Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Como Manter Area Combat Arms Limpa..!

robert1234567
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera Estou Aqui Para Falar Como Evitar Levar infração Eu Todas As Areas

Índice:

Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

Combat Arms Dúvidas / Ajuda

Combat Arms Tutoriais

Combat Arms Modding

Combat Arms Off Topic

Combat Arms Download de Cheats / Utilitários

Como Manter Essa Área Limpa ?

Galera quando é Postado Um hacker Todos estão Loucos para ver Certo ?.. Na hora que Voçê achala Num escreva "Vo testa" ou "alguem Testo?" e Também "Funfa?" Voce baixe o Hack Teste Se não Funcionar Voce escreva Que não Funcionou e o poblema Do não Funcinamento..Agora se funciona Se faça a simples Operaçao

catsaoe.jpg

Para que Voce Num Escrevas essas seguintes Palavras.."Funfou" "vlw" "legal" "Topico bom"

O que Fazer Com infratores ?

Quanto Um Infrator Passa Um hacker Com "virus" ou ja "existente" 'Falso"

ETC... Geralmente Voces Faz as Coisas Erradas Como "ban esse noob" "Palavrão" "Closed aqui" Isso Esta Errado Porque alem dele esta sujando O topico Você Poderar Levar Infração E voce Querendo Ajudar Acaba Atrapalhando..Agora Para que Você Ajude Mesmo a pegar Esse infrator eu de Indico Fazer isso...

catsbgb.jpg

Reporte Fale O motivo e pronto Alem De Voce Evitar O flood Estara ajudando a Bunir esse Infrator

Como Fazer Um topico Sem Erro ?

Galera Muita Gente Quando Vai faxer Um topico Num ve nada nem Pensa em Nada Só para ganha agradecimento Muitos AAte fazer topico Mau Feito...

Galera o certo é Voce fazer o Topico Com calma Cores E com um bom Português Tem muita Gente que num Ponhe Cores Scan Muito Menos Print Alem De Você Num ganha Agradecimento nenhum Por Topico Mau Feito e ainda Pode Levar Infração...E tambem Muitos Fzem o Hacker E nesse meio tempo o que Pode acontecer Alguem postar Em cima Eu aconselho Antes De Apertar "Enviar Novo Topico" Abra Uma nova aba va Na Area Combat Arms e Veja se Ninguem Postou Nesse meio tempo Para que você num leve infração....

Como Num Levar Infraçao Por Besteira ?

Galera Muitas Vezes Só Porquer a Pessoa Fez um Topico Existente ou Etc ...

Voce Insinua Ele de "Emo" "Preto' Isso é Racismo e Preconceito Ou chingalo

Isso seria Desrespeito E nimguem é melhor que ninguem Para você Chingalo E julgalo E pela Regras Racismo preconceito Ou derespeito É infraçao Pense Antes De falar

Combat Arms Dúvidas / Ajuda

Como Evitar Floods ?

Galera Nessa area São Muitos Floods E Resposta Inutio Como "aacho que é isso" "pode ser" "Vlw" E a pior Resposta de todas "num sei" Amigo Se você Num sabe Num post isso Causara flood e num ajudara nimguem Deixe que algum que saiba Responda é melhor que Você Fazer Besteira..Tanbem Evite Conversas Que Vocês Pucha Um assunto Inves De floodar Eu Indico MSG...

Como Explicar Sua Duvida ?

Galera Muita gente quando vai explica sua duvida não explica direito Tipo Tem gente que faz assim " Meu Ca da Erro Me ajude " Explique que erro da Se possivel poster o print Do erro e procure foruns que possa ajudar

EX:http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/483766-tutorial-jogando-combat-arms-sem-problemas.html

Porque nem sempre se procura o arquivo que pode estar na sua frente e acaba Fazendo o topico sem necessidade..

Combat Arms Tutoriais

Objetividade No Seu Tutorial ?

Galera Sempre Que Voce For Fazer um Tutorial Busque uma objetividade no Seu tutorial Coisa que ajude o menbro Não Coisas Menos importandes Como "Como entrar No CA" Igual esse Meu Minha Objetividade desse topico é Tentar Ajudar que membros Da WC num Sejam Banidos Porque isso esta em altas e acho que vocês Precisam de ajuda...

Pense Bem antes de fazer Um turorial porque essa é a area mais Dificil em Ganha Um agradecimento e manter uma Boa performace nessa area..

Atenção ao ler ?

Galera muitos de Voces Num presta atençao Nos topicos Tipo "Como fazer Mods" "Como Jogar CANA " ETC.. Voces fazem Tudo Na pressa e isso não é necessario.. Faça deVagar Passo a passo Leia Num olhe so o print cada acão Feita você rever essa acão Para que não Tenha um Futuro erro e voce tera que refazer tudo de novo e isso seria uma Pena Leia atentamente porque na escrita que esta o maior detalhe Para não falar Assim "num Funfo "e acanabdo levando infraçao

Fazendo Topico Melhor ?

Faça um topico Bem Explicado Para Ganhar agradecimento e num levar a pessoas a levar Flood e a ter Voce mesmo que muita gente quando num entende Comenta E acaba floodando voce tentando ajudar pode Acabar floodando Tambem

Combat Arms Modding

Como Não levar infração ?(muito comum aqui)

Galera essa area é muito cheia e com isso muitos Post = a muitos Flood e postagem de Topico Já Existente A uni Dica Dessa area é dar uma varredura para ver se o mod num é existenteE preste muita Atençao Na floodagem Ali

Combat Arms Off Topic

Como evitar ser Pego ?

Galera essa area aqui é para Bater um papo sobre Combat arms e nessa de bater papo muita gente acaba Floodando prente atençao na hora de escrever tente extenter sua resposta Para que nenhum mod Perceba e voce acabe sendo infraciona ou até Banido e tambem como é uma area de bate papo aMuita gente acaba colocando "PWL" Temos uma area exclusiva para isso num precisa ficar bagunçando o Forum..

Galera Isso foi Uma ajuda eu posso estar salvando sua Conta agora Pelo sim e pelo não Me agradeça eu como disse posso der ti salvado

Cretidos

100% Meu Dicas e tudo Demorei pakas pra escrever tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.