Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fortalecer colar +9 de cash ou gp

Posts Recomendados

malz aew manin, sabia que tava bugado n, mas eu naum consigo colocar o meu do fogo pra +9 nem a pau, será que o bug saiu ?

mais vlw pela informação!!

PS: Acabei de tentar de novo, e mais 1 colar +9 do vendo pro jin, eh manin eu acho que não desbugou n, ai eh fodas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui tentar a técnica do gp, comprei o colar do vento novo e fui fortalecê-lo até quebrar pra depois ir pro de Cash, so que ele não quebrou, fez foi ficar +9. kkkkkk. Apelei e depois de 15 minutos tentando fortalecer o de Cash consegui colocá-lo em +9. Não funcionou como você descreveu, maaaaaasss serviu de incentivo. hsuhauhsa

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom...Eu Tava seguindo seus passos exatamente como vc disse,tava tentando dexa o colar do fogo do meu jin +9,comprei o colar do vento,ele não kebrou,a minha intenção era dexar o do fogo +9 mas no final o do vento q ficou...uahsuHSuHAsuHAuh'

:festa: :festa: :festa:

postpunido.png

Link para o comentário

cara eu te amooooooooo♥

dunfo certinho + um metodo de colar +9 funcional com esse ja sam 3 e ate agora esse foi o melho levo meu thkx pra quem não consiguiu presta atenção e faz direito o metodo é 60% funcional seus animais demoro um poukinho + funfo meu colar que ja tinha a + de um més sem ir pro +9 foi em - de 10 minutos te amo cara

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.