Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores ATENÇÃO!!!

The Pro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero pedir aos Moderadores da Area Grand Chase para que eles prestem atenção Tem gente divulgando outros fóruns A Web Cheats da caindo desse geito precisamos de Moderadores ativos.

Acho que vou levar mais 1 warn né? bom mesmo que eu seja Banido do geito que a WC ta só vai cair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boaaa ja que falaram vo fala tb, po assim ta dificil tem gente fazendo flood, postando virus, keyloggers, além de que quase 10 paginas de hacks sao inuteis, tirando os mods, que nunca fazem nada e falam, area errada closed. area errada closed... isso ta ficando sem controleser banido nao é um problema posso fazer outras contas, o problema é q nao adianta dexar estes erros acontecerem!! mesmo assim equip WC sempre tem oq eu quero, so q fica meio chato, pq um lugar legal e raro de achar esta ficando cadavez mais decadente

Link para o comentário

a WC ta caindo...

se ser quando vai antrar da Bad ne!

a WC e o maior site de hacks do pais. caindo a onde e tem moredores ativos sim. eme fala ai os sites que forum divulgados que tem concorrencia com WC?

vc mesmo reclama e vc mesmo faz ta fazendo topico inutil. :mad:

Link para o comentário

Área Errada, poste isto em: Opiniões e Reclamações - Web Cheats.

Closed [x]

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.