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BIG Tutorial

 

Bom, talvez este seja meu último tópico do ano, pois amanhã (22/12/08), estarei viajando. Então vamos começar!

 

O Que é Hack?

 

Esse texto tem a finalidade de esclarecer algumas dúvidas a respeito dos famosos Cheat Engines (CE) que impregnam o Grand Chase. O que podem ou não fazer, como são feitos, como afetam a você, ao jogo e a sua conta.

 

•Como funciona:

Grand Chase é um jogo baseado no envio e recebimento de informações para/de um servidor. Para manter o registro, é utilizado um sistema de endereços (adresses) no qual cada coisinha do jogo possui um. CEs são programas capazes de obter acesso a tal lista de adresses, e a partir disso, editá-los. Com isso, surgem os famigerados “hacks”. One-hit é feito a partir da edição do nível do personagem; stage, a partir da desconfiguração do programa incial (fase 1>fase 2...) etc.

Apesar disso, não é possível que, através de CEs, se obtenha acesso a informações cujo registro não é dado nos servidores de jogo. Muitas vezes isso resulta na ilusão do usuário, gerando os famosos client side. Exemplos disso são os supostos CASH grátis.

 

•Como o uso de tais programas afeta ao jogo:

Ao invadir a database do servidor, a informação é desviada daqueles computadores e aparece no seu. O trânsito desse conteúdo gera um retardo no processo de transmissão. Pense nisso como um fluxo de água o qual você interrompe. A divisão do fluxo faz com que ambos os computadores sofram. Quem já usou algum programa do tipo sabe como demora o “first scan”, e não é somente o computador do usuário que fica lento. Isso gera lag – sim a maldição de todo jogador – em uma quantidade baixa. Acontece que se um engine faz isso, imagine o dano causado por todos os jogadores que usam hack. Tanto os servidores quanto os pcs dos players podem sofrer crash.

 

•O que isso NÃO faz:

Esses programas NÃO são capazes de obter informações de outros usuários. Você NÃO pode perder nenhum dado para alguém que esteja usando isso. A única forma de isso acontecer é se você e o hacker compartilharem alguma forma de conexão (ex.: transferência de arquivos no msn ou em programas p2p, conexões do tipo lan, van e intranet).

CEs também não passam vírus para pessoas que não os estejam usando. Apenas se, mais uma vez, você compartilhar alguma forma de conexão.

 

•Depois de ler isso, sobre o que você NÃO pode reclamar:

Sabendo das coisas escritas aqui, você não pode culpar algum outro hacker por roubar sua conta. É impossível. Se você a perdeu, tenha certeza, foi por algum comportamento de risco da sua parte. Entrar em sites pouco seguros (especialmente pornôs), baixar qualquer arquivo sem confiar na procedência, clicar em tudo que é URL, whatever.

Se você é usuário de hack ou é conivente com isso, acha indiferente, você NÃO pode reclamar da LUG quando atualiza apenas o GameGuard. Por serem programas ilegais, o combate a eles se faz necessário, e o dinheiro que sustenta o servidor (proveniente da compra de CASH), ao invés de ser gasto com coisas legais para o jogo é usado no desenvolvimento e reconhecimento dos hackers, a fim de tornar o jogo algo melhor e mais limpo.

 

 

Hacks Manuais~

 

Damage Hack

 

1º Entre no Praticar com a Arme

2º Dê "First Scan" em "16256"

3º Volte ao GC e aperte "X" no teclado e depois "Espaço", e use o skill "Espada de Atena"

4º Volte ao CE e dê "Next Scan" em "16320"

5º Sobrará um endereço, selecione e Frezze em "20000"

 

Pulso Mágico

 

1º Va no praticar com o Defensor (Ronan 3º Classe)

2º Aperte X e use a Magia Invocar (1º magia)

3º De First Scan em 1

4º Use-a denovo e de Next Scan em 2

5º Use-a mais uma Vez e de Next Scan em 3

6º Gaste Um Pulso (so apertar Z+ ->)

7º De Next Scan em 2

8º Vai Sobrar de 2 a 5 Values

9º Clique duas vezes no q começar com 01 (ex: 01DF0246)

10º Freeze em 3

 

HP Hack

 

1º Vá até o Praticar e escolha a Feiticeira (Arme 3º Classe)

2º Coloke 1065353216 e dê First Scan

3º Use a 2ª Skill (Anel de fogo)

4º Coloke 1077936128 e dê Next Scan

5º Sobrou um Adress de dois clike nele e freeze em 3000000000

 

Level Hack

 

1°Entre para o canal PvP e fique no lobby.

3°Dê first scan em seu lvl.

4°Agora, aumente 1 level e dê next scan nele.

5°Deverá sobrar alguns valores apenas, então abaixe todos eles e freeze-os em 75.

 

Pet Bar Hack

 

1º Vá em qualquer missão com seu pet e skill dele equipado

2º Espere a barra encher e procure em Exact Value Float por 1

3º Quando terminar o Scan, aperte S para usar o ataque da gosma, volte ao Engine que você usa e procure por Decreased Value

4º Vá repetindo o processo até que sobre apenas um único adress com o value 1

5º Agora é só frezzar!

 

Invocar Hack

 

1º Entre e Selecione a Arme - Classe Feiticeira

2º Aperte "Z" uma vez

3º Vá ao CE e dê scan em 1

4º Volte ao GC e apert "Z" de novo

5º Volte ao CE e dê scan em 2

6º Volte ao GC e apert ->->

7º Dê scan em 0

8º Sobrará um Andress, frezze em 1 para elemental e 2 para elemental médio

 

Renegeração HP

 

1° Vá no Modo Praticar com a Arme (Maga)

2° Quando aparecer ela caregando MP, vai no CE e de Scan em 1 (Float)

 

3° Quando terminar o Scan, use "Cura Divina" (Aperte Espaço dps Skill 3 de DEF)

 

4° Nesses 30 Segundos seja Rapido, de Next Scan em 3

 

5° Irá sobrar 1 Andress, se não aparecer, Repita o Processo ate aparecer

 

Mp Pet

 

1° Vá em Floresta Elfica com um PET que Ataque

2° Espere carregar toda MP dele, nisso, mate os Bixos para não atrapalharem

3° Quando estiver full, de Scan em 1 (Float)

4° Quando terminar o Scan, de um ataque com ele

5° Seja rapido, de Next Scan em 0

6° Espere encher novamente e de Next Scan em 1

7° Deixe a MP dele cheia e fique dando Next Scan repetidas vezes em 1 até que sobre address abaixo de 300 Values

8° Quando sobrar pocos, use o Ataque dele e vá procurando algum value qui suba deacordo com a Orden Numerica (Ex: 1,2,3,4, etc...)

9° No caso, sera 0,37894987 => 0,449841237 => 0,4978456147 etc...

10°Fique de olho no que você acha que é o certo, se o MP do PET encher e ele ficar 1, é esse!

 

HP Pet

 

1° Passo: Veja o HP do seu Pet (Vamos usar 150)

2° Passo: Dê Scan em 150 (4Bytes)

3° Passo: Quando terminar, volte ao Pet e o alimente com Cristal (Podi ser Gema + vamos usar Cristal)

4° Passo: Sendo de fato que o Cristal da xxxxx150, 150xxxxx150 = 300! De Next Scan em 300 que é o HP agora do seu PET

5° Passo: Ira sobrar 4 no maximo 5 Values do mesmo numero, baixe um por um e freeze em 6000 um de cada vez, o que aparecer a Mensagem "HP do pet foi aumentado XXXX Vezes" eh o CERTO! o resto você Desfreeza e deleta.

 

Auto Kill

 

1º Passo: Faça todo o processo de selecionar o main e etc.

2º Passo: comece qualquer missão com qualquer quantidade de estrelas.

3º Passo: Vá ao CE mude o Scan Type de (Exact Value) para (Unknown initial value) e Value Type para (Float)

4º Passo: O Scan vai demorar um pouco, quando terminar o scan

5º Passo: Va ao GC e bata no monstro q você quer fazer auto defeat

6º Passo: Volte ao CE mude de (Exact Value) para (Decreased Value) e de next scan.

7º Passo: Fique fazendo assim vá ao jogo Bata no monstro volte ao CE e de next scan faça isso várias vezes até sobrar poucos address

8º Passo: Va freezando os Address de um por um em 0

9º Passo: quando você freezar em 0 e o monstro morrer pronto aquele é o address certo

 

Bugs~

 

Bug dos Três Segundos

 

Bem, esse bug serve para quando você escolher um personagem você não precisa esperar os 3 segundos para jogar!

Vamos lá!!!

 

1° Passo: Crie uma sala no PvP e fique no 1º slot.

2° Passo: Espera as pessoas entrarem e quano todos estiverem com ok (TODOS COM OK) você vai até o equipamento e muda o personagem por lá!

3° Passo: Depois volte a sala e aperte F9 rapidamente antes que alguem perceba!

4° Passo: Ai jogue e seja feliz!

 

Como Fujir do Petrificar da Arme

 

1° Passo: Quando você estive no x1 a Arme vai tenta petrificar claro.

2° Passo: Ai você fica apertando ENTER um monte de veis até ala acabar de mandar o petrificar

Pronto você se livrou do petrificar !

Isso as vezes não funciona mas é raro, só se você errou.

 

Frags~

 

~~~~~~Dicas:~~~~~~

 

1.Sempre Vá Sozinho!

 

2.Coloque A Missão Sempre 3* (è Obvio)

 

3.Muitos Dizem Que Com Auto-Defeat Não Vem Frags,

Isso è Pura Mentira Acione O Auto-Defeat Será Bem Mais Facil Eu Aprovo!

 

4.No Modo Destribuição De Itens Selecione Livre,

Mesmo Que Você Vá Sozinho Terá Mais Chances De Ganhar Frag (É Um Bug Do Jogo)

 

5.No Caso Das Medalhas De Lorde Nunca Use O Stage,

Ele Simplismente Diminuirá As Chances De Vir A Medalha,

Mesmo Que Seje + Rapido!

 

6.Como Vi Em Outro Topico Um Cara Falando Que:

 

Pra Pegar mais Frags Com Lass Em Templo Oak Era A missão Certa,

Isso è Completamente Ridiculo (Não Tenho Nada Contra o Cara),

Mais Isso Não Quer Dizer Que Se Você For Naquela Missão Com Aquele Personagem Terá Mais Chances De Pegar Frag!

Então Tanto Faz Ir Templo Oak,Calabouço Dos Gorgos è Questão De Sorte!

 

 

~~~~~~~~~ Drop Dos Frags ~~~~~~~~~

 

Bom Isso Não è 100% De Certeza,

Só Vou Postar O Minimo E o Maximo De Frags Já Conquistados Nessas Missões Abaixo:

 

 

1.Arredores do muro de Serdin:

(Tempo De Duração + ou - 1:20 Minutos)

 

Ela è Uma Das Melhores Missões,

Apesar Que Na Maioria Das Vezes Você pega Um Numero Pequeno,

Ela Costuma Tambem Dar Muitos Frags.

E é a Mais Rapida De Si Completar...

 

 

2.Praia Carry:

(Tempo De Duração + ou - 1:50 Minutos)

 

Muito Boa Seus Numeros De Frags Variam Bem,

Nunca Da Pokos Nem Da Muitos.

 

 

 

3.Templo Oak:

(Tempo De Duração + ou - 3:00 Minutos)

 

 

Apesar De Ser Um Poko Grande,è Boa Por Que Enquanto Você Pega Frags,

Tambem Pega as 10 medalhas Do Lorde Q Fazem Parte Do Teste,

Ela Costuma Dar Uma Boa Exp Mais Como Estamo Si Tratando De Frag.

 

 

Continuação.

4.Calabouço Dos Gorgos:

(Tempo De Duração + ou - 2:30 Minutos)

 

Ela è Como Arredores Do Muro De Serdin Apesar De Ser Maior è Claro!

Dá Muitos Frags Quaze Nunca Da Poucos.

 

 

5.Floresta Élfica:

(Tempo De Duração + ou - 2:50 Minutos)

 

Ela é um Pouco Ruim Pelo Seu Tamanho.

 

 

6.Vale do Juramento:

(Tempo De Duração + ou - 3:40 Minutos)

 

Chegamos A Ela Bom Por Ser Maior Tela De Vermecia Para Si Pegar Frags...

Não Fica Muito Atraz Neh

Ela è Estremamente Grande E Cheia De Teleportes Costumando Ser um pouco Demorada

Mas Seus Exelentes Numeros De Frags Dados Valem A Pena

Sem Contar A Bela Experiencia Dada Pela Missão Completa (FULL)

 

Abrindo GC sem atualizar

 

1° Passo: Abra A Pasta do GC e Crie Um Atalho do MAIN.EXE pra Area de Trabalho

 

2° Passo: Clique no Atalho Com o Botão Direito e Vá Em Propriedades

 

3° Passo: Vai Aparecer o Destino do Atalho

 

4° Passo: No Meu Caso "D:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\main.exe"

 

5° Passo: Então Coloque o __kogstudios_original_service__ no Final

 

6° Passo: Ele Ficará Assim "D:\Arquivos de programas\LevelUpGames\Grand Chase\main.exe" __kogstudios_original_service__

 

7° Passo: Clique Em Aplicar e de OK

 

Amy Mais Rápido

 

Frag Octus: Faça One hit,Stage,começe a primeira fase,mate os bixos e coloque 10 no Value do Adrees do Stage,mate o Octus.

 

Obs: Ganhara mais fácil

 

Frag Lenancien:Va em Xenia,começe o primeiro estágio,mate os bixos,coloque no value do Adres do Stage 9,e mate o Lenanciem

 

Obs: Ganhara mais fácil

 

15 Armaduras De Venese:Antes de começar o Templo,coloque no Value do Adres so Stage 4,voçe comecara na Venese,mate ela,e depois deixe o Lobo te matar(PERDENDO AS 3 VIDAS).

 

Obs:Vira bem mais facil A armadura

 

15 Frags do Chefão do Templo:Faça o One hit,e va estágio por estágio

 

Obs²: Se necessãrio,melhor ser full map

 

Sendo o Melhor no PvP~

 

Comandos básicos:

 

 

1º Agarrões:

 

Dominando os agarrões

 

O agarrão é um ataque que só pode ser utilizado no PVP. é muito util e pode ser utilizado em muitas situações

 

para utilizá-lo, chegue bem perto do inimigo e clique Z. você irá agarrar o oponente, ficando imune a ataques por alguns segundos, e o atacará jogando-o no chão.

 

Essa técnica pode ser usada depois de combos, ou ao correr. é muito util com personagens de corrida longa (Elesis espadachim-gladiadora, lire guardiã e lass ninja) basta clicar -> ->, segure o botão no segundo -> e clique Z ao chegar perto do oponente. Com o ninja, pule por cima do oponente, jogue uma kunai para confundí-lo e use o agarrão. Isso vence muitas batalhas.

 

Dicas para um agarrão melhor:

 

1º. Agarre nas pontas das plataformas, de forma que o jogador caia de uma certa altura e você possa correr descendo a plataforma para agarrá-lo novamente dando o dobro de dano.

 

2º. Para que você possa fazer grandes combos com o agarrão aconselho que você seja rápido. Se você estiver Lire e melhor que você imobilize seu inimigo, caso você esteja de xxxxxxxçadora, ataque bastante depois do último tiro, você corre até seu inimigo e agarra com o ataque e então ele cairá no chão, assim você poderá pegá-lo de novo no chão, dando outro agarrão.

 

3º. Você também pode usar o delay, usando uma habilidade de defesa ou de ataque no seu inimigo e depois agarrá-lo bem rápido. Dois exemplos para quem quer treinar é com a alquimista, você agarra o oponente solta curar(1ª skill de defesa) e agarra ele novamente, pode fazer isso até acabar o seu mp, ou se você for treinado irá saber a duração da skill e não irá precisar usá-la.

 

Outro modo é com o Lass(Ninja), Você agarra o oponente, solta a primeira habilidade e rapidamente da dash para o lado do oponente e o agarre.

 

 

 

Um Agarrão é a melhor forma de se combater Players, mas cuidado com jeito que você os usa, pois muitos jogadores falam que você é um "speller", ou seja, que você dá muitos agarrões e que vc espera seu MP encher e dar o melhor ataque especial.

 

 

 

 

2º Combos aéreos:

 

Agora existem golpes que arremessam seus oponentes para o alto e permitem realizar combos aéreos incríveis! A classificação de seu combo depende tanto da quantidade de acertos em terra quanto no ar.

 

 

Os ataques que levantam os adiversários em missões:

 

Espadachim:

 

Combo Aéreo, Corte Profundo e Vento Cortante

 

Arqueira:

 

Chuva de Flechas e Proteção

 

Maga:

 

Terremoto e Inverter Gravidade(levanta muito)

 

Ninja:

 

Double Attack apenas

 

Druida:

 

Ataque final do combo, Lâminas Gêmeas e Fúria do Titã(Especial 2)

 

Arcano:

 

Ataques crítico e double(O primeiro ataque levanta, o outro joga no chão), Giga Ataque, Especial 3

 

 

Aerial - Elesis

 

 

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Vale Lembrar que Alguns Especiais do Tipo "Inverter Gravidade" Ou "Chuva de Flechas" Levantam o Oponente a Uma Altura Bem Legal.

 

 

E Tem mais, Se você Estiver com a Lire (De preferencia Arqueira ou Nova), se você pegar um dos oponentes do Ar, ele vai continuar subindo a cada flechada. Assim criando 1 combo Fatal.

 

 

 

Dash's:

 

 

Dashes são movimentos que podem ser realidzados por TODAS as classes

 

Certo, existem vários tipos de dashes, alguns rasteiros, outros aéreos, alguns mais rápidos, outros mais lentos, enfim, cada um tem sua utilidade.

 

Alguns especialmente andam em plataformas ( Dindonstep, Tchogonstep), outros conseguem atravessar o mapa inteiro em menos de 2 segundos (Mushidonshedou, Shidonshedou)! Mas, mais do que saber faze-los e seus comandos, é saber a hora de usa-los numa batalha, e eles apenas servem de complemento, já que saber a hora de atacar e saber valorizar todos os ataques e movimento de seu personagem é tão necessário ou mais que eles, portanto, você só saberá quando usa-los e pra que eles servem jogando, não há forma de explicar isso se não dentro de uma batalha.

 

Um jogador contendo um conhecimento até que básico sobre isso pode fazer grandes estragos em seu oponente, portanto, treinar é a melhor solução para você se dar bem nisso.

 

Para aprende-los e domina-los em jogo, será necessário boas horas de treino, mas acredite que o retorno será ótimo.

 

 

4º: Ganhe mais pontos!

 

Sua pontuação final influencia na quantidade de EXP e GP ganha. É possível receber até 10% em bônus! Melhore sua performance criando combos diferentes, causando danos pesados, utilizando suas habilidades especiais e muito mais!

 

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Tabela de bônus:

 

5 estrelas: Perfeito!! (+10% EXP/GP)

4 estrelas: Bom!! (+7% EXP/GP)

3 estrelas: Bom!! (+5% EXP/GP)

2 estrelas: Ruim.. (nenhum modificador)

1 estrelas: Ruim.. (nenhum modificador)

 

 

Comandos avançados:

 

 

Agarrões Múltiplos:

 

Em certas ocasiões, é possível a realização de combos envolvendo a técnica de agarrar. Esses combos nem sempre podem ser aplicados na batalha por sua compliexidade e pela existencia do recurso counter, que cancela o proximo movimento. Entretanto é bastante importante em combates velozes o domínio dessas técnicas.

 

Elesis Espadachim: Possúi o agarrão mais versatil do jogo, entretanto o que tem a animação mais importunua, portanto tem de ser usado com sabedoria.

Agarrão Duplo Simples: Agarre o oponente na beirada de uma plataforma de onde é possível dropar, em seguida dashe segurando para baixo. Se fize-lo corretamente será possível agarrar denovo.

 

Agarrão Duplo Avançado: Nem sempre é vantajoso se aproximar do oponente com um dash reto, as vezes é melhor uma aproximação feita através do guanstep. Entretanto ao fazer isso seu personagem cai da plataforma. Não se assuste, ainda é possível agarrar! Espere que ele esteja a uma distância mínima do chao e agarre-o novamente com o guan step.

 

Crítico + Agarrão: Na floresta dos elfos, é comum spellarem indo para as plataformas superiores. Para derruba-los de la de cima e ainda por cima causar um dano extra use o rocket e imediatamente ataque. Se fizer corretamenteo seu ataque derrubara o oponente e você cairá no chao enquanto ele cai. Ai basta pular e agarra-lo no ar.

 

Agarrão Triplo: Um tanto complicado de se fazer, pode ser realizado da plataforma superior na floresta dos elfos. Para realiza-lo faça o agarrao duplo de forma que o oponente kike na borda da pista entre o primeiro e o segundo grab. Em seguida se voce fize-lo corretamente a elesis ira cair próxima ao fim da rampa, possibilitando um terceiro agarrão com o guan.

 

 

Elesis Cavaleira: Possue agarroes menores e mais restritos entretanto ainda é possivel combar.

 

Agarrões Duplos: São um pouco mais restritos pois é necessário que o oponeente kike numa borda de uma plataforma que nao é a que você realizou o grab. Pode ser feito nas duas plataformas superiores da floresta. Agarre-o jogando para tras e em seguida drope até o chao e o agarre antes que ele se estatele.

 

Critico + Agarrao: Similar ao da espadachim. Derrube o seu oponente com um critico realiza-do a uma certa distancia só que na mesma plataforma. Se for muito proximo o lag do crítico o impossibilitara de dropar. Em seguida drope e agarre-o antes que ele toque no chão.

 

 

Gladiadora: Só conheço um tipo de agarrão dela. Pode parecer restrito entretanto sera util eventualmente .

Agarrao duplo: Agarre o oponente de costa para o canto inferior esquerdo da pista só que no chão, fora da plataforma. ELe será jogado para cima e caira kikando possiblilitando um novoo agarrao aéreo.

 

 

Guan Step:

 

O destaque desse dash é a sua imensa velocidade, sendo também o único dash que é possível mandar consecutivamente em plataformas...

 

Seu comando, nada mais é, do que o uso de diagonais(↑→ + ↓→)

 

 

 

Quando essas diagonais são combinadas, o personagem irá mandar um dash para baixo, em grande velocidade.

 

 

 

Mushidon:

 

 

Este dash, se caracteriza pela sua distância em apenas um dash rasteiro, o personagem da um dash rasteiro e de curto alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente com especiais deslizantes.

 

O comando dele é: (→ +↑ → ↓)

 

 

 

Otto Shot:

 

Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.

 

Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.

 

Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.

 

Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais rapidamente.

 

 

 

E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo!

 

 

 

Recuperação de MP:

 

 

Agora o MP de Elesis, Lass, Lire, Ryan e Ronan não se recuperam normalmente. Para que ele volte a se encher, você deve atingir seus inimigos. Quanto maior o dano, maior o MP! O MP da Arme continuará a subir, apesar de lentamente.

 

Classes da Arme - Concentração

 

O MP das classes Maga, Alquimista e Arquimaga terão recuperação lenta quando estacionária quando paradas - por um ou dois segundos.

 

 

Rocket:

 

É um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas. Seu comando é frente seguido de diagonal cima.

 

( ) = Apertar ao mesmo tempo

 

Comando: →(→↑)

 

 

 

Shedou:

 

 

Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente. (Dica: Desative a opção Num Lock para executar esse dash mais facilmente).

 

Seu comando, nada mais é, do que (→ + ↑→ + ↓)

 

Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte

 

rapidamente pra baixo.

 

Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.

 

 

Dicas de um bom dash:

 

1º. cuidado com a falta de precisão, você pode cair em um lugar que não te favoreça, mas pode te ajuda a sair de outros lugares.

 

2º. dicas para sair de skill: é simples, se você for maga e estiver levando golpe fatal, você corre para o lado do ataque e você passara pela pessoa, muito simples também funciona com xxxxxxxçadora e outras classes que correm através das coisas.

 

Conteúdo Retirado do Wiki GC

 

Tutorial Dashs - Elesis - 4° Classe

 

Guia de Espadachins – Movimentos Avançados

 

Índice

Introdução

Movimentos Básicos

-Dash

-Combo Crítico

-Combo Aéreo

-Skills

-Counter

-Moonwalk

-Skill Aérea (caindo)

Movimentos Avançados

-Guanstep

-Reverse Guanstep

-Rocketstep

-Shedoustep

-Shidonshedoustep

-Mushidonstep

-Frontspell

-Backspell

-Breakstep

-Breakstep

-Banmushidonstep

-Tchogonstep

-Dindonstep

-Bleach

-OttoShot

Combos com Agarrão

-Agarrão Duplo @ Dash + Drop

-Agarrão Duplo @ Drop + Dash

-Agarrão Duplo @ DashDrop + DashDrop

-Agarrão Duplo @ GuanGrab + AerialGrab

-Agarrão Triplo @ Dash + Drop + GuanGrab

-Agarrão Triplo @ Dash + Drop + SoloGrab

-Agarrão Triplo @ DashDrop + MushiGrab + Aerial Grab

Combos e Contra-Golpes Mistos

-Sequencia de Ataques Alternando Entre Plataformas-Combo Aério + Espada de Fogo

-GrabSpell

-Corte Profundo + Grab/Espada de Fogo

-Espada de Fogo + Grab (Plataforma)

-Espada de Fogo + Grab (Local específico)

-Berserk + Grab (Lire)

-Skill Aérea (Contra Golpe)

Conclusão

__________________________________________________ _____________________

Introdução

Nesse guia eu procurei abordar a fundo a classe das espadachins unicamente em PvP, por ser provavelmente a classe mais difícil de se jogar bem no Grand Chase, muitos jogadores passam longe dela. Entretanto é certamente a que possui mais potencial quando utilizada com sabedoria e técnica. Esse guia te apresenta muitas táticas e combos, e da breves noções de como usá-las. Sou a favor que após ler todo o conteúdo desse guia você crie seu próprio estilo e jogue por si mesmo. Também vale apena ressaltar que ele foi feito exclusivamente para a fase floresta dos elfos, por ser a única fase completamente neutra do jogo.

Uma mensagem aos que são contra a divulgação do conteúdo desse guia: você pode ter gastado 3 horas tentando descobrir um shedoutchogonshidonbackstepplus e portanto se considerar no direito de não revelar para ninguém. Eu concordava com isso até recentemente, quando o único comando difícil de descobrir (mushidon) foi postado na Grand Chase Wiki. A partir daí todas as variações dele são estupidamente simples de se imaginar e de fato se você levou 3 horas para descobrir esteja ciente que esse guia totalizou 9 horas de trabalho. Sem mais delongas vamos ao que interessa.

Toda classe possui prós e contras, aqui preparei uma pequena lista dos p/c da classe espadachim:

Prós

Alta Velocidade

Capacidade Insana de Combos

Skills Ofensivas e Defensivas Excelentes

Dashs

Se Bem Utilizada Possui Vantagem da Maioria dos Chares

Contras

Frágil, não é possível avançar sem tática

Comandos avançados extremamente sensitivos

Pouco alcance em golpes comuns

Em certas situações necessita spellar

__________________________________________________ _____________________

Movimentos Básicos

Dash

Comando: Comando básico da elesis, consiste em apertar 2 vezes → ou ←, seu personagem será impulsionado numa determinada direção. Se você segurar a seta após a realização do mesmo seu personagem começara a correr.

Usos: No começo será sua principal forma de locomoção, entretanto com o tempo se tornará completamente dispensável. É um movimento bastante versátil e que pode ser seguido de um pulo ou de um ataque.

Combo Crítico

Comando: A partir do segundo hit do combo de ataques, aperte →→ para realizar um golpe crítico. È possível fazer isso a qualquer momento do combo.

Usos: É a forma mais rápida de causar um dano considerável após iniciar um combo sem utilizar de skills ou outro artifícios. Um detalhe interessante, é que se realizado com um timing e distância perfeitos, o seu personagem irá agarrar o oponente causando um bom dano e abrindo possibilidade de set-ups.

Combo Aéreo

Comando: Durante qualquer momento do combo normal é possível apertar ↑ para iniciar um combo aéreo, esse é o método de causar o maior dano possível, entretanto para obter máximo proveito da técnica levante o oponente nos dois primeiros hits do combo terrestre.

Usos: Útil contra lires e armes principalmente, jogadores excepcionais conseguem contra atacar isso de uma forma que será explicada mais para frente, entretanto é uma excelente fonte de dano e abre espaço para combos com skills e com grabs.

Skills

Golpe Fatal: Skill 1 de MP. Ela é dividida em duas partes: os 3 hits e o crítico. Para realizá-la segure z até que a primeira barra azul esteja completa, em seguida solte. Sua utilidade é normalmente defensiva, principalmente para anular outras skills. Um uso bastante freqüente dela é travar o oponente com os 3 primeiros hits e durante o delay soltar uma espada de fogo antes que o oponente escape.

Espada de Fogo: Skill 2 de MP. Principal skill da espadachim, com a exceção das skills de cash é a que possui o maior dano concentrado em linha reta. È extremamente útil se combinada com outras técnicas avançadas por possui um raio de alcance que causa dano considerável em ambos os lados. Apesar de normalmente ser finisher de combos com outras skills ela pode servir para set-ups com grabs em plataformas.

Crítico X: Skill 3 de MP. A skill que é menos usada, o motivo é que para obter seu máximo de dano o oponente precisa estar em sua diagonal superior traseira. Jamais use essa skill sem ter certeza do que esta fazendo, pois acarretara em um dano baixo e a perda das 3 barras de MP. Sua principal função é pegar oponentes em movimentos em certas situações como um moonwalk* em queda ou acertar oponentes que estão caindo num ângulo certo.

Corte Profundo: Skill 1 de CASH. Uma das melhores skills defensivas e de contra-ataque do jogo, ela é dividida em 2 partes, um hit neutro que trava o oponente e um segundo que o levanta. Extremamente útil para pegar oponentes desprevenidos ou travados pela skill 1. O principal combo realizável com ela consiste em levantar o oponente e acertá-lo com uma espada de fogo enquanto ele cai. Esse combo é morte certa para pessoas de nível equivalente e ainda pode ser aprofundado com alguma criatividade.

Fúria Selvagem: Skill 2 de CASH. Skill também dividida em duas partes, ambas com poder formidável. Essa skill foi feita com o intuito de surpreender o oponente, se ela pegar a morte é certa, entretanto é facilmente counterável. Ela avança por si só, deslocando o char para frente, portanto é boa para matar aglomerados de oponentes antes que eles escapem. Também é mortal quando pega um oponente que avançou com um mushidon* na sua direção.

Vento Cortante: Skill 3 de CASH. Na minha opinião, a melhor skill ofensiva do jogo, possui 2 fases, a rolada, que tira um dano absurdo seguido do fogo, que tem o maior dano concentrado do jogo (com a exceção de nevasca não defendida) e ainda levanta o oponente a uma altura exorbitante e permanece por 3 segundos. Útil em quase todas as situações em que for possível pegar o oponente de surpresa. Um detalhe interessante é que a altura que levanta o oponente abre espaço para setups interessantes, eu não me surpreenderia se um trio de elesis conseguisse realizar um agarrão quíntuplo somado ao dano do fogo com alguma criatividade.

Counter

Comando: Segure Z até ao menos completar a primeira barra de mp e em seguida receba um hit, seu char irá “tombar”.

Usos: Principal movimento defensivo genérico do jogo, ao tomá-lo o usuário perde toda a mp que estava carregando, entretanto tomba instantaneamente deixando-o invencível por alguns segundos. Combos e skills como o DelayGrab do ninja e a flecha de luz da guardiã podem ser facilmente anuladas com um counter. O pacote serdin possibilita o uso do counter sem o consumo de mp, com isso você se torna invulnerável a certos tipos de combos, entretanto jogadores experientes cientes disso podem usar técnicas cujo o counter é mais lento, possibilitando o combo do mesmo jeito. A única skill impossível de se counterar é o relâmpago da maga quando pega de perto.

Moonwalk

Comando: Segure Z, corra numa direção até começar a corrida longa, segure X e segure para o lado oposto ao que você estava correndo. Se fizer corretamente a elesis virará e dará passos para frente só que indo para a direção oposta, no momento que esse deslize terminar solte x.

Uso: Técnica extremamente útil e simples de se realizar. Ao fazer isso seu personagem se vira para o outro lado sem perder o ritmo da corrida possibilitando a utilização de skills. A princípio pode parece inútil mas pode pegar oponentes desprevenidos que vem correndo cegamente em sua direção, também é útil para utilizar uma Skill Aérea invertida.

Skill Aérea (caindo)

Comando: A partir do centro de uma plataforma, corra até a borda e solte a skill no momento certo. Se fizer corretamente seu personagem utilizará a skill enquanto cai.

Usos: Não existe uso definido para isso, na maioria das vezes é para surpreender oponentes em níveis diferentes de altura ou no caso do invertido, acertar o oponente em uma plataforma diretamente abaixo da sua com skills do gênero de espada de fogo.

*Será explicado posteriormente

 

 

Movimentos Avançados

Guan Step

Comando: ↑→(→↓) para dançar e (↑→)+(→↓) para ir numa única direção.

Forma de realizá-lo: Pule e em seguida dashe para baixo, o timing consiste em pular, apertar para frente e em seguida apertar para frente junto do ↓. Se fizer corretamente seu personagem pulará e realizará um dash diagonal para baixo antes de atingir a altura máxima do pulo.

Usos: Alguns o consideram como movimento intermediário por conta de sua lentidão se comparado ao mushidon. Eu considero como dash intermediário se o usuário utiliza como forma de locomoção básica. Entretanto jogadores experientes vêem nele um potencial de confundir o oponente por ser um dash que altera de nível de forma imprevisível. Se você está começando a utilizar dashs avançados sugiro fortemente que treine esse primeiro. Ele já te garantirá uma velocidade muitíssimo maior do que sem nenhum e o abrirá N possibilidades de combo.

Reverse Guan Step

Comando: ←(segure) + guan →

Forma de realizá-lo: Segure para um dos lados e realize um guan step para o outro. Se fizer corretamente o personagem realizará um guan comum, mas olhando para o lado oposto do dash e com um ângulo um pouco mais fechado.

Usos: É um dash mais para diversão, não possui muita utilidade, talvez apenas algum potencial de confundir. Entretanto ele pode ser um bom treino após dominar o guan, se você fizer ele com perfeição a realização do guan comum se tornará uma piada.

Rocket Step

Comando: →(→↑)

Forma de realizá-lo: Possui um timing um pouco complexo no início, dashe e depois do 2º → aperte ↑ em algo com 0,1 segundos depois. Se realizar corretamente a elesis será impulsionada num ângulo de 30º.

Usos: A base de 90% dos dashes avançados. Ele em si mesmo possui utilidades como locomoção rápida entre plataformas e grabar oponentes caindo. Após o guan sugiro que treine esse dash até ele ficar PERFEITO, para ai sim tentar os que derivam dele. OBS: Nem todos os teclados possuem sensibilidade o suficiente para a realização de um rocket com facilidade, se for o seu caso procure o equipamento adequado. Existem vários tópicos com sugestões. Com num lock ligado nem sempre funciona.

Shedou Step

Comando: →(→↑)↓

Forma de realizá-lo: Consiste em apertar ↓ logo após a realização de um rocket, se fizer corretamente o personagem irá realizar um arco baixo, parecido com o dash da cavaleira só que maior e mais rápido.

Usos: Dash principal para grabs rápidos. Por não ser um dash rasteiro captura os oponentes a uma altura maior e não necessita tanto de impulsão para agarrar, pois já está sob a força da gravidade. A maioria dos dashs avançados que esse guia não cobre são variações do timing em que você aperta ↓. Existem meios de cancelar o delay desse dash tornando-o um substituto formidável do guan.

Mushidon

Comando: →(→↑↓)

Forma de realizá-lo: Aperte ↓ imediatamente após o início do rocket, para fazer isso o seu dedo médio deve se posicionar “chapado” em ambas as teclas ↑↓ e apertá-las em seqüência com as diferentes falanges. Se realizá-lo corretamente seu personagem deslizará no chão por uma distância considerável e velocidade insana. Alguns teclados não possuem sensibilidade para realizá-lo para a esquerda, necessitando a troca de equipamento.

Usos: Principal forma de locomoção terrestre de uma elesis experiente. Por ter uma velocidade insana ao dominá-lo se ganha uma certa segurança quanto a possibilidade de capturar pessoas fugindo ou avançar em um oponente recuado. Muito útil para agarrões rápidos e certeiros, além de possuir também um leque de variações. Ao utilizá-lo você irá perceber que percorrer a fase em 2 segundos de ponta a ponta para capturar um lancer com mp carregado na outra ponta nem sempre é a melhor saída. Sempre o use com sabedoria e se tornará uma espadachim excepcional.

ShindonShedou Step

Forma de realizá-lo: É bastante difícil descrever esse dash, consiste em ligar vários shedous de forma a fazer um movimento parecido com um guan muito mais rápido e comprido. Para fazer isso existem várias formas, uma delas é segurar para o lado oposto enquanto faz o shedou, mas também é possível fazer como um mushidon só que adicionando um pequeno delay entre o ↑ e o ↓.

Usos:Se bem feito é mais rápido que o mushidon, serve basicamente para agarrar oponentes que estão fugindo com qualquer tipo de dash. Também é bastante eficaz como locomoção no castelo serdin, já que lá o shedou não tem delay de animação nenhum podendo ligá-los assombrosamente rápido.

FrontSpell

Comando:Mushidon + Skill

Forma de realizá-lo:Segurando o MP realize um mushidon e após o deslize começar solte o mp, se fizer corretamente o personagem realizará a skill deslizando para frente.

Usos: Esqueça as demais skills aqui, o foco do frontspell é espada de fogo. Ele não é um movimento de ataque rambo como muitos podem imaginar quando o virem em uso, e sim uma skill deslizante realizada após confundir o oponente de alguma forma. Nunca vá de frente contra uma cavaleira usando essa skill, pois o tempo da lança giratória é muito maior e pode te matar. Para usá-la com perfeição é necessário dominar mushidon e suas variações, ai sim seu poder devastador será útil.

BackSpell

Comando:Dash ou Mushidom para um lado + Mushidon para o oposto + Skill ou Ataque

Forma de realizá-lo: O comando pode parecer complexo, entretanto consiste em cortar um dash comum ou um mushidon com um mushi no para o lado oposto, com isso seu personagem ira deslizar para o lado oposto mas logo em seguida ser empurrado para trás.

Usos: Junto do FrontSpell é possível fazer um jogo de skills impressionante. Consiste em cortar um dash deslizando para trás. Com isso é possível utilizar uma skill da mesma forma que o moonwalk, só que durante uma seqüência de mushis. Também é possível realizar um golpe crítico deslizando para trás, capturando oponentes que estão correndo na sua direção. Novamente a skill espada de fogo de sobressai, mas não é a única possibilidade. Jogadores experientes fazem um jogo de alternância entre backspells e frontspells para confundir os oponentes.

Back Step

Comando: BackSpell + Mushi para o lado oposto alternando os lados.

Forma de realizá-lo: Antes de mais nada, não tente realizar esse dash em combate antes de ter dominado COMPLETAMENTE o mushidon. O comando consiste em alternar os lados do backspell criando uma espécie de dança onde seu char é atraído para o centro cada vez mais.

Usos: Inverter a posição do backspell sem skill e confundir o oponente. Enquanto você está fazendo o breakstep, é impossível prever seu próximo passo, pois a partir dele você pode sair com um front, inverter num back ou cancelar com um guan.

Break Step

Comando: →→(segura) ←←

Forma de realizá-lo: Realize um dash comum numa certa direção, segure para essa direção e realize um dash para a oposta em seguida, se fizer corretamente seu char irá ir e voltar. É possível ficar repetindo esse comando de forma que o char fique se locomovendo rapidamente numa área pequena.

Usos: Tática avançada para confundir o oponente, jogadores experientes usam isso quando é necessário uma locomoção confusa e terrestre numa área de terreno curta. O exemplo mais comum é quando se derruba o oponente, enquanto ele levanta é possível realizar alguns breaks em cima dele para confundi-lo ou influenciá-lo a seguir para uma direção onde você esteja apto a fechá-lo.

Banmushidon Step

Comando: Mushi → (segure →) + Mushi ←

Forma de realizá-lo:Realize um mushi para uma direção, mantenha a seta lateral pressionada, solte-a e realize um mushi para o lado oposto. Se fizer corretamente o personagem realizará um mushi para um lado, e em seguida voltará para a posição original com outro mushi.

Uso: Extremamente útil para mindgames. Serve por exemplo para fingir que está fugindo, mas voltar com um frontspell. Também serve para criar uma sensação de teleporte no seu oponente, fazendo um jogo onde uma hora você está lá e outra hora não está. 100% combável com qualquer dash visto até agora.

Tchogon Step

Comando: Mushi em uma plataforma seguido de um pulo ou de um guan

Forma de realizá-lo: Ao realizar um mushi na plataforma o seu personagem desliza para baixo ao invés de se manter em linha reta. Para realizar um tchogon utilize o mushidon em uma plataforma e antes que ele atravesse pule. Se fizer corretamente o personagem ira recuperar o nível da plataforma e deslizar na mesma. Também é possível para continuar fazendo outros tchogons ligar o que seria um pulo com um guan. Funciona melhor na borda da plataforma onde você pode continuar a seqüência em um nível inferior sem precisar de um dindon ou similar.

Usos: Acredito que se você chegou a ponto de dominar o tchogon os usos já estarão montados em sua cabeça. Basicamente é uma locomoção extremamente rápida em uma plataforma, sendo possível gerar backs e fronts além de atravessar a fase em ângulos estremamente precisos. Durante sua realização você pode acidentalmente pular, para evitar isso é necessário que realize vários tchogons seguidos ou que ligue-os com um guan. O local mais fácil de fazer 2 tchogons ligados é na plataforma superior da floresta onde a pista tem um pequeno desnível.

Dindon Step

Comando: (↑→)+(→↓) Muito rápido

Forma de realizá-lo: Faça um guan tão rápido de forma que o char não saia do chão, agora faça isso numa plataforma e antes do char cai ligue com outros seguidamente. Se fizer certo seu char deslizará pela plataforma deixando uma trilha de fumaça.

Usos: Locomoção avançada em plataforma, jeito mais eficaz de se locomover rápido em uma plataforma reta, sem desnível, pode servir para ligar 2 tchogons, aqui não tenho certeza, mas creio que quando se faz isso o dash se chame tchoguan.

Bleach

Forma de realizá-lo: Segurando 3 barras de MP, pule e desça soltando o botão z com um mínimo de força e apertando-o novamente. Para fazer isso mantenha o botão pressionado com leveza e desaperte sem sequer tirar o dedo do botão. Se fizer corretamente a elesis ira realizar um hit aéreo neutro e se manter com mp carregado.

Usos: Só é realizável com as skills 3. O hit aéreo trava o oponente por uma fração de segundo possibilitando que se solte a skill enquanto o oponente está atordoado pelo golpe. No caso do crítico X, se feito num ritmo bom é possível até mesmo evitar que o oponente realize um counter no hit aéreo, pois a skill começara antes que ele caia.

Ottoshot

Comando: ↓z

Forma de realizá-lo: Junto do tchogon é considerado um “bug” do jogo. Com você e seu oponente na mesma plataforma, drope e aperte z INSTANTENEAMENTE. Se fizer corretamente, o hit aéreo ira acertar seu oponente, mas isso antes de você sequer cair da plataforma, fazendo com que você retorne a ela.

Usos: É trivial em missões, porém tem seus usos no PvP. Primeiramente não recomendo que planeje uma situação onde você usará Otto, pois provavelmente dará errado. Espere a oportunidade aparecer, e quando aparece é -1 vida pro oponente. Contra outras elesis é mais fácil de que ela escapem, entretanto é sempre útil quando se alcança uma arme numa plataforma.

 

 

*Combos com Agarrão

A espadachim possui um leque insano de táticas para se realizar após agarrar o oponente na borda de uma plataforma. Por ter um delay pequeno e um dash versátil é possível fazer as mais diversas combinações usando um pouco de criatividade.

Agarrão Duplo: Dash + Drop

 

Comando: Agarre o oponente na direção da borda da plataforma. Assim que o grab terminar realize um dash e aperte para baixo imediatamente. Com isso você o acompanhará possibilitando um outro grab aéreo.

Agarrão Duplo: Drop + Dash

 

Comando: Agarre o oponente próximo a borda e em seguida drope da plataforma e realize um dash aéreo, possibilitando um segundo grab.

Agarrão Duplo: DashDropxxxxxDashDrop

 

Comando: Agarre o oponente na direção da borda da pista. Esse grab deve ser feito de forma diferente. Logo antes de agarrar drope, se fizer corretamente seu char ira cair, mas logo em seguida voltar à pista, similar ao Otto. Se enquanto isso você segurar para frente seu char terminará de agarrar um pouco mais próximo da borda. Com isso você consegue dashar reto em direção a ela e dropar suavemente denovo para realizar um segundo agarrão. Sem cair da plataforma.

Agarrão Duplo: GuanGrab + AerialGrab

 

Comando: Agarre seu oponente após um guanstep como mostrado na imagem acima. Se fizer corretamente seu personagem cairá da plataforma terminando o agarrão no chão. A partir dessa posição você tem um oponente caindo, o que é ótimo para uma série de combos. É possível agarrá-lo de 3 formas: Pulo + dash, guanstep e rocketstep. cada um com seus respectivos timings. Também é possível agarrar o oponente no instante que ele toca no chão apenas segurando →z na direção do oponente.

Agarrão Triplo: Dash + Drop + GuanGrab

 

Comando: Um pouco mais complicado de se realizar. Consiste em realizar um agarrão duplo da plataforma mais alta e segurar → para passar pelo vão que existe entre as duas plataformas intermediárias. Se fizer corretamente seu personagem terminará logo ao fim da rampa. A partir daí é possível agarrar o seu oponente das mesmas formas que no exemplo anterior e terminar o agarrão triplo.

Agarrão Triplo: Dash + Drop + SoloGrab

 

Comando: Realize um grab duplo com dashxxxxxdrop e segure ←. Se fizer corretamente seu personagem terminará no chão. A partir dessa posição não existe tempo para pular portanto simplesmente vire e segure →z para agarrar o oponente pela terceira vez.

Agarrão Triplo: DashDrop + Mushi Grab + Aerial Grab

 

Comando: Agarre o oponente no primeiro local mostrado, em seguida realize um mushidon para agarrá-lo novamente, se fizer corretamente o oponente receberá o grab “preso” a borda da plataforma e você cairá no chão, sendo possível um ultimo grab aéreo.

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Seqüências e Combos Mistos

A classe espadachim possui uma grande biblioteca de combos misturando skills e grabs. Nessa sessão procurei reunir os principais e os mais úteis para combate, mas se sinta livre para desenvolver os seus próprios.

Seqüência de Ataques Alternando entre Plataformas

Comando:Quando estiver entre duas plataformas próximas é possível alternar entre elas utilizando de hits aéreos para impedir que o oponente se aproxime com facilidade. Para fazer isso se posicione na plataforma mais alta e drope atacando, assim que tocar no chão pule novamente realizando outro ataque e terminando na plataforma superior. Se estiver encostado em uma parede realize um dash na direção da mesma antes de subir e ai pule realizando o ataque. Isso fará você terminar numa posição mais próxima do solo da plataforma superior possibilitando uma alternância mais rápida.

Combo Aéreo + Espada de Fogo

Comando: Um dos principais combos matadores da elesis. Se realizado com perfeição é possível matar personagens até 10 níveis acima do seu. Consiste em realizar um combo aéreo e antes de derrubar o oponente soltar uma espada de fogo causando dano devastador. Para realizá-lo é necessário um timing perfeito.

-Realize o combo normal até a parte que ela crava a espada

-Essa cravada possui 2 hits, no primeiro segure z e no segundo aperte ↑ para iniciar o combo aéreo

-Espere 0,5segundos e solte para realizar uma espada de fogo com o oponente levantado

Esse timing é bastante complicado, mas é possível praticar com o boneco do training. Se ele cair ou se você soltar a skill errada é porque errou. Pratique bastante e ele eventualmente será útil.

GrabSpell

Comando: Eu inventei essa técnica um dia desses e percebi que pode ser bastante útil em determinadas situações. Consiste em realizar um guan grab de uma plataforma alta e enquanto o oponente cai acertá-lo no ar ou com uma espada de fogo ou com um crítico X full Power. Para o crítico X é necessário se posicionar abaixo do oponente e de costas para ele. Se fizer corretamente ambos os combos resultarão numa provável morte.

Corte Profundo + Grab/Espada de Fogo

Comando: Principal técnica de contra ataque de elesis. È comum utilizá-la para cobrir o delay causado pelo golpe fatal. Consiste em levantar o oponente com a skill, esperar um momento, e pular e agarrá-lo denovo (possui aquelas mesmas variações do guangrab) num timing correto e bastante difícil de pegar. Também é possível como já foi explicado usar a skill espada de fogo, causando morte certa.

Espada de Fogo + Grab (plataforma)

Comando: Tática bastante utilizada após um ottoshot, pois ele empurra um oponente a uma distancia que a espada de fogo cobre. Consiste em derrubar o oponente da plataforma com a espada e realizar um dash + drop grab para dano extra. È bastante útil também quando a espada pega oponentes no ar, pois assim a “derrubada” é maior.

Espada de Fogo + Grab (Local específico)

Comando: Um combo de utilidade restrita, mas sempre é bom como leque a mais de possibilidades. Apenas é realizável na plataforma mais baixa da floresta (aquela em que é realizado o Otto de quina da lire). Com o oponente atrás de você utilize a espada de fogo caindo da plataforma de forma que ele seja atingido pela parte traseira do golpe. Se fizer corretamente ocorrerá um bug em que você bloqueará do oponente de cair e ele ficará repetindo a animação de queda possibilitando um grab.

Berserk + Grab (Lire)

Comando: Conforme você recebe projéteis (kunais ou flechas) uma barra de berserk aparece ao seu lado. Quando ela atinge um certo ponto ocorre uma animação em que a elesis grita causando um delay e todos os chares próximos são levantados. Ainda durante esse delay é possível agarrar o oponente, causando um dano maior que o do berserk, entretanto é possível somar os dois danos se tornando uma técnica perigosa. Para isso, espere com que o oponente esteja caindo, e ai agarre-o no ar próximo ao chão. Se fizer corretamente o lag do servidor fará com que ele caia no chão e a animação do grab comece, somando os dois danos.

Skill Aérea (Contra Golpe)

Comando: Provavelmente a técnica com timing mais difícil de uma elesis. Existem certos golpes que jogam os personagens para cima (inverter gravidade, combo aéreo, patada do basilisco, vento cortante etc...), entretanto é possível com muita prática, evitar de se tomar esses golpes realizando uma skill 0,1 segundos antes de ser levantado. Se fizer corretamente seu personagem receberá o dano e será levantado para cima, só que realizando uma skill. Eu só vi isso acontecer em 3 situações distintas, a mais impressionante delas foi uma arme que acidentalmente realizou um petrificar quando recebeu a skill proteção da minha arqueira. O que ocorreu foi uma investida linda onde a arme voou uns centímetros e utilizou petrificar no ar, causando minha morte.

 

 

Conclusão

Nesse guia procurei abordar tudo que sei sobre essa magnífica classe. Listei todos os comandos que conhecia e dei uma breve noção de como usá-los. De agora em diante é preciso que você crie seu próprio estilo com algumas coisas em mente:

-Treinar dash é preciso, mas jogar PvP é ESSENCIAL

-Nos primeiros 3 meses de dash você VAI desanimar e VAI querer trocar de char, não desanime

-Não seja um Scrub, não seja anti-lire, anti-grab ou anti-speller, se fizer isso se tornará um jogador patético entre muitos

-Se alguma situação te é difícil, não a evite e sim treine nela

Com isso você se tornará uma espadachim cada vez melhor.

 

Dicas Lass~

 

Este tutorial oferece a explicação de diversos termos e táticas a todo tipo de jogador e traz uma análise mais sóbria sobre as 4 evoluções do Lass, e isso pode ajudar muito jogadores novatos e experientes.

 

 

 

 

Se você escolheu o lass para personagem principal, você tem que ser relativamente rápido na assimilação de comandos, como dash e dash duplo, pois o lass não é um personagem de "porrada". Ele precisa recuar diversas vezes, nem que seja para mudar de alvo. Caso contrário, você não irá gostar dele.

 

Se você for seguir de lass, você terá que aprender a usar armas de curto e médio alcance e aproveitar-se de delay. Vamos começar a explicar estes items e seguir adiante.

 

Antes irei por algumas palavras e seus significados

 

OMG - em inglês: Oh My God, "Ai meu deus"

 

LOL - do inglês: Laughing Out Loud, "Rindo muito alto" // Lots Of Laughs, "muitas gargalhadas"

 

WTF - em inglês, What the ***?!, "ue, que por%# eh essa?!?!"

 

NEWBIE - : Os newbies são iniciantes e também não sabem muito do jogo, mas eles querem aprender mais e cada vez melhoram para se tornarem jogadores melhores.

 

NOOB - Os noobs não sabem muito do jogo e não têm interesse nenhum em aprender.

 

FK - "Free Kill" Deixar alguém te matar por amizade ou em troca de algo.

 

SWAP - "Troca" Um FK revezado entre 1 morte para cada um geralmente.

 

[Nome da missão] 5* ~ 1* - Os asteriscos (*) se referem ao número de estrelas (dificuldade) da missão entre colchetes

 

OTTOSHOT - Técnica intermediaria que prende o adversário ao forçar seu personagem descer uma plataforma e atacando ao mesmo tempo, criando um combo infinito

 

BLACKLOTUS - Técnica avançada que consiste em prender o oponente no chão com o vingador dando golpes sucessivos ao pular e subir

 

DARK DASH - Refere-se ao combo do vingador Z + Z + ? que faz o lass virar uma sombra e atacar o oponente do outro lado

 

SPELLER - Pessoa que fica fugindo do combate e somente ataca quando usa um especial MP contra o oponente

 

TANKAR - Ato de levar dano ou distrair um oponente para outro jogador atacar-lo ou se recuperar

 

Existem algumas outras expressões para técnicas que irão ser explicadas neste tutorial, mas como algumas podem ter mais de um nome, iremos apenas descrever e ensinar a técnica sem nos atermos a sua nomenclatura correta.

 

Delay ofensiva

 

Quando você usa uma habilidade, a tela escurece e o lass grita "cortar, iá, há", e ataca. Após isso, os outros personagens e às vezes você ficam paralisados por alguns segundos. Isso é o delay. Você pode usar para fugir ou avançar contra outro personagem neste tempo de +- 1 segundo. Você também pode ser vítima do delay do seu oponente, cuidado. Ao ver seu oponente quse se levantando de uma queda, você pode usar uma habilidade rápida (Impacto Cortante / Invisibilidade / Retalhar) ao lado dele para prendê-lo no seu delay para atacá-lo. Ao derrubá-lo, pode repetir o processo. Caso você caia nessa tática, tente tomar counter (segurar a barra de MP antes de cair, que lhe "grudará no chão") para que ele não lhe dê um combo de delays ou use uma habilidade ao se levantar. O counter poder ser dado tanto para fugir de delays como de combos físicos normais, habilidades, etc. Não tente fugir ao se levantar sem counter, o delay irá parar você facilmente. E o oponente poderá lhe agarrar. Ao ser preso em delays, repito: Dê counter ou no ato imediato de levantar solte uma habilidade rápida de delay das acima mencionadas ou qualquer outra que de um golpe rápido para impedir o agarrão do inimigo.

 

Delay defensiva

 

Da mesma maneira que o delay lhe deixa escapar de perseguidores, ele tem ainda outra vantagem. Um exemplo é o caso de uma arme invocar a habilidade meteoro contra você. Se você tiver apenas uma barra de MP talvez o counter não lhe salve do dano, então use uma habilidade MP de delay. Neste caso, o delay será combinado com a invencibilidade. Exemplo: O mercenário com o MP1 dele dá dois giros, depois dá delay e corta o oponente. Nesta performance toda, ele está intangível a ataques, habilidades, etc. Combinando ao problema: Espere o meteoro chegar perto do seu personagem (Não muito perto!!!) e solta a habilidade. O meteoro irá cair, e você gastou apenas 1 barra de MP e não levou dano. Habilidades boas para este truque: Impacto cortante (ninja), Fúria da lâmina (mercenário), Invisibilidade (vingador) e Retalhar (retalhador).

 

Caso tenha alguém perto de você ao ver, por exemplo, o meteoro cair, se você usar uma das habilidades de delay que paralisa o oponente (as mesma usadas para agarrar no delay), você irá travá-lo e ele não poderá escapar do meteoro, e claro que ele levará um dano horrendo. Essa técnica funciona para travar o oponente contra qualquer inimigo e quase todos os ataques especiais que ele soltar contra você

 

-> Atenção - A técnica de dar counter no inimigo não funciona com o impacto profundo da Arquimaga, com a rajada de flechas da Arqueira, com o relâmpago da Maga estando perto dela, com a ira celestial da Guardiã e às vezes com o perfurar e lança de fogo da Cavaleira.

 

Fuga

 

Quando for fugir de alguém, não pense que estará recuperando sua vida e MP, pois seu inimigo também estará e isso é mal. Você irá atacá-lo depois e ele terá muito mais HP que antes e mais MP que você. Só fuja em último caso. Quando estiver no fatal, não adianta lutar, use apenas habilidades contra o inimigo, mas correr demais dele será sua sentença de morte. Ao correr você fica de costas para o inimigo e ele de frente para seu personagem, logo ele avançará atacando e você avançará de costas sem pode acertar-lo. Por isso, você deve dominar os dashs.

 

Dashs

 

É quando você tecla →→ no jogo. Básico, mas que pode atingir o ponto de vitória ou perda de uma partida. No chão, o lass pode dar um "pulo" ou "avançada" ao fazer isso. O ninja corre após um dash + a tecla → pressionada. O dash pode ser dado no ar e pode ser usado para ofensiva também. Vamos ter que ver os dashs separadamente

 

Ninja: Ele não tem dash aéreo. Podemos colocar como dash para ele a técnica do pulo duplo, que consiste em pular e no ar pular de novo. A vantagem é que você vai mais alto e mais longe. Você ainda pode pular dar o pulo duplo e imediatamente apertar Z + ↓, e você lançará para o chão duas kunais (facas de arremesso), com leve dano, que dão delay por acerto, e você ao cair do lado da vítima poderá agarrá-la imediatamente. Outra técnica é, ao correr de um oponente, se virar contra ele e soltar um ataque especial. Se você for rápido o bastante irá surpreendê-lo a ponto dele não poder sequer reagir. O Impacto Cortante é a melhor escolha para fazer o ataque.

 

 

 

~ Este adendo abaixo sobre Ninja - Dashs foi criado por "Tomoyo" ~

 

"Apesar de seu ataque não ser de longa duração, ele 'trava' o seu personagem o que da tempo ao seu personagem agarrar com mais fácil lidade, o hit aéreo dele para mim é um dos melhores do jogo, além disso, com essa 'não-travada' do seu hit aéreo, abre a possibilidade de prender o seu oponente na parede de certas partes da Floresta dos Elfos ( Plataforma esquerda inferior e a platoforma central com a de cima ), e também fazer multiplos hits aéreos seguidos de um agarrão ( ou mais agarrões dependendo da localidade ), descendo a plataforma atacando e subindo também atacando, chega a ser clássico de Ninja fazer esse combo ( comando em uma plataforma: ↓Z→→↑Z continuamente ).

 

Ah, e ele possui um dash sim, o 1cm, que é usado para fazer backspell e afins.

 

Comando: →→(segura)←← Se fizer no timing (no "instante") certo o ←←, o Lass irá quebrar o dash

 

 

Kunai do Ninja

 

 

Pulo duplo do Ninja

 

 

Corrida do Ninja

 

Mercenário:É o 2º melhor dasher do jogo com espada. Ele tem dash aéreo e terrestre. Use sempre →→ no ar para correr, pois velocidade é algo que confunde. Ao usar um dash no ar você pode dar mais um, e fazer um Dash Duplo. Tente no ar →→ + →→. Após isso você toca o chão, então seja rápido e comece de novo! Isso lhe faz cruzar o mapa rapidamente. Ao apertar Z no dash você usa o alfanje 1 vez e é forçado a ir para o chão. Isso pode ser perigoso se cair na frente de um inimigo. Prefira atacar com →→ + Z, pois ele ataca terminado o dash até o chão. Outra opção de dash é pular, →→ + ↓, pular de novo e →→ + ↓, e ir assim até onde desejar fazendo a repetição mais rápida que puder destes comandos. O mercenário irá pulando e dando dash ao mesmo tempo, parecendo um sapo relâmpago. Você pode fazer isso nas duas direções, e ficar alternando de lado para confundir o inimigo.

 

 

Dash do mercenário (tanto para ar como para terra)

 

Vingador: Rei dos dashs. Ele é tão bom que se você souber usar-lo seu personagem irá literalmente voar. Ele tem dash nas 4 direções! ↑↑, ↓↓, →→, e ←←. Ao usar um dash, o vingador é obrigado a tocar o chão. Mas, se você usar um ataque (Z), você pode emendar outro dash! Exemplo simples que ajuda muito: Como não dá pra repetir dash para cima, use a combinação que alcança + longe, ↑↑ + Z↑ + →→ + Z↑ + →→ + Z↑..... até tocar o chão. O Z↑ dá um gancho no ar, que permite dar outro dash para frente ou para trás. Logo, suba, gancho, dash, gancho, etc. Use para atravessar muito rápido o mapa ou acertar um oponente no ar várias vezes. Você tem 360º de liberdade ao fugir e atacar com o vingador. Domine a técnica gancho (Z↑) + 1 dash (↑↑ ↓↓ →→ ←←) e você já não perderá fácil.

 

 

Dash Lateral

 

Retalhador: Mesma coisa do mercenário, porém mais ágil e com o "gancho" do vingador. Ao atacar no ar, o Retalhador dá no máximo 3 cortes e volta ao chão. Esses cortes podem ser feitos em terra também. →→ + z z z (fique avançando →→ quando bater os Z). Ele teleporta para cima (Z + → ou Z + ←), e pode dar dashs/atacar o oponente de cima. Estas 3 técnicas são fáceis porém fortes e devem ser treinadas pois são complicadas de conciliar. O Retalhador também tem a técnica do "sapo relâmpago" do mercenário e é bem mais fácil de ser feita, pois sua mobilidade é melhor.

 

 

Dash Terrestre do Striper

 

Plataformas

 

Ao teclar ↓ numa plataforma, você desce dela. Ao teclar ↓ + Z você desce dela dando um ataque simples no ar. Ao fazer isso com um oponente, você pode em algumas ocasiões subir para a plataforma de novo e repetir o ataque. Fica aproximadamente dessa maneira: ↓ + Z + ↑ + Z + ↓... repetidamente. O vingador não faz isso, mas ao tentar este combo você dará vários ganchos no adversário, que o prenderão da mesma forma. Tente isso no treinamento, pois é MUITO ruim de se aprender a fazer na hora que precisar, então treine

 

Ataques especiais

 

- Agora os ataques individuais de cada classe -

 

Ninja:

 

 

- MP1 ( Impacto cortante ) - Libera uma onda curta de corte para frente. Derruba e causa um leve dano, e delay.

 

 

- MP2 ( Fúria fatal ) - Se acertar o oponente o coloca em fatal e causa-lhe delay por acerto (aquela paradinha ao ser atacado) e você pode agarrá-lo ou finalizar-lo. Esta habilidade pode ou não colocar em fatal, ela que escolhe! Use contra pessoas mais fortes que você ou em amontoados de gente, pois se pegar em 1 pega em todos.

 

 

- MP3 ( Ataque final ) - Sobe no ar e dispara 4 ataques contra o chão que causam pouco dano no ar muito em terra. Evite esta habilidade contra oponente com MP, pois dar counter nesta habilidade é fácil.

 

 

 

 

Mercenário:

 

 

- MP1 ( Fúria da lâmina ) - Dá dois hits, delay e um hit final. Bom para fugir de algum meteoro ou algo assim. Você pode dar continuidade ao dano ou ao tempo de invencibilidade soltando outro MP1 no segundo golpe ou até combinar o MP2 com este no segundo golpe.

 

 

- MP2 ( Explosão de lâminas ) - Bate com uma corrente duas vezes no oponente, dá delay e solta a corrente de novo com mais dano. Fácil de dar counter, médio dano e fácil de escapar. Use com o MP1 ou use-a furtivamente.

 

 

- MP3 ( Lâmina afiada ) - Um exagero de habilidade. Solta uma sombra do lass azul que vai até que longe, que dá 1 hit na terra ou 2 se o oponente estiver no ar. Uma dica é usar o PePe e soltar este ataque. Lembre-se: Este ataque vai longe, porém pode ser evitado por um pulo alto ou por habilidades, pois o delay do MP3 não é suficiente para forçar a pessoa a tomar o dano sem reagir.

 

 

 

 

 

Vingador:

 

 

- MP1 ( Invisibilidade ) - Ele desaparece após um delay, ficando 15 segundos invisível. Ao pular e cair no chão o oponente pode ver sua fumacinha de cair no chão e ao dar dash invisível ele também irá ver-lo. Esta skill é boa para andar e dar dash no CHÃO sem ser visto e forçar delay no oponente. Ao atacar a invisibilidade some e seu ataque sobe bem por 3 segundos. Um exemplo disso: Use invisibilidade, aproxime-se e dê um combo em alguém. Ou use invisibilidade, espere seu MP re-completar e solte o MP3 em alguém.

 

 

- MP2 ( Ataque sônico ) - Arranha o oponente rapidamente. Dano até que fraco, mas quase indefensível pela velocidad

 

 

- MP3 ( Lâminas mortais ) - Solta uma rajada de ataques que tiram muito, transpassa o oponente e ataca do outro lado. Ao transpassar, o oponente pode fugir, por isso use seu Pet que prenda o mesmo. Ao transpassar, segure o cursor contra o oponente para que o lass não se distancie dele e ao terminar o combo do especial agarre o oponente que estará "tonto". Ele só fica "tonto" se o combo do começo e do fim pegar nele, caso contrário ele cai no chão mesmo.

 

 

 

 

Retalhador:

 

 

 

- MP1 ( Retalhar ) - Dá um golpe rápido, delay e corta o oponente. É rápido, bom dano e meio ruim de escapar.

 

 

- MP2 ( Lâmina Fantasma ) - Dá delay, dispara muitas espadadas, delay e derruba. Mesma vantagem do de cima.

 

 

- MP3 ( Espírito da Lâmina ) - Delay, a espada dele fica enorme (na verdade ela é retirada de um portal) e ele dá 3 pancadas. Dá pra tomar counter, mas o dano e o alcance são muito fortes para isso estragar a habilidade.

 

Upando seu lass

 

Do level 0-10: Missão, não só como meta de upar, mas abrir todas as estrelas (principalmente se você começou o GC com o Lass), um dia isso vai ser útil, e pelo menos agora tu aproveita para upar. Pode ir xxxxxxxçada 25 com sala cheia, vai bem rápido e dá uma boa exp também.

 

Do level 10-30: Patusei 5* e Ellia 5* upam bem, patusei é meio obrigatório terminar, agora ellia só chegando à kamiki já da uma ótima exp. Se você já tiver os macetes de ellia 5* é melhor ir em 2, 3 pessoas no máximo que saibam jogar bem (chegar até kamiki). Nestas missões você já receberá gemas para um futuro colar/tornozeleira

 

Do level 30-35: Ellia 5* fica bem lerdo para upar, já kastulle 1 e 2 não são boas em EXP mas contém itens que ajudam ou são obrigatórios em quests, mas da para upar com elas se você for MUITO persistente. Já vale começar a fazer um pouco de swap/fk. Em kastulle 1 você pode ganhar roupa dos Elísios e em Kastulle 2 Armas Ancestrais (Lvl 40+ para usar). Pode ganhar gemas, cristais, etc.

 

Do level 35-40: Já é recomendado fazer swap. Faça swap com pessoas +- do seu nível para ganhar + items de GP de maior valor. Nesse nível a missão Dark Amon já pode lhe parecer um pouco mais vantajosa que kastulle 1 e 2 em termos de item e GP.

 

Do level 40-75: Não há outra maneira de upar rapidamente sem ser swap/fk.

 

Atualizando GC + Rápido~

 

1º abra seu gc

 

2º aperte ctrlxxxxxaltxxxxxdel

 

 

3º va em Processos procure por grandchase.exe e em click com botão direito em cima dele e va em Definir Prioridade e dps click em Acima do Normal

 

 

4º Aparecerá uma mensagem dizendo " AVISO: a alteração da classe de prioridade do processo pode causar efeitos indesejáveis, nclusive a instabilidade do sistema. Tem certeza de que deseja alterar a classe de prioridade? " dai aperte em Sim

 

GC sem Lag~

 

1º abra seu gc

 

 

2º Entre no gc e logue

 

 

3º antes de entrar em um servidor aperte ctrlxxxxxaltxxxxxdel va em Processos procure por main.exe e em click com botão direito em cima dele e va em Definir Prioridade e dps click em Acima do Normal.

 

 

4º Aparecerá uma mensagem dizendo " AVISO: a alteração da classe de prioridade do processo pode causar efeitos indesejáveis, nclusive a instabilidade do sistema. Tem certeza de que deseja alterar a classe de prioridade? " dai aperte em Sim

 

Drops de Item

 

Este tópico é sobre Tudo oq vc pod ganhar fazendo as missões no Gc, que vai de equipamentos bem caros à simples nucleos antigos...

 

Continente Vermécia:

 

Itens temporários que você irá achar em qualquer missão: Partes Qipao ou Gaicoz.

Itens: Pós (rubi, safira e topázio) até missão Cidade Abandonada. Lascas na missão Castelo de Gaicoz. Livros de runas heróicas ou da bravura (até Cidade Abandonada) e divinas ou sagradas em Castelo de Gaicoz. Núcleos em todas as missões.

 

Missões:

 

Floresta dos Desafios:

Itens: Dólmen, Qipao

Livro de Runa: Não Dropa

não há multiplicador de nucleos

 

Torre Sombria:

Itens: Dólmen

Livro de Runa: Capacete

não há multiplicador de nucleos

 

Arredores do Muro de Serdin:

Itens: Dólmen, Andarilho

Livro de Runa: Corpo

não há multiplicador de nucleos

 

Praia Carry:

Itens: Andarilho, Luar (Confirmado)

Múltiplicador: 1*: 1; 2*: 2; 3*: 3.

Livro de Runa: Arma

 

Templo Oak:

Itens: Invasor

Multiplicador: 1*: 1; 2*: 2; 3*: 3.

Livro de Runa: Capacete

 

Calabouço de Gorgos:

Itens: Invasor, Montanha.

Multiplicador: 1*: 1; 2*: 2; 3*: 3

Livro de Runa: Armadura

 

Floresta Élfica:

Itens: Invasor, Montanha, Luar.

Multiplicador: 1*: 1; 2*: 2; 3*: 3.

Livro: Arma

 

Vale do Juramento:

Intes: Montanha, Imperial, Luar, Falcão.

Multiplicador: 1*: 2; 2*: 3; 3*: 4

Livro: Capacete

 

Pântano Esquecido:

Itens: Imperial, Luar, Falcão, Meister.

Multiplicador: 1*: 2; 2*: 3; 3*: 4.

Livro: Armadura

 

Cemitério dos Mortos:

Itens: Meister, Luar, Falcão, Draconiano (não confirmado).

Multplicador: 1*: 2; 2*: 3; 3*: 4.

Livro: Arma

 

Cidade Abandonada:

Itens: Meister, Luar, Falcão

Multiplicador: 1*: 2; 2*: 3; 3*: 4.

Livro: Capacete.

 

Castelo de Gaicoz:

Itens: Luar e Falcão

Multiplicador: 1*: 3; 2*: 4; 3*: 5

Livro: Capacete (divina/sagrada)

Continente Ellia:

 

Itens temporários: Itens dos Mares.

Itens: Lascas, núcleos e Livros de Runas divinas ou sagradas.

 

~~~~~~~~//

Continente Ellia:

 

 

Missões:

 

Mar de Patusei:

Itens: Mares e Touro

Multiplicador: 1*: 3; 2*: 4; 3*: 5.

Livro: Armadura

 

Templo do Fogo:

Itens: Touro, Mares e Pégaso

Multiplicador: 1*: 4, 2*: 5, 3*: 6

Livro: Capacete

 

Ponte Infernal:

Itens: Pégaso e Celestial (não confirmado).

Muliplicador: 1*: 4, 2*: 5, 3*: 6.

Livro: Armadura

 

Castelo de Cazeaje:

Itens: Elísios

Multiplicador: 1*: 4, 2*: 5, 3*: 6.

Livro: Arma

 

Catacumbas de Kastulle:

Itens: Celestial, Canaban, Aço Frio e Grand Chase.

Multiplicador: 1*: 4, 2*: 5, 3*: 6.

Livro: Capacete

 

Ruínas de Kastulle:

Itens: Canaban, Aço Frio e Grand Chase.

Multiplicador: 1*: 5; 2*: 6; 3*: 7

Livro: Armadura

 

Fim de Vermécia:

Itens: Aço Frio, Grand Chase e General (não confirmado).

Multiplicador:1*: 5; 2*: 6; 3*: 7 .

Livro: Arma

 

Baú de Ellia: Lascas, núcleos e cristais (3 de cada), livros de runas divinas ou sagradas, armas gastas (nv 40) permanentes, Anel Brilhante, Anel do Cíclope, Anel de Aço, Anel Sombrio (não confirmado) permanentes. Itens dos Mares permanentes.

Continente Xenia:

 

Itens temporários: Acessórios Selvagens.

Itens: Lascas, núcleos e livros de runas divinas ou sagradas.

 

Continente Xênia

 

Missões:

 

Chegada em Xenia:

Itens: Grand Chase, General (não confirmado), Guerra e assesórios selvagens.

Multiplicador: 1*: 5; 2*: 6; 3*: 7

Livro: Capacete

 

Templo da Luz:

Itens: General (não confirmado), Guerra, Ordem e assesórios selvagem.

Multiplicador: 1*: 5; 2*: 6; 3*: 7.

Livro: Armadura

 

Baú de Xenia: Lascas, núcleos e cristais (3 de cada), Runas para nível 55 (RARÍSSIMO), Livros de Runas divinas ou sagradas, armas ancestrais permanentes, acessórios selvagens permanentes.

 

Dicas:

Onde upar: Cazeaje 3*, Fim de Vermencia 3*

 

CreditossSs: RonaMTricoloR

 

Lista de drops das missões e dos baús.

 

 

Lista por Runas:

O número é quantos pontos de atributo a Runa dá enqüanto está no xxxxx6(que é até onde é seguro).

O Nome do chefe em seguida é o orbe nescessário.

O nome dos chefes dentro dos parênteses são de quem dropa essa Runa.

 

Heróica

 

11-Cabeça-Lorde(Wendy, Drillmon, Lorde)

11-Corpo-Lorde(Guerreiro Oak, Gorgos, Elizabeth)

24-Arma-Gorgos(Harpia, Troll, Lich)

 

 

Da Bravura

 

14-Cabeça-Lorde, Gorgos(Wendy, Drillmon)

14-Corpo-Lorde, Gorgos(Guerreiro Oak, Gorgos, Elizabeth)

28-Arma-Lorde, Gorgos, Harpia(Harpia, Lich)

 

 

Divina

 

27-Cabeça-Kamiki(Basilisco, Ciclope)

27-Corpo-Kamiki(Patusei, Golem, Gadosen)

32-Arma-Basilisco(Kamiki, Cazeaje)

 

 

Sagrada

 

32-Cabeça-Kamiki, Basilisco(Basilisco, Ciclope)

32-Corpo-Kamiki, Basilisco(Patusei, Gadosen, Golem)

46-Arma-Kamiki, Basilisco, Gadosen(Kamiki, Cazeaje)

 

Vermécia

 

Floresta do Desafio{Sopa de Cogumelo - Derrotar 10 Cogumelos - 1 Poção P}

-Pacote Dólmen

-Sapatos Qipao

 

 

Torre Sombria{Lágrimas de Slime - Derrotar 10 Gosmas - 1 Poção P}

-Pacote Dólmen

-Armas Dólmen

-Sapatos Qipao

-O chefe dropa Livro:Runa da Bravura(capacete)

 

 

Arredores do Muro de Serdin{Assuste o Goblin - Derrotar 15 Goblins - X Poções P}{Derrote o Oak - Derrotar 15 Oaks - 3 Poções P}

-Pacote Coelho?(Supostamente não dropa mais)

-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura e Livro:Runa da Bravura(armadura)

 

 

Praia Carry{Assuste o Goblin - Derrotar 15 Goblins - X Poções P}{Problemático no Céu - Derrotar 15 Harpias - 3 Poções P}

-Pacote Coelho?(Supostamente não dropa mais)

-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(arma)

 

 

Templo Oak{Derrote o Oak - Derrotar 15 Oaks - 3 Poções P}

-Pacote Invasor

-Acessórios Dourados(15D)

-Vestimenta Qipao

-O chefe dropa Pacote do Protetor(Temp)

-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(capacete)

 

Calabouço Gorgos{Guardião de Gon - Derrotar 15 Gons - 4 Poções P}

-Pacote Invasor

-O chefe dropa Pacote dos Profetas(15D)

-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura)

 

 

Floresta Élfica {Derrote o Oak - Derrotar 15 Oaks - 3 Poções P}{Problemático no Céu - Derrotar 15 Harpias - 3 Poções P}

-Pacote Luar

-Rabo de Luna?

-Sapatos Gaicoz

-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(arma)

 

Vale do Juramento{Novo item de Classe - Derrotar 15 Drillmons - 4 Poções P}{Problemático no Céu - Derrotar 15 Harpias - 3 Poções P}

-Pacote Luar

-Armas Luar

-Armas Falcão

-Sapatos Gaicoz

-Acessórios do Sol Dourado(15D)

-O chefe dropa Pacote dos Profetas(15D)

-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(capacete) e Livro:Runa da Bravura(capacete)

 

 

Pântano Esquecido

-Pacote Meister

-Anel Mongban(15D)

-Penteado Gaicoz

-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(armadura) e Livro:Runa da Bravura(armadura)

 

 

Cemitério dos Mortos{Livro da Luz - Derrotar 10 Esqueletos - 5 Poções P}

-Pacote Meister

-Armas Meister

-Anel Troll?

-Anel Mongban(15D)

-Pacote elegante(15D)

-Penteado Gaicoz

-O chefe dropa Livro:Runa Heróica(arma) e Livro:Runa da Bravura(arma)

 

 

Cidade Abandonada{Livro do Gorgon - Derrotar 8 Paraminis - 1 Poção M}

-Pacote Falcão

-Anel do Troll(15D)

-Vestimenta Gaicoz

 

 

Castelo de Gaicoz{Adrenalina - Derrotar Vigias Amon Elite - 2 Poções M}

-Pacote Falcão

-Armas Falcão

-Anel Troll(15D)

-Vestimenta Gaicoz

-Armas Elegantes(15D)

-O chefe dropa armas do Protetor(Nv30 atributos do kGC)(15D)

-O chefe dropa partes do Pacote Elegante(15D)

 

--Baú deVermecia

-3 Núcleos Antigos

-3 Cristais

-3 Pós de Rubí

-3 Pós de Safira

-3 Pós de Topázio

-Sapatos de Gaicoz(Permanente)

-Traje de Gaicoz(Permenente)

-Cabelo de Gaicoz(Permanente)

-Sapatos Qipao(Permanente)

-Traje Qipao(Permanente)

-Penteado Qipao(Permanente)

-Armas do Antigo Guarda de Serdin(Nv 20 atributos do kGC)(permanente)

-Armas da Guarda de Serdin(Nv 30 atributos do kGC)(permanente)

-Pacote Elegante(Permanente ou 15D)

-Pacote dos Profetas(Permanente ou 15D)

-Acessórios Dourados(Temp ou Permanente)

-(Livro)Runa da Bravura

-(Livro)Runa Heróica

 

Baú Heróico de Vermécia - Tesouro da Bravura:

 

 

-10 Núcleos Antigos

-50 Núcleos Antigos

-Runa Heróica(Qualquer uma, na sorte)

 

 

Ellia

 

Mar de Patusei

-Pacote dos Mares(30D)

-Pacote Elísios(15D) do chefe?

-O chefe dropa Livro:Runa Divina(armadura) e Livro:Runa Sagrada(armadura)

 

 

Continente Ellia{Companheirismo - Derrotar 25 Amons da Escuridão - 3 Poções M}{Magia da Escuridão - Derrotar 15 Magos Negros - 3 Poções M}{Identidade do Mongban - Derrotar 30 Mongbans - 3 Poções M}

 

-Pacote dos Mares(30D)

-Pacote Touro

-Acessórios do Sol(15D)

-Armas Gastas(15D)(Nv 40 atributos do kGC)

-O chefe dropa Pacote Elísio(15D)

-O chefe dropa Livro:Runa Divina(arma) e Livro:Runa Sagrada(arma)

 

 

Templo do Fogo

-Pacote Touro

-Pacote dos Mares(30D)

-Armas Gastas(15D)(Nv 40 atributos do kGC)

-O chefe dropa Livro:Runa Divina(capacete)

 

 

Ponte Infernal{Companheirismo - Derrotar 25 Amons da Escuridão - 3 Poções M}{Magia da Escuridão - Derrotar 15 Magos Negros - 3 Poções M}{Identidade do Mongban - Derrotar 30 Mongbans - 3 Poções M}

 

-Pacote dos Mares(30D)

-Pacote do Touro

-Pacote Elísios do chefe

-Armas do Ancião(Temp)

-O chefe dropa Livro:Runa Divina(armadura) e Livro:Runa Sagrada(armadura)

 

Castelo de Cazeaje{Companheirismo - Derrotar 25 Amons da Escuridão - 3 Poções M}

-A chefe dropa Mapa Original

-A chefe dropa Livro:Runa Divina(arma) e Livro:Runa Sagrada(arma)

 

 

Catacumbas de Kastulle{Exército de Esqueletos - Derrotar 25 Esqueletos Soldados - 4 Poções M}

 

-Pacote Grand Chase

-Anéis de Aço, Fogo, Gelo, Ciclope, Sombrio e Brilhante(15D)

-O chefe dropa Armas Ancestrais(Temp e permanentes)(Nv 40 atributos do kGC)

-O chefe dropa Livro:Runa Divina(capacete) e Livro:Runa Sagrada(capacete)

 

Ruínas de Kastulle{Exército de Esqueletos - Derrotar 25 Esqueletos Soldados - 4 Poções M}{General Esqueleto - Derrotar 20 Generais Esqueletos - 4 Poções M}

 

-Pacote Grand Chase

-Armas Grand Chase

-Anéis de Aço, Fogo, Gelo, Ciclope, Sombrio e Brilhante(15D)

-O chefe dropa Armas Ancestrais(Temp e permanentes)(Nv 40 atributos do kGC)

-O chefe dropa Livro:Runa Divina(armadura) e Livro:Runa Sagrada(armadura)

 

Fim de Vermécia

-Pacote Aço Frio

-Armas Ancestrais(Temp)

-Armas Gastas(15D)(Nv 40 atributos do kGC)

-Armas Usadas(Temp)

 

--Baú de Ellia

-(Livro) Runa Sagrada

-3 Núcleos Antigos

-3 Cristais

-3 Lascas de Rubí

-3 Lascas de Safira

-3 Lascas de Topázio

-Partes dos Elísios (Temporário ou Permanente)

-Pacote dos Mares (Permanente)

-Anéis de Aço, Fogo, Gelo, Ciclope, Sombrio e Brilhante(Temporários ou Permanentes)

-Acessórios do Sol(Permanente ou 15D)

 

Baú Heróico de Ellia - Tesouro da Bênção:

 

 

 

Xenia

 

-Chegada em Xenia

-Pacote da Guerra

-Armas Ancestrais(15D)(Nv 40 atributos do kGC)

-Acessórios Selvagens(15D)

-Acessórios de Quartzo Purificado(7D, Nv45)

 

-Templo da Luz

-Pacote da Guerra

-Armas Ancestrais(15D)(Nv 40 atributos do kGC)

-Acessórios Selvagens(15D)

-O chefe dropa Pacote Venese(Temp, Nv51)

-Acessórios de Quartzo Purificado?(7D, Nv45)

 

-Vale da Penumbra

-Pacote da Guerra

-Armas de Quartzo(15D)(Nv 0, mais atributo com o nível)

-Acessórios Selvagens(15D)

-Pacote Venese(7D, Nv51)

-Acessórios de Quartzo Purificado?(7D, Nv45)

 

--Baú de Xenia

-3 Núcleos Antigos

-3 Cristais

-3 Lascas de Rubí

-3 Lascas de Safira

-3 Lascas de Topázio

-Acessórios Selvagens(Temp ou Permanente)

-Pacote Venese(7D, 15D, ou Permanente, Nv51)

-Acessórios de Quartzo Purificado(7D, Nv45)

 

Creditos:11renan11

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