Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Cuidado ao Usarem Hack


specheless
 Compartilhar

O que vc achou deste tópico?  

  1. 1. O que vc achou deste tópico?

    • Boa
      0
    • Ruim?
      0


Posts Recomendados

Ae Galera,

Cuidado ao usarem hack muitas pessoas usam hack depois fica aque na Web Cheats pedindo socorro por que o the duel deu problema

O Dark Fenyx fez bem da Block nos hacks em que ele mesmo criou,muitas pessoas que usam hack usam para divertimento própio como em combates para se exibir..besteira.Hack so é para missão.

^^:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera,

Cuidado ao usarem hack muitas pessoas usam hack depois fica aque na Web Cheats pedindo socorro por que o the duel deu problema

O Dark Fenyx fez bem da Block nos hacks em que ele mesmo criou,muitas pessoas que usam hack usam para divertimento própio como em combates para se exibir..besteira.Hack so é para missão.

^^:aplauso:[/color]

 

 

 

Na minha opnião eu acho que hack tb é so pra missao,mas cada um faz oque quer =/ , e a LUG nao faz nda , as chances de tomar ban no the duel é uns 10%..... tem nego que usa hack em combat desdo lvl 1 e ta lvl 40+ sem ban.....a LUG na ta nem ai.... FATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo com as citacoes acima que hack so para missoes

Pq jogamos esse jogo pra nos divertimos pessoas que usam hack ''para se mostrar pelo menos nas salas que eu vou apesar de matarem sao logo chingadas e kikadas''

eu nao gosto de ser chingado muito menos de ser chamado de hacker o povo reclama de lagger e de demora da LUG resolver os problemas de ban, mas pensem comigo vcs denunciam alguem.... falar e facil mas ate hj(isso por min e meus amigos) nunca vejo ng denunciar e se alguem me perguntar como denuncia eu nao sei(jogo teh duel a 2 semanas)

 

Mesmo muita gente use a desculpa de usar hack porque os items de cash sao apeloes de +(usando minha experiencia no GB nessa citaçao) se for para o auxilio de todos como em missoes no The Duel ou o FREE no GB tudo bem mas para prejudicar outros player que ele ao se sentirem lesados em vez de denunciar os hack vao e procurar onde baixam pra usar tb.

 

Como queremos que o jogo melhore se nao fazemos nem a nossa parte sacas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Sim concordo com todos vocês.

O hack nada mais é do que uma força para que possamos passar de nível mais rápido.

E vários usuários o usam para divertimento próprio como citaram a cima, ou seja, usando em combates e etc.

Para mim hack é só para missão e mais nada.

Leva meu Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza deveria ser apenas em missão !

Minha opnião é claro , como o amigo ali disse "cada um faz oquê quer"

Nos não obrigaremos todos a ir apenas em Missão .

Boss eu sempre vou com hack , agora em Combates não ...

pense bem nisso se você usa em Combate , mais aqui é um site de cheat intão não adianta mesmo discutir isso ;

 

E não adianta levar isso a serio pois ja teve muitas discussões sobre esse assusto , Se depende-se de mim só existiria hack para missão RIARIARIAIRAI :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar mmt cuidado, porque a maioria dos Hackers, tem virus, keylogers, ai dps os cara vai é reclama do post. qem mando baixar! eles vêe os cara comentando que tem virus mesmo assim vai e baixa! :S

 

 

também concordo, pois hacker é só pra missão, mais n adianta falar né! smp tem os noob! :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.