Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vocês são muito apelões

jonrob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não precisa me banir por causa desse comentário mais tipo assim

eu fui advertido em 20 pontos porque eu apenas disse em um tópico que o hack no combat arms não funcionava... isso é inutil??? eu escrevi esse comentário no intuito de obter um ajuda de algum membro, agora me diga uma coisa, uma pessoa posta um hack no fórum e ele não funciona comigo eu tenho que ficar calado e me virar sozinho?? não intendo muito mais acho que este não é o objetivo de um fórum.

fui agora mesmo advertido em mais 20 pontos porque postei em local errado, eu percebi depois que enviei o tópico que tinha clicado em "novo tópico" na aba errada do firefox, quando ia editar o tópico pra poder pedir desculpas o galinho13 que deve ser o dono do fórum sei la... disse:

aqui ta funcionando

Fechado.

Agora me fala uma coisa, eu falar que o hack não funciona e ele falar que la ta funcionando não seria a mesma coisa ou seja, uma infração também?? :indiferente:

Pensem nisso, acho que vocês deveriam melhorar essas regras!

enfim, agora peço desculpas ao galinho13 por postar em local errado, foi devido a uma confusão MINHA no firefox que cliquei em novo tópico na aba errada, mais qual é??! É crime cometer um engano de vez em quando??

Espero não ter ofendido ninguém com meu comentário e por favor não me bani por causa desse tópico. Gosto muito da Web Cheats e sinceramente não animaria criar outra conta sabendo que poderia levar ban a qualquer hora sem motivo digamos assim "Justo". é isso, bom trabalho pra vocês ai. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode dizer que o Hack não está funcional mas não como estes tipos de exemplo " Não funciona" "Hack patched" e etc.

O modo certo seria ver se ninguém já comentou sobre o mesmo não funcionar.

E postar que com você não funcionou,postar uma ScreenShot e etc.

Ou apenas reporte o tópico pelo seguinte motivo " Hack não funcional"

shareduck

Link para o comentário

Deixe claro quando foi uma dúvida, dizendo que não funcionou, se há erros, se o dono do tópico pode ajudá-lo. Ao invés de postar "hack não funcionou".

Pois muitos comentam a mesma coisa, daí, se torna flood.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.