empurra para interromper um combo ou para seu adversario tomar uma bela skill xD.Em missao,ele tambem e bem util e bom,pois da bastante mp e tira um bom hp de inimigos que nao se movem

 

Bom pessoas,ta aew o topico com tudo sobre o pet gorgon,espero que gostem e aproveitem caso estejam pensando em pegar esse pet =D

 

Creditos- Slipknot

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó cara

fico bem legal

e com imagens

mas vc podia colocar um video pra mostra melhor o ataque

fica a dica

:)

[/color][/size][/font]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Manuuu qm é q não conheçe a atauqe de um dos primeiros pet do jogo

? nem um noob n conheçe sem maldade, as curiosisdades até foi uma boa mas video? viajo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D Belo tópico e eu também acho que não precisa de vídeo não, eu que jogo desde a Season 1 já sei de cor quase tudo do jogo, mas mesmo assim um noob novato no primeiro dia do jogo já sabe o ataque dos pets Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.