~GabrielZin~ 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Edited~ Cara eu fiz isso com frag, aumentei 2 frags e detecto hack O.O Gameguard Desgraçado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Cgrandchase 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 o que eh client Side?:confused: Client Side é um hack que não funciona,ou que algum babaca inventou falando que funciona mas não funciona. Não to dizendo que o cara que fez o tópico é um babaca,o hack funciona,só que dá hack detectado,ou seja,o hack funciona,mas de outro método que nenhum louco descobriu =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherminhu 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 vlw mesmo fiz 2 3° classe rapidao vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucinger15 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruan1457 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 vlw mesmo fiz 2 3° classe rapidao vlwww vc conseguiu? eu aumentei de 288 frags pra 290 (2 frags) e detecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caligu321 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 com cash da nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riey22 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 HAck detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 vlw mesmo fiz 2 3° classe rapidao vlwww Tome vergonha na cara idiot* com nenhum deu certo, se voce é a menoria prove com um print ou algo do tipo. Por isso me envergonho desses retardad*s infantis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uSuarioAnOnImO 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Tome vergonha na cara idiot* com nenhum deu certo, se voce é a menoria prove com um print ou algo do tipo. Por isso me envergonho desses retardad*s infantis concordo plenamente....:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpl999 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 vixe da hack detectado aki em casa tbm =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabilind 1 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 :ptentei de um em um e deu hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 28 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2008 Vo testar depois edito. Para quem ta dando hack detectado, tenta colocar um quantidade pequena do ''item''' que vc quer. Abaço t+ Edit: não ouve nenhuma alteração!!! Vlw por tentar! Abraço t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xscorpionsx 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 ;) A resposta e sim da.Mas deopis trava o jogo e da hack detectado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 vou testar com outra coisa pra ver se presta dp edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanmax 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 genteee olha tenta faze o seguinte entra no jogo almenta 50 frag sair entrar alkmentar 50 frag sair entrar 50 frag + e assim ateh 300 eu vo fazer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackk 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 olha quando eu mutiplico da hack detectado :D,dps quando eu entro n ta mais duplicado:eek: oq eu faço:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iphone 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Aqui eu coloquei so duas Adivinha o q deu ^^.... Hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Nossa queria que funcionasse aqui, mas não funcionou :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leko2996 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 cara isso faz da hack detectado ¬¬' :( não importa a quantidade isso da hack detectado ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milk-Shake123 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 Aff Marlok..........Se devia te pedido pra algum amigo testa...Prbs..........Geral Hack detected Quando o GM fize 1 limpa.......Vai fude tudo Espero que esteja feliz..............Por Mim Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhas16 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Da hack detectado cara =( tentei isso numa acc fake com frag Collokei 200 nao foi colokei 100 NAo fooi sei la =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renana123 4 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 hack detectado x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charles15 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 velho,da hack detectado até botando 5 por vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 Nem vo tenta que eu ja fiz isso varias vezes e da hack detectado u.u em testes se você for rapido pode conseguir clicar e dar missão completa, mas eu nunca fui tão rapido para saber se funciona mesmo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12304569 0 Postado 11 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2009 deu hack detectado porcariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados