Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Alguém sabe como resolver?

Amazonense
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com o seguinte erro desde quando fiz uma limpeza no pc com o Kaspersky e desde então estou com esse erro nos launchers de jogos que tenho, the duel, sudden attack... menos no Point Blank.

ajudaporra.jpg

Desde já agradeço.

Atenciosamente, Amazonense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara pode ser algum tipo de vírus..

Você tentou passar o kaspersky e deu nisso né ?

Tente passa o avira e o avg para ver se não acha algo em seu pc..

E também use o combofix que ele irá tirar todos os erros e alguns malwares se tiver.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

ve se isso da serto

mano vc pode tar com algun tipo de erro ve os videos do you tube pra ver se ajuda mas na cicera e melhor vc restaurar seu pc i baixar de novo o jogo ve se da serto se não deserto, cria um topico de duvidas par fazer um tumuto ai vc obivio tem que achar uma resposta serta.se não de serto vc fica com raiva e chinga todo mundo falo espero ter te ajudado.:yes:

Link para o comentário

Cara se tu fez limpeza de disco o the duel não funfa acha que vc tem que desinstalar e instalar denovo o the duel .

Ae e nunca da alt+delete+esc e fecha o Gunz o Gunz e a pasta raiz do the duel sem ela o The duel é uma bosta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.