Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticias Season 3

llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso nao é geito de escrever um tópico faltou organizaçao ,vocabulario e linguajar

sem contar os "mto msa tiozinho"

quer criar um Tópico se informe .

o nome do tiozinho da kog é Won Lee.

Mais exelente Flood dava pra dar um close aki né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LucasRocha Acredito que o dono do topico nao nasceu para ter agradecer entaum nao fique procurando intriga com membros da WC.

@topic

O topico esta realmente mal organizado mais da para entender bem, consigo resumir o que ele escreveu em poucas frases.

Link para o comentário

thx lucas... e sobre linguajar filho ali de cima.. eu falo do jeito mais confortavel e divertido pq ninguem qué escuta alguem q c axa pq fla certo eu escrevo apenas dum modo pra que todos entendam e se divirtam... e se vc acha q é melhor q alguem faiz um topico e receba mts agradecimentos ;D

Link para o comentário

eu descobri que antes da season 3 vem o 8º personagem arvore de talentos para lass, arme e lire so isso ate agora que eu pude descobri se eu souber de mais eu posto aqui (na coreia esta (se nao chegou ainda) chegando a arvore de talentos do ronan e elesis 2ª classe) o resto e um misterio :confused:

Link para o comentário

cara mais q o servidor coreano impossovel pq o jogo eh coreano entao eles la q sao os criadores entao eles q inventao tudo a ekip level up soh passas as invensoes deles pro brasil modificando algumas coisa tipo nome falas etc...

oq eu axo q vai ser muito muito intereçante eh o s3 pros caras q criao os hack, pq mano vai ser um obstaculo imenso e vai ser muito dificil isso signifikaq... para os hackers superar o gc elesterao q sua pacas isso eh legal para eles pq cara batalha pra conseguir uma coisa e chegar no finalmente consegui isso eh muito gratificante eh como vc ir muito mau em historia e tira A+ suahsuahs

T+ ae galera

OBS: so novo aki ^^ :D

Link para o comentário

Po to ate vendo o peso do Sesao 3 ..!

Kro nem ve =/

Topico Inutil Mira de Flood

Elesis - lvl 39 - Justicera

Lire - lvl 27 - Arqueira

Arme - lvl 28 - Alquimista

Lass - lvl 35 - Retalhador

Ryan - lvl 34 - Executor

Ronan - lvl 34 - Inquisidor

Amy - lvl 0 - Ainda Falta pega a Amy =/

Link para o comentário

Ei se acha q manda na gente para nao usarmos hacker?Vai flodar em outro forum seu noob -.-

@Topic

Vai ter sistema de guild no S3?Se tiver vai ser legal :D

Blz que nb esse kra sim a s3 tera sistema de guild em junho sai s3 no brasil

Link para o comentário

nuss 5 classes Òó...

q lvl serah???

tipo eu vo te q rala mt pra consegui 1 2 3 4 e na seasion 3 se Good kiseh eu vo ser 5 :D^^

2 class eh lvl 5

3 class eh lvl 20

4 class eh lvl 30

serah q na 5 class eh lvl 40 :( :confused::confused::confused:

Elesis 3 class lvl 26

Lire 3 class lvl 31

Arme 1 class lvl 21

Lass 4 class lvl 35

Ryan 1 class lvl 19

Ronan 3 class lvl 22

Amy 1 class lvl 16

jenti nem liga mt nesse tópico pq eu ainda sou Junior + pretendo continuar postando novas perguntas please me respondam...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.