Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall hack PWGTM 1.9 + Offset BR

howldudu
 Compartilhar

Posts Recomendados

é Bem simples de usar

Num pad 2,4,6,8

Sobre o maradona: ELE NAO EXISTE MAIS , Porem tem um CEMITERIO DE NPC INUTIL, Se voce quiser ir la

102 5, de namorar em um char voe e segure ctrl alt seta cima + numpad , ele voará + rapido

Offset BR 009c1514 ou entao 9c1514

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Autor Kazpa

Quer agradecer? Registra e agradece AO AUTOR EU SO PEGUEI AS OFFSETS E TO POSTANDO AQUI NAO TENHO CREDITO NENHUM.

PS NAO COPIE O HACK FALANDO QUE VOCE FEZ

Nao vou postar scan que qualquer lixo faz um scan fake e posta aqui, SCANEIE ARQUIVOS NO VIRUSTOTAL E NAO ACREDITE EM VIRUS PRA FUNCIONAR HACK QUE ISSO NAO EXISTE

Ps2: nao existe um sistema de "autoban" por usar , Porem com certas denuncias ou não o GM pode te rastrear, aparece do seu lado invisivel e te ban, ENTAO USE A SUA CONTA EM RISCO

Recomendo que upe uma feit no bot e faça dusk ,passe pra uma mula ou algo venda e passa pra MAIN, ASSIM VOCE NAO CORRE RISCOS DE BAN

O hack é sofrido pra usar no começo , Entao antes de vim com mimimimi tente antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pra começar o hack nao é meu,diferente do povo que posta aqui com keylog, ou então pega em outro forum falano que programou o hacker, eu ainda postei o link e o cara que fez.

No meu scan foi limpo,mas deixei o site porque é sempre mais confiavel voce mesmo scaniar do que aceitar links.

PS Use um corretor ORTOGRAFICO QUE FUNCIONA, Ou volta pra escola ? Ou voce fala portugues de portugal ou outra coisa? Porque sofri pra entender oque voce falou

Link para o comentário

nao voces tem obrigaçao de ter tudo dee mao beijada, Eu raxo os bixos lendo os posts daqui,Enquanto voces usam essa porcaria de oracle que fica hitando fisico no mob e ainda morre

Eu uso o botpirates que eu mesmo crackiei, eu deixo no outro PC mexo uma vez por dia tem 12kk diarios ;) armas tudo reparadinhas passa XP automatico pra genie pra ficar estavel em um mob,

eu ainda tentei ajudar que o brasileiro é retardado e acredita em scans falsos, mas enfim quem quiser scanear ,e usar fique a vontade

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

howldudu, se me permite, o offset da chave 113 agora é: A5BFCC pelo menos no lynx. Já vi variar de servidor pra servidor.

Gostaria de ressaltar uma coisa: Critiquei você no começo, mas tenho que concordar com você em algumas coisas.;)

Link para o comentário

esse tipo de coisa é bom que "ajuda"o servidor em certas partes, eu sou contra o bot publico, porem as outras coisas estamos aqui pra ajudar .

Jaja eu vou postar como ativar a hyper na frost pra o povo aqui =],eu tenho a intenção de popularizar porem atualmente até para quem tem "conhecimentos avançados"é dificil de copiar,jaja eu vejo um jeito mais simples e posto aqui

Link para o comentário

Só pra deixar claro, com esse wall dá pra chegar na "zona de testes" porém, nas coordenadas do maradona está uma fornalha de armas do vale da lua. Alterando a class_id do char pra -1 é possível falar com os npcs. Não, não tem os famosos vendedores pra gm. A única coisa que você acha lá é uma quest pra matar a lápide YingYang que te dá uma certa quantidade de exp por hora. Ela é livre de danos físicos e não é tão dificl de matar. Ah, tem também os boss invisiveis cercando a área que ao bater neles e ficando na target eles te buffam sem parar aumentando a velocidade pra 15ms, reduzindo os danos e recuperando hp.

Até agora não entendi isso muito bem. Parece uma dusk ou alguma outra instância abandonada que fica no alto. Vai saber.

PS: Fui mais a título de curiosidade e pra fazer alguns testes. Mesmo a quest dando uma quantidade razoável de exp não vale a pena fazer isso com um char mula. Fiquei lá durante umas 4h (isso foi de madrugada) mas tenho ciência que ficando ali muito tempo o ban é certo. E eu não seria louco de levar meu char principal ali.

Minha opinião é de que tanto o Maradona quanto os vendedores para gm são ativados na hora que o GM precisar e depois é desativado (pelo menos em private server é assim), O gm vai lá nas coordenadas e cria o npc 3.800 se não me engano no console.

Link para o comentário

24k . Mas penso que isso pode variar dependendo do nível, e dura só umas 4 horas pelo que eu pude ver, porque logo que reloguei não tinha nada de quest. Atualmente essa wf é 6x. Agora me pergunto... Pra que uma quest num lugar onde teoricamente somente GM teria acesso? Sem falar na fornalha e nos npcs, já que eles (os GMs ) podem criar o npc que quiserem onde bem entenderem.

Mistérios do PW...

Link para o comentário

Ajuda ai eu acho q n vai mais funfa

Siguinte pessoal na chave mais nova que botaram (113) os "safados da lvlup" ou gms colocaram o nome do exe. do element client com um nome em japones dessa forma o ele da um erro que não acho o element até por q n eh mais element e sim letras japonesas, alguem sabe como que buga isso..? mais o dono do post a proxima bota o tutorial intero por que tem gente que não sabe :hm: eu ouvi dizer que o maradona ta na 2-2 modo grupo em baixo do anikilados kem kiser dar uma olhada eu acho que ta la.obrigado

Link para o comentário

Pra você achar o base addres é bem simples

Na 1º vez eu demorei uns 10 minutos,hoje eu ja sei de cabeça,e pra usar wall tem aquela versao do revo que tem jump + fly recomendo usar essa em private

PS :Creditos NAO SAO MEUS,EU SO POSTEI O LINK, QUER AGRADECER CRIE UMA CONTA NO ELITE E AGRADEÇA O CARA NAO A MIM

moiboi:1º Que nao existe aniquilador na 2-2, 2º se estive-se num lugar tão visto, seria facil de ver e curiosos iriam ir la certo?

NA MINHA OPINIAO, EU NAO VI NADA É SO 1 OPINIAO:Eles colocam na DG 109 antiga evil3\god3, e desinvocam o npc ao acabar de usar,não teria como ninguem chegar la, e mesmo se chega-se,

Nao daria pra fazer oque fizeram no lynx,porque perto do npc tem mobs 150 que dao hk,dai teria que ir 2-3 pts de feits pra lurar ,pra falar no npc,e na dg entraria só 6.

Nao é so chegar com wall clicar no npc e comprar pedras de graça,precisa lurar os mobs,tarefa pra 3-4 pessoas QUE SABEM JOGAR, então nao sonhem achando que você vai dar um passeio numa dusk achar o maradona e ficar trilhionario

E outra nao faz diferença dusk 1-1 , 1-2 1-3. qlqr dusk que voce abrir vai ser o mesmo mapa

@Edit

Essa área so vem retardado postar virus exatamente por causa disso,pessoas acostumadas com tudo pronto,pegue o tutorial que eu coloquei ,estude,tente,tente,tente denovo que uma hora você consegue e nao vai ficar dependendo da boa vontade pra postarem pra você

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.