Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvidas =)

paulinipaquiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera , estou com umas duvidas:

Esssas infraçoes expiradas que fica o perfil interfere a hora de ser promovido? , e nao tem como tirar tipo comprando vip?

E quando a VIP voltara? , e pq ela esta desativada? , eu qria mesmo so para ficar a plaquinha e trocar o nick aushau',

E isso vlw pela atençao,

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, cê já fez essa pergunta várias vezes, e não, não intefere... Como assim comprando VIP?! Cê quer cancelar sua compra ou o que?

Não temos certeza de quando a VIP vai voltar, mas já estamos com recursos e planos para mesma! Ela foi retirada por motivos internos.. já que quem cuidava dela, saiu.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Ben Kenobi [EA];3071021']

Man, cê já fez essa pergunta várias vezes, e não, não intefere... Como assim comprando VIP?! Cê quer cancelar sua compra ou o que?

Não temos certeza de quando a VIP vai voltar, mas já estamos com recursos e planos para mesma! Ela foi retirada por motivos internos.. já que quem cuidava dela, saiu.

Ainda bem que ira voltar , e pq ja to com o dinheiro aqi e qro comprar , pq qndo eu criei essa acc , era so para pegar hacks , mais dai fui começando gostar da WC e comecei fica na ativa , dai eu vou compra vip pra troca esse nome , pq assim hackers vip nao interfere para mim , pq nao to quase mais jogando , raramente dou entrada no CABR e no crossfire = )

Pode fechar , e obrigado pela informaçao = )

iu9gWzzI4ajvF.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.