Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de Cash automático, (Super facil de usar)

winger16
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gente, bom hoje estou fazendo meu primeiro tópico no Web Cheats, Então vamos lá!

Primeiramente vamos precisar de dois programas, o primeiro se chama GhostMouse, download logo abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E também um gerador de cash, isso eu deixo a sua escolha!!

Tutorial, lembre-se faça exatamente o que eu mandar

Primeiro fassa o download do GhostMouse, instale, depois fassa o download do gerador de cash, após feito isso fassa:

1º Logue-se na sua Conta level upe, selecione Grand Chase e selecione "Creditar Conta"

2º Abra o Ghost Mouse e abra o Gerador de Cash

3º Agora faça o seguinte, vá no GhostMouse e clike em Record, Vá no Gerdor de Cash Clike em Gerar código, cópie o código e cole lá no "Número do Cartão" da level up (usando o mouse), agora vá no gerador de cash novamente clike em Gerar PIN (usando o mouse também) copie o código e cole lá no creditar conta "PIN", clike em "Consultar cartão", após ter feito isso vá novamente em "Número de Cartão" selecione, clike no mouse com o botão direito e coloque em excluir, façã isso também no PIN, certo, após ter feito isso clike em "Play" no Ghost Mouse. Pronto!

Ps: se quiser fazer com que o GhostMouse vá rápido, clike em "File" > "Opitions ..." > Clike em "Enable" > Mude do Normal para os Faster

Gostou, Agradeça! Críticas construtivas são bem vindas!

Lembre-se não estou obrigando a nimguém fazer nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DA UM UP NO MEU PET AEW É SO DA UM CLICK NAUM CAI O DEDO E NAUM CUSTA NADA

Link para o comentário

cara gerador de cash e um caso a parte pq suas chances de achar um cartao e de 0,0000001% e alem do mais isso e roubo pq cash se compra com dinheiro de verdade e se vc esta roubando cash de um cartao q esta em uma revista por ai e a mesma coisa de vc estar roubando dinheiro de verdade intao fica esperto isso é furada pode da cana:emo:

Link para o comentário

the hotter:

Amigo, tipo, o GhostMOuse ele acelera esse processo, dando um EXEMPLO vc faz tentativas de pegar cash sem nada soh com o gerador de cash 20 vezes por minuto, agora com o ghost mouse na velocidade maxima vc faz 200 por minuto, eh um EXEMpLO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.