Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] usando teclado calculadora

«Dark•Link»
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem constatei que muitos usuarios naum estão consequindo usar hackers q necessitam do tecado calculadora (numerico), então resolvi fazer esse breve tutorial,desculpe-me pela bagunça, eh pq estou sem tempo.l

1º devemos saber oq eh esse teclado calculadora, eh soh olhar a foto

tecladodins4100lb0.jpg

OBS: o teclado calculadora funciona quando aluz do num lock estiver acesa,para isso eh soh apertar o botao num lock.

Apos apertar o num lock e a luz acender teste abrindo o bloco de notas e apertando os botoes ,caso apareça nºs o teclado esta configurado e eh soh jogar

2º em notebooks, como no meu caso naum existe essa parte do teclado, mas existe ah funcao, ela soh eh + complicada de se fazer, olhem a foto

dsc02106sv7.jpg

Esse teclado eh do modelo ACER, pode haver pequenas variações dependendo da marca.

OBS:

1º vc deve apertar o botao fn + numlock para o num lock fikar ativo (acende uma luz)

2º agora q o num lock esta ativoessa parte q eu marquei naum tem mais a funcao de letras e sim de nºs do teclado calculadora,

3º agora com o num lock ativo, abra o bloco de notas e teste esses botoes, se vc fez corretamente iar apercer nºs quando vc apertar as teclas marcadas, agora pod ir jogar

3º para desativar eh so apertar fn + num lock dnovo pra sua luz apagar.

Agora em relacao ao hack ptkfir, usado pela maioria no momento, para q as funcões q exige essa parte do teclado, vc deve segurar o botao por alguns seg ateh aparecer ele ativo.

EX: para colokar o reg de HP vc deve segrar o "1" por alguns seg ateh vc ver a msg q o hack esta ativo(enable)

Ainda naum conseque jogar,

Se vc naum estiver escutando 1 bip quando entra no PT, instale o net frameworks 3.5 nesse link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.