Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poxa gente tenha santa paciencia --'

Rei124
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow vcs ficam ai criando Topic-Flood assim de ''nenhum hack atualizado 6/1''

Ainda sem hack 7/1 --'

vcs so sabe jogar com hack é?

Eu so joguei de hack do 49 pro 55

dps enjoei porque eu nao gosto de jogar sem vendo meu dano

E dps disso tive medo de jogar com hack pq ja me baniram 1 vez entao nao quero isso denovo...

Entao parem de fazer flood E joguem do jeito normal

Se vc vicio, Vicia é no jogo normal sem hack

Hack é pra nub

Agradeço quem me apoia!

.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vem pedir compreensao postando em area errada e com um topico inutil. Essa nao é a maneira correta de se pedir isso.

Area errada. Conteudo inutil.

Leia as regras, e siga-as, isso ajuda a manter a organizaçao do forum.

Link para o comentário

Nas duas formas tem suas vantagens, assim dizemos, com o hacker vc vai ficar forte mais rapido mas tbm vai ficar noob e não vai saber nada sobre a historia do jogo e sem o hacker dá mais emoção ao GAME que é tão interessante, assim vc aprende mais sobre o jogo, tem gente que não sabe nem pra que estão lutando lá no GAME... ;)

Link para o comentário

kra de boa vc ta ki pq? WEBCHEATS-CHEATS FOR LIFE

qm ta ak usa hack kra msm q seja de vez enquando mas usa msm q seja mt poko mas usa

vc pode ter certa rasao sobre issu em jogar ver dano e talz mas sem usar hack enjoa tipo vc fica indo 50 x numa missao pra upa 50% entao sem hack de vez enquando pelomenos nao da essa e a minha opniao .Discordo acho q n e certo issu q vc diz

Link para o comentário

Só falo bosta, o hack é modo de prostestar ... ou vc gosta de pega 300 frag fazendo as msm coisas matandos os mesmos bixinhos de merda um milhão de vez... ai calro ... com cash é mt facil... a humanidade é gananciosa só pensa em dinheiro, mas não sabe ser humilde e honesta... os hacks não são desonestos, apenas torna o equilibrio entre cash e free... Claro... Hack em PVP é inaceitavel... mas eu não jogo GC pra fica indo em faze matando bixinho... se foce por isso eu jogaria WOW ou qualquer outro ... jogo GC pq curto PVP, mas é fods fica se matando pra pega um personagem que com cash vc pega em 2hora de jogo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.