MrChupetA 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ola glr venho aki dinovo para trazer outro utilitario pra remover o lag do seu GC Introdução : esse aplicativo é muito util para a configuração de componentes e remoção de lag no pc! Tutorial : Basta clicar em ativar e depois quando acabar de jogar desativar! \/ SS \/ \/ Download \/ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] \/ Scan \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo : Remoção de Lag! Limpador de Lixeira! Configurações de : Mouse Som Vídeo Firewall Visualizar Joystick Opções de Energia Creditos Luanzinho ( DogDanger.exe ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkChaos- 1 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Em Fim Topico com muitas cores Máu Organizado... Mas está na area correta... Basta uns SS de que o Utilitario funciona e Colocar cores Mais Escuras para facilitar a Leitura dos Membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon3009 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 ai como fazer o link do dowload funfar e aparecer pros caras baixar pq nao o conseguindo upa meu pet so clicar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrChupetA 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 ai como fazer o link do dowload funfar e aparecer pros caras baixar pq nao o conseguindo eu coloko assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1314 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Ótimo tópico com cores e imagens... Mais eu não sei pra que uma pessoa ia querer isso! Sendo que o lag vem de outros Jogadores,é muito dificil você consegui tirar o lag dos outros jogadores!Para você tirar o lag dos outros jogadores você teria que estar no PC deles e dar um Net Boa:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados