Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KOG do Demo ?

CSI'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas Isso é Sério VCS nem sabem com oque estão lidando... e por mias forte que vc seja vamos exemplificar uma Moça Essas Profissionais do sexo na sua frente Nua... você fica Mole Ou Uma Hora Levanta???? então de tanto tempo que vc vê Uma Hora Meche com vc Mas Aos Poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem comentários. O chapeu caipira foi um desenho fail. O 666 não tem a ver com iluminati, mas sim com numerologia. E mesmo assim, de que modo isso faria alguem gostar do instrungumboli? -q :pensando:

Essa história de Mensagem subliminar é besteira, por que TUDO AO SEU REDOR PRECISA TER UMA? :pensando:

Poxa, esses cristãos maniacos tão dominando geral, sem ofenças à Jesus.Se bem que WC não é lugar pra falar de religião, enton parei :nerd:

666 numerologia? QAASUSAHSAHuASUHSAH

Cara, 6 é o numero da imperfeição, e se você repetir 3x significa imperfeição total. 666 também é o número do Imperador Nero, conhecido por massacres e crucifixos de cristões e outros que não o idolatrassem.

E vocês estão preocupado com joguinhos que influencia pessoas fracas? Cara, olha pro congresso, as decisões tomadas pelos lideres mundiais, eles estão acabando com o mundo pouco a pouco... e vocês preocupados com um joguinho? SAHUAHUHUASHUAS

É muita babaquisse.

Link para o comentário

LEIAM PLS... Verdade Concordo Plenamente... Detalhe esses simbolos são muito influenciadores... Indireta e diretamente vem influenciando muitas pessoas... se o jogo não tivesse isso eu garanto que 95% dos VICIADOS!!!!!! Aqueles super pra caraio largariam do jogo... enjoariam... ou desistiriam... Porém com a desculpa de esperar novos eventos e etc... eles não largam o GC... Será que é os eventos mesmo ou tem uma força maior por trás? e é verdade ja reparam mesmo depois que vc poem a runa +6 ela sempre falha... e o colar evolui e enfraque-se e depois quebra... Afinal pq tantos simbolos estão sendo usados?

A KOG é burra e faz isso sem intenção alguma?....

Vocês Já Leram A História do Jogo?

Façam isso peguem desde a primeira missão e leiam tudo oque o jogo conto... vai que um dia cai a fixa né!:chorando: Ainda espero que um dia vcs virem gente e vejam o Real GC de vcs de todo o dia que vcs diz pro papai e pra mamãe é só marcar o diario só mais um poquinho...

emquanto ele insentiva ao demonismo... Usa Simbolos Maçonicos e tudo Mais... é muleke se cuida pq esses simbolos são a porta de entrada do Demonio... Isso Isso Isso!

Pensem Nisso

Hell é isso que te faz não para!

Isso Mesmo Muito Bom Bem como eu Imaginava... 99% das pessoas desacreditariam... mas fazer o que eu conheco gente de dentro da LU!g eles afirmam de pé junto que é intencional e falam até que depois de tantas coisas assim as pessoas mudão ficam rudes com a familia, se tornam dependentes de um computador e até mesmo jogam dinheiro fora para jogar... que pena que vcs não querem acreditar... mas vcs se dizem de mentalidade forte né? então nem tem problema... agora jogo com vcs fica 1 Mês sem jogar GC? kkkkkkkkkkkkkkkk to até rindo de ver um cara no 31 Dia (Sendo Obrigado a ficar desconectado) Coçando a cabeça, nervosão e tri extressado com o mundo e puto da cara com deus e todo mundo até liberarem ele como se ele saisse da prisão e ele entrando eu seu pequeno mundinho contido dentro da sua cabecinha de mentalidade "Forte"... Tsc Tsc... Desculpa kkkkkkkk. crendo em Deus ou não isso não se refere a ele... nem a religião para os ateus ali de cima mas isso se refere a vc... ó pra vcs :indiferente:...

PORRA vão estudar um pouco veja o que ocorre no seu pais seus lesados e parem de se preocupar com coisas banais e inuteis..... Quero ver hora que n tiverem grana pra nada pois n se precuparam com quem governa seus pais quero ver se o DEUS de vcs ira salva los um bom exemplo de que se suposto DEUS e tão bom e prestativo e mostrado no Haiti KKK fiquem adorando esse DEUS invisivel de vcs seus ridiculos e pateticos fanaticos religiosos.. Vcs me dão nojo...

Cara, 6 é o numero da imperfeição, e se você repetir 3x significa imperfeição total. 666 também é o número do Imperador Nero, conhecido por massacres e crucifixos de cristões e outros que não o idolatrassem.

E vocês estão preocupado com joguinhos que influencia pessoas fracas? Cara, olha pro congresso, as decisões tomadas pelos lideres mundiais, eles estão acabando com o mundo pouco a pouco... e vocês preocupados com um joguinho? SAHUAHUHUASHUAS

É muita babaquisse.

esse aki foi o unico comentario que da pra se aproveitar, alguem que pensa e n se deixar levar como os outro....

capiroto, demo, satã, deus, santos, anjos o que seria isso alguem ja viu pode provar com provar materias... axo que não né...

Vão estudar um pouco porque pelo que vejo vcs são influenciados por qualquer coisa mentes vazias prontas pra assimilarem aquilo que é dito a elas..

KKKK vcs são hilarios

FUIZZZ

Link para o comentário

Shikan Primeiro VC é Um Retardado Ateu Segundo que vc não sabe de nada... não falo em religião... vc que interpreta errado pq é :chingando: agora se vc quer interpretar assim que seja!

No Haiti vc esteve lá? Só quem viveu e Foi ajudado por Milhares de Pessoas de Todos os Lugares do Mundo pode Falar vc com seus 10 Aninhos na frente do pc o Dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai Aprender alguma coisa vai estudar ao inves de passar o dia jogando seu:emo:

Link para o comentário

Olha...

Eu pesquiso muito sobre mensagens subliminares e coisas do tipo, como um hobby, mas essas mensagens subliminares não querem nos induzir a acreditar/seguir o Tio Bode, e são um tipo de acordo que MUITAS empresas fazem para garantir sucesso, divulgação, prosperidade.

Enfim, se isso encomoda tanto, recomendo que parem de jogar :D o/

Tem tantas coisas mais importantes acontecendo por ai... ^^

@Off

Conhecem a hist[oria da Hello Kitty? Isso é um pouco parecido.

Link para o comentário

Bah Men verdade... mas essas mensagens subliminares nem sempre são só acordos e coisas para sucesso e etc... tem muita coisa por tras desses simbolos afinal não é apenas uma coisa comum do dia a dia que passa despercebido com a intenção de chamar a atenção dos mais ligados ( tal como o objetivo de mensagens subliminares passivas)

Link para o comentário

Shikan Primeiro VC é Um Retardado Ateu Segundo que vc não sabe de nada... não falo em religião... vc que interpreta errado pq é :chingando: agora se vc quer interpretar assim que seja!

No Haiti vc esteve lá? Só quem viveu e Foi ajudado por Milhares de Pessoas de Todos os Lugares do Mundo pode Falar vc com seus 10 Aninhos na frente do pc o Dia todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai Aprender alguma coisa vai estudar ao inves de passar o dia jogando seu:emo:

É, ser ateu no brasil é mesma coisa que ser um terrorista. SHAUHSUAHUSA

Malditos religiosos, estão acabando com a mente dos idiotas.

Link para o comentário

Verdade... todos tem uma conotação principalmente os chefes basta vc não clicar "X"quando a missão começa ou termina e vc verá... Porem os ultimos estão cada vez piores a nemophila é um demonio mulher... vejam que bizarro a histórinha la... Jogo GC sim e sei como é e nem por isso vou largar mas uma coisa eu digo que têm TÊM

Aproveita e da uma olhada no post do nosso amigo aew o RodrigoSSk8

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/590886-mitologia-grand-chase.html

Obs: A Nemophila regente das almas é uma planta... sem o ser humano esta dominaria a terra sendo apenas vegetação... No GC nós os humanos ela a planta cabe a nós capa ela... xP mas ela tem outras coisas + por tras

Link para o comentário

É muita babaquisse.

Numerologia = ciencia que estuda o significado dos numeros.

Além do mais, 666 tbm tem um significado religioso.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender , senão aqueles que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis"

"Os números 13 e 666 retêm um significado peculiar na cultura e psicologia das sociedades ocidentais. É perceptível como muitos tentam evitar os supostos números de "azar" 13 e 666; e as fobias a esses números são chamadas de "triscaidecafobia" e "hexacosioihexecontahexafobia", respectivamente. Por exemplo, quando a gigantesca fábrica de CPU Intel introduziu o Pentium III 666 MHz em 1999, eles escolheram para o mercado o Pentium III 667 com o pretexto de que a velocidade 666,666 MHz teria mais específicamente proximidade ao inteiro 667 do que o inteiro 666 MHz. Curiosamente, também, da mesma forma a empresa desenvolvedora de softwares Corel, ao lançar o que seria a versão 13 do seu conjunto de ferramentas para editorações gráficas, os lançou batizando-os de CorelDraw Graphics Suite X3, que é a versão 13 e posterior a versão 12, caracterizando assim sua superstição ao número."

Wikipedia wins.

É, ser ateu no brasil é mesma coisa que ser um terrorista. SHAUHSUAHUSA

Malditos religiosos, estão acabando com a mente dos idiotas.

Idem.

Link para o comentário

eu sempre achei q esses karinhas koreanos tem alguma coisa de errado

tipo acho q nao é "pura coisidencia" q nem tem umas pessoas q postam

mas mesmo assim nao vou parar de jogar mesmo eles temdo algo com "deabo" kk

no mapa de pvp pantano esquecido la no cantinho em um tronco pequeno eu vi um rosto "deu medo"o rosto estava +ou- assim ó :( masi tava mais do mal

entao eles q se fu:chingando: pq se tem algo a ver eu uso hack eu engano o deabo :)

eu nunca irei comprar seu cash sujo KoG

opss escrevi um texto foi sem querer ta:rs:

Link para o comentário

CSI vc sinceramente, é um lixo, alem de ser idiota de postar essas coisas aqui, so pra encomoda nóis aqui da WC.. Alem do que vc fica perdendo o seu tempo de nerd procurando essas coisas ridiculas...

A KOG é uma empresa coreana onde la na Korea a religiao é difirente, onde la, a maioria é Ateu e nao acredita nessas coisas ... O que acontece no GC é simples bugs que fazem com que vcs (CSI e outros que fazem isso) fiquem criando topicos inúteis e fiquem achando alguma razao para que as pessoas parem de joga GC, se vc nao gosta do jogo, NAO JOGUE, e pare de enche o saco de todos aqui...

Paz ai ;p

Link para o comentário

Numerologia = ciencia que estuda o significado dos numeros.

Além do mais, 666 tbm tem um significado religioso.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender , senão aqueles que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis"

"Os números 13 e 666 retêm um significado peculiar na cultura e psicologia das sociedades ocidentais. É perceptível como muitos tentam evitar os supostos números de "azar" 13 e 666; e as fobias a esses números são chamadas de "triscaidecafobia" e "hexacosioihexecontahexafobia", respectivamente. Por exemplo, quando a gigantesca fábrica de CPU Intel introduziu o Pentium III 666 MHz em 1999, eles escolheram para o mercado o Pentium III 667 com o pretexto de que a velocidade 666,666 MHz teria mais específicamente proximidade ao inteiro 667 do que o inteiro 666 MHz. Curiosamente, também, da mesma forma a empresa desenvolvedora de softwares Corel, ao lançar o que seria a versão 13 do seu conjunto de ferramentas para editorações gráficas, os lançou batizando-os de CorelDraw Graphics Suite X3, que é a versão 13 e posterior a versão 12, caracterizando assim sua superstição ao número."

Wikipedia wins.

Idem.

Eu disse o significa religioso do numero '-'

Você citou Apocalipse 13:18 se eu não me engano, eu já li isso.

Enfim, não confie numa Enciclopédia que todos podem editar e fazer o que quiser dela, ok? Só uma dica.

Link para o comentário

Tah pessoal se você ve isso pare de joga então

Outro 666 não é o numero da besta lê bem o apocalipse Estrela de 5 pontas e Jesus de ponta cabeça representa o demonio então

666 não é e sim 999 o numero do demonio

Obrigado por compartilhar :no:

Link para o comentário

Tah pessoal se você ve isso pare de joga então

Outro 666 não é o numero da besta lê bem o apocalipse Estrela de 5 pontas e Jesus de ponta cabeça representa o demonio então

666 não é e sim 999 o numero do demonio

Obrigado por compartilhar :no:[/color][/size][/font]

q??????????????????????????????????

999? Nada haver. e mesmos e fosse, 9 na asia significa perfeição. Pode procurar cara.

Link para o comentário

Nossa, falando a verdade, eu nunca havia reparado nessas coisas. '-'

Mas não acredito que a KOG tem a ver com diabo, capeta, essas coisas. .-.'

Pelo menos essa é minha opinião. o_O

Mas mesmo assim, bom tópico. xD'

Valeu por compartilhar!:yes:

Abraço.~

Link para o comentário

@Ikimono' posso dizer uma coisa pra você ?? aff ¬¬'

Leia bem a biblia depois fala comigo tah blz

não disse nada sobre a cultura deles e sim o que a biblia diz se você acredita o é 666 é do diabo problema é seu

Sobre a cultura deles nada a declarar se eles inventaram o GC baseado na cultura deles Oks melhor que na nossa ia seria no lugar de thanatos o saci perere *-*

Link para o comentário

@Ikimono' posso dizer uma coisa pra você ?? aff ¬¬'

Leia bem a biblia depois fala comigo tah blz

não disse nada sobre a cultura deles e sim o que a biblia diz se você acredita o é 666 é do diabo problema é seu

Sobre a cultura deles nada a declarar se eles inventaram o GC baseado na cultura deles Oks melhor que na nossa ia seria no lugar de thanatos o saci perere *-*

[/color][/size][/font]

Cara, eu conheço muito bem a bíblia. 999 significa perfeição nas culturas asiáticas, e aqui também não tem nada haver com o diabo; '-'

"Seis: o homem. Foram seis os dias da criação e, justo no sexto, Deus criou o homem. A nuvem cobriu o tabernáculo durante seis dias e Jericó foi rodeada neste mesmo período, até cair no sétimo dia. Repetido três vezes, o número do homem define a iniqüidade nas pessoas do Anticristo, do falso profeta e da besta.

Sete: Perfeição. Nele temos a soma da Terra (4) com o número da Trindade Santa (3). No sétimo dia, Deus descansou da criação. Apocalipse fala das sete igrejas, sete selos, sete trombetas, sete anjos, sete taças e, finalmente, da vitória do Cordeiro, o 777, em contraste com o 666. A história de Israel sempre foi dividida em períodos de 70 X 7 anos, o mesmo número de vezes que Jesus mandou os apóstolos perdoarem as ofensas.

Nove: Produção de frutos. Triplo de três. O fruto do Espírito (Gl 5.22,23) são nove elementos. Deus faz um pacto com Abraão aos 99 anos de idade."

Essa é a numerologia, então me erra, vlw?

Link para o comentário

Eu disse o significa religioso do numero '-'

Você citou Apocalipse 13:18 se eu não me engano, eu já li isso.

Enfim, não confie numa Enciclopédia que todos podem editar e fazer o que quiser dela, ok? Só uma dica.

??? Algo Contra Algum Livro Sagrado??? Não Sei cara Parece que vc questiona a Biblia como mero papel que pode se escrever o que vc quiser...

Em Todo o caso a KOG por ser de um país mistico e de muitas superstições não faz isso sem algum propósito Afinal Os Simbolos Maçonicos nas moedas que vc coleta em missões ou quer seja por conhecidencias como tudo ir até +6 ( No caso das runas)... Mesmo assim o jogo é BOM eu não irei parar por isso Só acho que se não foi Intencionalmente :yes: Foi Muito Acaso :no: ou vai ver eles juntaram tudo que é do capeta:malvado: e criaram um jogo A GRANDE BATALHA Como Muitos não sabem o real significado de Grand Chase

Link para o comentário

Qué que isso .

nuncaa tinha percebido isso ... o minimo foi o portal no Desafio Épico ,

e alguns Boss ( sz ) mas o resto não ... principalmente a da runa ,

porque eu não custumo colocar as runas no + 6 e sim no + 9 né . ( Lv 35 e a d 20 sei lá )

e as d Lv 55 eu custumo tentar colocar + 12 ou 11 por ai então nunca percebi mas ,

tem uma coisa o Jogo é sobre o Mal guerreiros etc RPG né então ... é normal ter essas coisas eu acho pelo - . -

eu posso ver isso dái numa boa , é so um jogo eu não vou ser influenciado por isso tá ligado ? :nerd:

Senão eu nem teria itens d Ellia set Leviatã entre outros '-' isso é ridiculo ...

Mas seu tópico tá até q interesante ... eu gostei achei muito legal até ri um pouco

... mas oq eu disse lá em cima ↑ não vou ser influenciado por isso ¬¬ ' :nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.