Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio,3ª Classe - Murmúrio

$hinigami
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola para Cristinianos e Ala para os Mulçumanos

Estou postando no site pq minha net a manivela esta uma porcaria e o meu gc ñ ta entrando.

Esse aki e o meu primeiro post então peguem leve!

Eu vim aki pra dar uma sugestão da 3ª Classe do Dio, Trago aqui Dio, o Murmúrio

Explicação sobre o Nome da Classe (Ñ precisa ler):

Segundo o Cristianismo: Murmurar é um ato q ofende a Deus, pq vc diz q ele ñ e Deus o bastante pra vc.

Murmúrio é o ato d murmurar, n achei no dicionario murmurador entao achei melhor botar murmúrio,ate pq soa melhor.

Obs:Criei o nome da classe baseado no da primeira classe: profano (q sigifica ñ-sagrado ou contrario a religiao), por isso Murmúrio. (Isso ate q soa ironico pq Dio significa Deus em Italiano)

Caracteristicas:

Dio percebeu q o poder do Drakar ainda ñ era suficiente para derrotar Nemophila, então ele liberou mais um selo do seu poder e se torna o Murmúrio.

Arma:Foice Dupla (Uma foice com outra foice invertida na ponta)

Agarrão: Segura o inimigo com um lado da foice e bate na cara do inimigo com o cabo do outro lado.

Teste:

Step 1:2 Lâminas Infernais - Derrotando Gadosen

Step 2:1 Alma Corrompida - Derrotando Thanatos

Step 3:1 Bastão Infernal - Cazeaje no Modo Heróico

Step 4:300 Selos Imortais - Derrotando Monstros em Toda a Xenia (ou 5 para cada vitória no pvp).

(Sim,os steps são separados e so tem um objetivo cada)

Habilidades:

Ele continua com o sistema de ap, mas so usa 3 golpes, eles sobem de lvl de acordo com o atake do dio (lvl1-normal lvl2-6000 de atk lvl3-8000 de atk), bem sao somente tres atakes pq apos ganhar a classe vc vai escolher 3 entre os 5 caminhos da vitoria, cada caminho e uma skill, agora vou dizer quais sao:

1.Força: Lendária Esfera das Trevas - um pouco maior q a esfera das trevas comum, porem para nao apelar, ela atrai instantaneamente qualquer inimigo q estiver a frente, nunca atras encima ou enbaixo so na frente, importa a distancia(pode estar no final do mapa) mas tem q estar a frente da bola.

2.Poder: Despertar das Trevas - Dio libera todos os seus selos e fica em sua forma demoniaca por 20 segundos.

3.Agilidade: Voo Negro - Dio voa em zig-zag e ataca com a foice no mesmo tempo, quando termina ele avança ao chão e pousa causando uma onda d choke negro.

4.Determinação: Anomalia do Caos - Meteoros Negros Caiem na arena, como os meteoros da arkimaga, so q retos e proximos ao Dio.

5.Sabedoria: Furacão Negro - Dio se cobre em suas asas e começa a girar criando um tornado q vai dizimando tds os inimigos proximos.

Obrigado pelos 4 ou 5 q leram!

Se liserem me apoiar e elogiar mandem um e-mail para:

[email protected]

Se kiserem me criticar e me xingar mandem um e-mail para:

[email protected]

Se falei muito bloguês ou errei muito a escrita foi pra leventar críticas.

E eu voltarei.......................pra ler as respostas q vcs me darão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

sugestão até legalzinha. ^^

Foice de ponta dupla... ficou estranho. O.o'

Gostei das Skills. Ficou bem criativo os nomes. ^^'

Enfim... Gostei das habilidades somente.

Vlw por compartilhar sua sugestão. :yes:

Link para o comentário

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

VCS ENTENDERAM TDO ERRADO!!!!!!!!!!!!!!

primeiro:N e foice de ponta dupla, e uma arma novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e uma foice mais longa com duas laminas uma no topo e outra invertida no fim do cabo, e uma arma novaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

desculpem e prometo q posto um maisrestart

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.