Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker crossfire 100 % funcional


Posts Recomendados

eu sei qie e dificil mas sera que poderiam procurar a verçao renovada do usa?

sei que nao e tao facil ass mas se axares e funfar teras recompensa...

se quiseres te darei zp...mas tera de funfar realmente...isso serve para vçs tbm

usa ou com os mesmos items...se acharem e so manter comtato

 

[email protected]

as negosiaçoes estao abertas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja axei mais de 200 POST's do msm hack -.-'

 

A mais uma coisa nao e bom usa esse hack mais ....

 

Eu tinha criado outra conta esses dis atras eu sou entrei com hack no serv e leivei disconect ai eu entrei de novo ai levei disconect de novo ai na 3° vez eu entrei de novo ai quando fui ve eu tinah sido banido !!!! Nao Recomendo

 

[X]Closed ... :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse ta dando ban?

 

Isso nao funciona, isso é virus, ele danifica sua placa mae e remove os arquivos mais importante para funcioanmento do PC

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack não ta funcionando mais faz mo tempinho ultima vez que eu entrei com ele foi semana retrasada ¬¬

E muitas gente tava dizendo que dava ban + aqui nem tinha dado nada ¬¬

Vai sabe puta sorte do kct rsrs

Aconselho a não baixar Ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é virus, se baixa seus PC vai desliga sem parar e seus arquivos mais importantes do Windows sao deletados.

 

Hacker Esse cara ai quase fudeu meu PC é um tipo de Keyloggen

 

CLOSED [X]!

 

Man Kyelogger nao mata seu computador ou algo do tipo, ele só copiar os dados e manda na pessoa em quem desenvolveu.

Spywares e Malware acaba com seu PC e destroir a placa mae.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.