Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia para iniciantes sobre NPQ(natal party quest) e um bonus

ryanj2
 Compartilhar

Posts Recomendados

(NPQAcabouPodeDarClosed)Guia para iniciantes sobre NPQ(natal party quest) e um bonus

bom o NPQ esta quase acabando so vai ate o dia 11 eu vou dar imformaçoes sobre NPQ e + alguns bonus e eu vi que tinha alguns tutos desses aki + era tudo mal explicado e não dava pra entender '-' entao vamos ao tuto =D

1°Tuto para o iniciante na NPQ(para aqueles que nunca fiserao pode seguir esse tuto enquanto joga o maplestory)

1°arrume 1 pt com bug

2°entre normalmente e faça o boneco crescer

3°vai ter 1 hora que todos vao sair das suas pt(diga esperen 1 pouco que estou com lag aki)

3°saia da sua tbm e crie 1 pt(diga 1 desculpa que vc ta demorando '-' e tbm diga para vc ser o ultimo que vc ainda é noovo nisso)

4° fique longe de onde o kross vai aparesere clique no npc e o mais importante nao clique em proximo(clique no npc e deixe a janela aberta)

5° o lider vai invocar o kross e vai matar e vai dar detonado

6°ai ele vai falar o nome de alguen no grupo e esse alguen vai dar proximo e vai invocar outro kross

7° o lider vai contar 3, 2, 1, enquanto ele estiver contando as pessoas que ja invocarao o kross vai clicar e não apertar em proximo

8° o lider vai dar detonado e todos que ja invocarao vaod ard etonado tbm(vao apertar em proximo)

9°quando chegar sua vez o lider vai diser seu nome ai vc vaiter que apertar em proximo

10° ai clique no npc denovo e novamente não clique em proximo quando o lider apertar proximo(apareser 1 detonado na tela) voce da proximo junto com os outros

e pronto assim voce vai dar uns bomslevelupd.png

=D

2°Alguns Bonus

1° bonus(como se proteger se o GM chegar)

depois de algumas experiencias eu descobri 1 geito do GM n te pegar

tente se transfromar naquela tarnsformaçao bugada(mt dificil)

que voce fica com godmod quando ta usando ela e ngn pode clicar em vc

nem mesmo o GM(use varios pots ate a tarnsfromaçao de 1 menina chegar(a menina tem cabelo rosa (ou vermelho '-')) ou troque transformaçoes =D)

depois disso arrume 1 grupoq ue n te kike se vc n ajudar '-'

pq ai vc fica atras do npc o GM n pdoe ver seu nome e nem clciar em vc e o seu lider pode gravar seu nome no ctr+c e colocar /convidargrupo e seu nome

assim voce pode ficar protegido =Dcontra o GM(tem 1 falha quando vc tem que sair vc tem que ser rapido pq se o GM te seguir ele grava seu nome '-'corra para ficar atras de 1 npc)e + 1 coisa cuidado se vc tem pet o GM pode ver seu nome pelo pet pq clicia 2 veses no pet e mostra seu info '-'

3° algumas informaçoes

1° como chegar na NPQ 1° va para elinia ou el nath e procure pelo npc''Ronney'' em elinia esta debaixo da loja de poçoes e em el nath esta do lado de onde pega a quest pra pegar 3 job

2°consiga o que a ronney esta te pedindo e depois entre na vila feliz

3°procure por 1 npc que estara voando e pegue a quest que voce tera que entregar 1 carta para o npc ''alcaster'' localizado em el nath

4° complete a quest e pegue a quest reposta de alcaster e volte para a vila feliz

5°complete a quest fale com o npc novamente

6° ela vai te levar para 1 mapa pequeno com 1 npc ali >>>

7° fale com o npc e entre na NPQ relacionada ao seu lv

8°e pronto =D ja ta na NPQ

4°informaçoes

Exp:

lv 10-30 2500 em cada detonado

lv 31-65 5500 em cada detonado

lv 66+ 15500 em cada detonado

Minimo de eprsonagens para entrar na NPQ:

1 personagen se voce quiser voce pode ir solo '-' + ai vc nao vai bug =D

se eu estiver esquesendo de algo me avisen que eu irei adicionar ao meu topico '-'

lembrese esse bug da NPQ é proibido e usar a transformaçao eu nao sei seé proibido + nao presisa se preucupar com isso pois se o GM te pega vc leva permanente entao pode usar a tarnsformaçao e tem gente que tem 1 tipo de hack thgm(track hack)

que consegue trackear os GMs e ver quando eles estiveren online =D é outro geito de se proteger adicione essas pessoas e va NPQ com eles =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.