Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticias Season 3

llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

se vc não gosta de hackers kika do fórum ou fica mais fais outra coisas mais não atrapalha

os hackers!

cara nao vo sair daki....fico sempre por dentro dos hacks q existem, pra qunado ver um mano suspeito DEUNCIAR logo :)

n vo kikar daki.....e alem do + aki eh onde vejo as melhores informaçoes de gc,,,como este topico fala da season 3 q o cara afirmou q vai chegar as 5 classes...eu memso n sabia q ia ter 5 classe....

pra mim foi um topico ate q util...por isso q gosto de fikr aki no forum

agora se eu te incomodo....

$$@#-se pq n vo sair daki :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao vo sair daki....fico sempre por dentro dos hacks q existem, pra qunado ver um mano suspeito DEUNCIAR logo

n vo kikar daki.....e alem do + aki eh onde vejo as melhores informaçoes de gc,,,como este topico fala da season 3 q o cara afirmou q vai chegar as 5 classes...eu memso n sabia q ia ter 5 classe....

pra mim foi um topico ate q util...por isso q gosto de fikr aki no forum

agora se eu te incomodo....

$$@#-se pq n vo sair daki

é Muito Cara DE Pau Mesmo né???? Adeus Meu Filho Usuario Reportado

Você Quer Chingar Os Hackers, Ter A CAra De Pau De Vir Num Forum De Hack EPgar As informaçõens Dos Outros E usar... Aposto Que é Hack..

Link para o comentário

aff aki he comunidade de hacker se veio aki pra ve como o gc ta vai na comu grandchase oficial do orkut q n tem hacker alguns tem ne mas pra vc q veio aki fica chingando agente.

Faland da season 3:cara season 3 vai ta ralada imagina 5classe pra nv 40 se o gc botar - de exp por missao n vai dar para upar nunca mt pouca exp e realmente a chegada do oitavo perso sem hack he mt dificel vcs viram o teste da amy peguei em 3 ou 4 dias a lug boto dificel naquele teste poxa pou mas eu desejo q n acabe nunca os hackers se n agente ta ralado bom topico cara pra avisa aqueles q n uparam os seus chars de nv pequenos vamos upar bastante para chegada da season 3 e tomara que alguns nerds criem um ce ai que passe pelo gameguard para sempre auhasuhasuh brincadeira,pessoal n desistam quando estiverem preparados saberao quando vai lançar season 3 n se precipitem vlw(postagem grand ne:eek:)

Link para o comentário

Meu deus =( Eu num vou parar de jogar Season 2 não, eu sou mo vicio com ou sem hacker, sempre dou um jeito, meus amigos dizem q todo dia tenho alguma coisa nova LOL Esses negocios de season é muito chati, devia ser atualização e acabou ¬¬":D

Link para o comentário

Cara nao acho ke a season 3 vai ser um baita poblema mais vai ter sim alguns mais uns hacks vao outros vem

....................................................................Edit.........................................................................................

Comentando sobre o ke o kara flw sobre a season 2 demora 2 anos

cara nakela epoca o gc era meio novo nao tinha mto playes agora passo a koreia se acha ke o cara nao vai investi aqui nom xD

Link para o comentário

¬¬ odeio qm fik flando.. o nome do kra vai se zeus vai c ichigo vai c NARUTO'' me poupe eles pagam pau pra anime mais eles não vao bota nome de char de ichigo, zeus, naruto, SONIC'' jah me flaram isso... me poupe

Link para o comentário

meu primo tem mum GM na lista de amigos e ele disse pro meu primo q o gc season 3 vai ter :4a ilha e Ichigo

ele vai ser lançado no final deste mes

Cara tenho dó meu, realmente voce deve ter problemas mentais.

4ª ilha vai lanca um poco antes do jin ...

e otra, final deste mes --' mal vai lanca a 3 da amy ja tao planejando a season 3.

Pensa um pouco, cresca e aprenda cara.

Vc e bem idiot* de acredita no teu primo viciado em naruto.

Link para o comentário

o vlws tava procurando noticias sobre o Gc s3

Te ajudei agradeça!;)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aWQ9MjkzOTY=.png

1021030.gif

1021036.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.