Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Limpar seu PC de TGS's


okynawa
 Compartilhar

Pergunta

ae galera, sou eu, parando de usar hacker neh...entao queria saber uma maneira de Limpar todos os registros de TGS do meu PC! nao quero nada de TGS no meu pc!

 

Se alguem souber alguma coisa que o PC possa fazer, ou de algum programa que possa limpar todos essis arquivos, por favor! me diga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sera mesmo cara, pq assim, tava muito afim mesmo de entra no BlueBurn Br,s mas cara, na moral, ta de parabens aquele clan, os caras fazem um teste inutil, so pra avaliar primeiramente o seu jogo, ateh ae blza, nao vai importar muito...mas depois eles pedem pra verificar seu pc, tipow, usam um programa, com sua atorização, ae eles vasculham seu pc de supostos hackers ( TGS, MPGH, tudo), aeeu tinha apagado meu TGS do meu Combat Arms, mas ficou varios registros inuteis sobre o TGS, isso acabou me fudendo, me zoaram a bessa, aHHUahuAUHUHAhuHAU...AE, EU QUERO EXUMAR O TGS E TUDO QNT EH HACKER DO MEU PC, SERA QUE REINSTALANDO O COMBAT ARMS, SERA QUE TUDO MESMO VAI SAIR??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz o seguinte josé, desinstale seu combat arms, apague a pasta que sobrou dele la onde ele tava instalado (pode cre, a pasta vai ta lah, e o tgs tambem mesmo com o jogo desinstalado), depois passe um limpador de registro, e instale o ca novamente. Caso nao funcione, formate seu pc. espero ter ajudado.

 

Limpador de registro eu uso o advanced system care procura por ele no google.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

to ligado essas clan eh mo chata!!! -.-

ai , entaum vai la no pesquisar e coloka tgs .... se achar algo vc tira ou......... procura uma clan menos chaTa =P

ahh eu tb parei de usa tgs , to treinando joga sem agora.. muito melhor .. mais da raiva dos q usam --'

ai o meu naum da pra add q porra , e ninguem consehue me add tb pqpp -.- ""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

blza brother, foi assim que eles olharam meu pc, depois dessa, nao caio mais nessas dessis clans! Mas com tudo, parei de usar o hacker, vou passar a conta a alguem...ta boa, 20000GP, armas pra mais uns 2 dias, ta legal, vo da pra algum amigo meu que tiver começando...mas o nick neh...vai ter a tau reputação pra sempre!

 

Ae brother, vlw mesmo acabei de faze tudo que vcs disseram, vlw mesmo, tirei tudo que eh hacker no meu pc =)...agora vo joga blza....e essavai pro rocker,começo do ano que vem, tuvai me ver no Blue...safado!

 

Nop....Tem um arqvo que ta dando trabalho, um tao de "mqtgsvc", pou, procurei, ele ta na sistem32 do Windows, eu vo la e apago, mas o bagulho,nao vira nada pou! me ajudem ae, guenta ae rocker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

4 Maneiras De Tirar O Tgs Do Seu Pc

 

1-Cara Mais Facil Você Reinstalar O Combat Arms.

2-Nao Gostou Da De Cima Formate O PC.

3-Use O CCLEANER.

4-Ou Tire Tudo Manualmente

 

 

Ai Cara Vc Tem Essas Possibilidades De Tirar O TGS Espero Ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.