Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos os tiipos de chams !!

Free_head
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve salve galerinha web cheats Ta ae nao achei duas fotos so mais fico bem legal, screns add , e so cuurtiir ae!!

Mini tuto:

1-BAIXE E ESTRAIA.

2-FAÇA UM BACK-UP DO CHAMS QUE QUER USAR.

3-COLE NA PASTA GAME DO SUA PASTA COMBAT ARMS.

4-SE NAO GOSTAR PEGUE O BACK-UP E COLE NA PASTA, GAÇA ISSO COM O OUTRO CHAMS QUE DESEJA!

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Amarelo e rosa:images?q=tbn:ANd9GcQFb_FSTKsiKd7HtaOkALAaR6-CnF84Di2WSK3VNbPcBcplwaMQVw

Branco e azul:images?q=tbn:ANd9GcShPtW5KgMt7DS2SONoftSQAzssdMlqeWl3kjDEWSCA42HSaqHq

laranja e verde:images?q=tbn:ANd9GcRZTSzEpnOmHTCOm0eMV9oeenhs80pilEo4HHQP4UW-3uy1AKbqPA

rosa e verde:images?q=tbn:ANd9GcR2FTvhYubtqWIoalWSJW297_BUjThYeWkG2pKfmoI9EzRYYidoMg

Verde e rosa:images?q=tbn:ANd9GcR2FTvhYubtqWIoalWSJW297_BUjThYeWkG2pKfmoI9EzRYYidoMg

verde e preto:images?q=tbn:ANd9GcSZReDj2dO00DNk2LRDt8DsLSDf6QOTCsIgJAkay4GyEwScwCGr

Vermelho e verde:ephs2s.jpg

Voces podem achar que eo combat arms antigo mais walhack esse nx chams nunca ficam patched entao nao tem probleema xD!!

See goostou clicka em agradeçer se tiver duvidas e so postarem ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico esta totalmente bom mas ta faltando umas coisinhas uma cor clarinha igual o meu topico azul e um video aula mais video aula nun e nessecario!! levo meu agradecimentos!!

Video aula e mais necesario pra hack mais mod naun (~~Topico 10~~)!

Link para o comentário

Topico esta totalmente bom mas ta faltando umas coisinhas uma cor clarinha igual o meu topico azul e um video aula mais video aula nun e nessecario!! levo meu agradecimentos!![/color][/size]

Video aula e mais necesario pra hack mais mod naun (~~Topico 10~~)!

Vlwss isso me da foorça pra eu continuar fazendo topicos , a cor fico feiia mesmo mais pra falar a verdade eu nunca fiz topicos to aprendendo agora o proximo vai ownar esse espera e vera !!

Link para o comentário

Reportado Tópico existente, 100% copiado .. topico original de matheusng2010.[/color][/font]

nome e scans sao diferentes?

Se ja existe um topico como esse pode apaga mais garanto que fiz de bom coraçao eo scan eo download nao sao diferentes ¬¬!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.