Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso Elite Pvpers contem Virus...e umam ajuda aqui Haseo..Posso estar infectado

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Gente eu vi o virus antes de bota minha acc no negocio ne,foi bem assim eu vi o Haseo falando que não era seguro eu ja estava comm o hack aberto mas n tinha entrado ainda AI FOI AI QUE VI,

"kk Logs Cleaner é um "Botão Falso" Tipo entrei nos arquivos com o desfragmentador do windows e achei um Keylogger embutido na ilusão, exemplo: Entra na sua acc, acontece uma magica em breve '-' Da Proxima vez q postar um hack-logger ilusion man, Se lembre que tem gente aqui que desfragmenta os arquivos pra poder fazer um próprio '-'

{Realmente Por pouco n vejo o key} se vcs tbm tem o desfrag, Procura por um akivo chamado kkonehit. (era só pra disfarçar) desfragmenta ele e vê a pasta com nome Keylogger e o Setup altomatic(ele instala altomaticamente o key no teu pc sem vc saber) Se kiser fikar Protegido disso, Instale o NOD32 (Sistema de antivírus) ele é Ótimo pra encontrar este tipo de vírus quando nao se tem um Desfragmentador '-' "

Ele esta certo sobre isto...

@Ajuda

Haseo,eu apenas abri o hacker e o gc,não entrei na conta,mas pude ver gameguard e grand chase atualizando rapidamente,por isso acho que estou infectado...por isos antes de entrar na minha acc poderia me ajudar?

@Areá errada

Isto esta se relacionando a um hacker,e tudo mais,então acho que estou na areá certa,se estiver na errada algum mod porfavor me transfira...por que isto aqui e um aviso global para não termos pcs prejudicados na web cheats

vlw pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Korean Style,procure na sua pasta o arquivo Key Settings e o delete.

Va na sua pasta de grand chase.de ctrl+f ira aparecer um menu clique em todos arquivvos e pastas,agora você ira procurar pela palavra key..de pesquisar agora ele achou Key Settings Delete-o e seja feliz^^

Link para o comentário

Área errada, fechado;

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.