-D34TH-ARMS- 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Olá pessoal Da ~WC~... Esse tópico que eu criei, irá disponibilizar o DownloaD~ de uma nova textura para a sua TutoriaL... -SS's... -DownloaD e ScaN~... -CréDiiTooS~... -TutoriaL~ Após ter ExecutadoO~ o DownloaD, extraia e copie o arquivo baixado, Que ée o ArquiiVoo~ GUNS_T_PV_SR... QuanDo tiver CopiaDoO Cole na Seguintee Pastaa~: Citação: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game rá aparecer uma MenSaGem pedindo confirmação de substituição ! Clique em "SIM" para Substituir... Faça um Backup dos Arquivos caso nao gostem -DownloaD e ScaN~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .~Creditos~. -D34TH-ARMS-(post)-(Tuturial)(Mod) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas02 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Bom topico,esta funfando direitinho entao levo meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-D34TH-ARMS- 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Lucas02 mt obrigado esto mt feliz q vc gosto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Obrigado, tentei fazer um e nao deu muito certo. Sobre o tópico *formatação *cores (exceto esse azul claro ^^) *ótima visibilidade continue assim ,seu tópico está ótimo Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Free_head 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Olá pessoal Da ~WC~... Esse tópico que eu criei, irá disponibilizar o DownloaD~ de uma nova textura para a sua [/color][/size] TutoriaL... -SS's... -DownloaD e ScaN~... -CréDiiTooS~... -TutoriaL~ Após ter ExecutadoO~ o DownloaD, extraia e copie o arquivo baixado, Que ée o ArquiiVoo~ GUNS_T_PV_SR... QuanDo tiver CopiaDoO Cole na Seguintee Pastaa~: Citação: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game rá aparecer uma MenSaGem pedindo confirmação de substituição ! Clique em "SIM" para Substituir... Faça um Backup dos Arquivos caso nao gostem -DownloaD e ScaN~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .~Creditos~. -D34TH-ARMS-(post)-(Tuturial)(Mod) Topico otimo me espiro em vse cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-D34TH-ARMS- 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Obrigado, tentei fazer um e nao deu muito certo. Estou mt feliz q vc gostou!!! Topico otimo me espiro em vse cara!! Como ja falei estou mt feliz q vcs gostaram do topico vcs nun tem noçao mt obrigado a tds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Free_head 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Man pode dar uma olhada no meu topico vse comentou la e eu arrumei da uma olhada pra ve se tou fazendo como voce! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/692753-todos-os-tiipos-de-chams.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-D34TH-ARMS- 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Man pode dar uma olhada no meu topico vse comentou la e eu arrumei da uma olhada pra ve se tou fazendo como voce! http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/692753-todos-os-tiipos-de-chams.html Vaila no seu topico ja mandei a mensagen topico mt bom!!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Free_head 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Vaila no seu topico ja mandei a mensagen topico mt bom!!:yes: Vlwss lek, todos as miram ficam desse jeito aee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-D34TH-ARMS- 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Vlwss lek, todos as miram ficam desse jeito aee? Sim toda as armas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Free_head 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Man olha isso sacanagem cara pegou meu pacote com os chams oia isso !!:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/693231-release-pacote-com-chams-coloridos.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucdurcars 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 da close copiado d otro topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathdsv157 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 zica eu ainda naotestei mas perece legal!!!!!!!![red] :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxVICTORx 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 funciona no cabr atualizado?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioréia 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Nao funciono aqui ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neumafiabr 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 zikkkaaaaaaaaaaaaaaaa! :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nubex 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Não FUnfa NO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan123654 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 Ae death arms . aki eu coloquei o arquivo e meu CABR nao ta abrindo mais. você poderia postar um backup pra mim plz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado33 0 Postado 12 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2011 cara essa mira e para sniper tbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TANGOLATIONNAKED 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Cara eu tentei baixar esse hack so q tipo aki em casa n veio essa pasta q vc falo aki vem uma pasta chamadaUI_HUD_Info.rez sera q tem como vc mi ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HyperSlam 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Boa!! Tá muito legal,gostei! Tópico tá organizadinho,então levou meu thx! Flww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serezao10 0 Postado 13 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 Velho eu substituo tudo direitin mas nao pega :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados