Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema Troca de Arma em Missão(MUDNÇA DE LEVEL)

DioTheCliper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Troca de Arma em Missão

Bem, primeiramente, para conseguir essa façanha, você deve "abrir" o seguinte Slot no seu equipamento:

1.jpg

Para isso, você precisa da chave abaixo:

06-01-2011%2022.20.jpg

Como podem ver, você pode conseguir ela comprando ela com Cash na loja ou realizando o desafio de GP, mostrado logo abaixo:

06-01-2011%2022.21.jpg

O desafio traduzido é:

- Derrote 1000 monstros que tenham 3 níveis acima no máximo comparado ao seu ou 3 níveis abaixo no máximo comparado ao seu.

Exemplo:

- Meu Sieg é nível 65, então ela deve derrotar monstros de nível {62, 63, 64, 65, 66, 67, 68}.

O teste só pode ser realizado por um personagem, por exemplo, você compra o teste para seu Lass, então você só pode matar os monstros com o Lass, mas a chave que vem no prêmio (chave) pode ser usado por todos os personagens.

Após conseguir a chave, é só clicar no cadeado do Slot mostrado anteriormente e confirmar. Imagens abaixo:

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

Mudanças de level no gc

GrandChase20110106_190059.JPG

DUVIDAS CONSTANTES

1° Ô tio do kGC, quando eu trocar de classe durante a missão, meu MP é resetado?

R: Não! Ele não é resetado, você fica com a mesma quantidade.

2° Quando eu trocar de classe, por quanto tempo eu fico sem trocar?

R: Essa é a melhor parte, somente 1 segundo!

3° Eu vou ter que gastar uma chave toda vez que eu quiser trocar a arma daquele Slot?

R: Não, você pode trocar sempre que quiser. u_u

4° Isso funciona em PvP? D:

R: Não, só em missão. o/

5° Posso trocar de arma enquanto estou na forma de Lobo, Nephirim, Magnus ou qualquer outra transformação?

R: Não, você não pode. rs

6° Eu preciso abrir o Slot de cada personagem ou se eu abrir só um todo o resto já habilita? *-*

R: Não, você tem que abrir o Slot de cada personagem. Se fosse assim seria moleza

Para quen nao entendeu:amor:

Esse sistema faz com que possamos trocar de arma durante a missao tipo posso levar uma lamina da ordem e uma soluna e ao apertar ctrl posso mudalas para utilizalas durante a missao,nao funciona em pvp e demora 1 seg(quanto tempo) para trocar de arma e o seu mp continua o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tio do Kgc exemplo sou lv 42 agora que almentaran nível máximo eu subo de nível sozinho por exemplo faz de conta q o nível máximo era 20 e eu estava no 10 ai almentaran o nível máximo para 40 eu fui pro 20 ou continuo no 10

Link para o comentário

Realmente, não sei se o tópico é copiado ou não, pois não vi nenhum tópico igual a esse aqui na WC.

O tópico esta mt bom, só acho que deveria colocar mais cores e usar um negrito, fazendo isso seu tópico ficará melhor.:yes:

Como ja disse, não sei se é copiado ou não, mas se não for, valeu por compartilhar!

Abraço.~

Link para o comentário

Conteudo ja existente aqui, pesquise melhor antes de postar ..

@topic

Acho que ja sabia de tudo, o que eu acho que nao tinha visto mesmo era o nivel do pacote cerbero, sera mesmo que fará diferença nos stats ...

Isso é uma estrategia tanto da KOG, pois o melhor pacote até agora é o do sistema de recompensa do nivel 60, e agora com o aumento de level e a mudança dos pacotes e lv e tudo, os cashers vao compra mais cash ainda para compra esses pacotes com nv maior .. assim fazendo com que ambas as empresas (KOG, LUG, entre outras) lucrem muitoo.. '-' tenso.

Link para o comentário

Conteúdo Já existente ! Cuidado

@Tópico...

Bem interessante essas novidades, poderá ser uma ótima inovação para quem gosta mesmo de GC

Facilita muito, voce pode poupar seu dinheiro e trocar armas ^^

Interessante

Abraaaços~*

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.