Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda no OpenKore

gabriel8686
 Compartilhar

Pergunta

Por favor to a uns 2 dias tentando ativar o opencore só que ele n funciona.

Fasso tudo serto, coloco as coisas nos locais sertos, istalei e reinstalei o pear, abro poseidom, abro o startRo (que ja editei e tirei o 2) ae eu logo com qualquer senha e login aparece aqueles 2 personagens.

Mas quando eu abro o openKore aparece a janela, aparece varias frases pede para loga eu logo e aperece:

1-Login seguro

2- depois dum tempo aparece que demoro muito e que ta reconectando e isso fica se repitindo.

3- ja usei mais ou menos umas 4 versoens do openkore a do atualisado 100%, o Dangeros OpenKore novo e varias outras, até apelei pro youtube.

Ae vem as perguntas:

1-Vcis ja devem saber : O que eu fasso

2-presisa coloca algo naqueles bloco de notas q vem sem nada

3-Ouvi fala q tem ki por os macros, procurei eles e o saite q encontrei n pega algem sabe outro.

ME AJUDEM PLIZ VO TA OLHANDO ISSO AMANHA , QUE DISER hOJE A SEI LA TO COM DOR FLW

RESPONDAM O MAIS RAPIDO POSSIVEL E SE JA ESTIVER UM TOPICO COM ESSAS DUVIDAS ME DISCUPEM

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.