Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticias Season 3


llchrysll
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente venho informar oque alguns já sabem, mais pelos que não sabem eu digo... o tiozin chefe da lug ou da kog sei lah qm .. ele fiko mt agradecido pelo mont de nego que fiko logado simultaneo e informou no site que pro ano que vem terão mts novidades como 5ºs classes 8º personagem e... SEASON 3. claro uma season 3 deve c mt rox e mt legal, ovibio'' terao mts inovações e o gc fikara ainda mais legal... mais pensem comigo... qnd era season 1 tinha inumeras formas de fazer hacks todos os hacks possiveis, já na season 2 foram mudados quases todos os valores e addresses para dificultar nossa vida... tanto q o unico hack que conitnuou intacto foi o ESTAGE HACK e o DAMAGE HACK que mudou apenas os valores e addres... mais foram perdidos XP, GP, MP, INSTANT MAGIC, entre mts outros hacks... agora por esses tempos recuperamos o gp hack graças a um infeliz que deu cagada ou pensou mt bem e descobriu *obrigado a ele*, mais agora vem o pior... o SEASON 3 será uma grande atualização tenho medo até no novo peso do GC, parece até que tera campo 3d e mudança de visão como RAG, RF, L2, etc... mais é quase uma certeza minha, basicamente quase todos os hacks serão banidos... os jogos quando vão atualizando dificultam cada vez mais para fazer hacks ou bular o seus ''escudos ant-hack'' MU, L2, RF... já foram jogos mt faceis de c usar hacks e hj em dia é quase impossivel... deixo essa responsabilidade a vcs... cuidado o fim dos hacks está por vir... boa sorte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ATENÇÃO NOTICIA URGENTE NUSSA!

 

tipo eu fiquei sabendo q agora vai te xp no mini-game... muahaha sabe oq isso signifikl UHUUUU HACK DE XP! XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo brincar de organizar um tópico né ;).

 

Sim eu tinha visto essa notícia no site do GrandChase...

Sistema de Guilds, acho que vai pegar fogo :D

 

Abraço. e que o Season3 não demore tanto né ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a solução e : Usa hacker a lot. Quando chega season 3 tenta ter todos os char no minimo lv 40. O season 3 num va ichegar amanha e sim ano q vem:p.Então "Use sem Moderação"

 

Cara, mas como eu vo deixar todos os chars lvl 40+ se meu hack n pega e ninguem quer me ajudar..., eu vo te que para de joga grand chase..., cada ves que chega um novo season vai ficano mais ralado, auguem pelo menos pode me upar? meu lvl maximo e lvl 27 defensor, o resto tudo 1 classe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

aew o season 3 possa ser que vai ser bem legal e mto rox

mais msm assim não vou para de jogar season 2 (se existir)aff pensam com migo tou

no lvl 54 o char mais fraco tah no 40 e para de jogar pra começar tudo di novu aff sai foraa

mais msm assim vou jogar season 3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é kra , isso tudo porque o brasil tem + jogadores, o kra la dono da KOG(eu axo q é isso) vai investir + no servidor brasileiro no Gc isso fazendo sair o S3 e as 5ª classes como vc disse

 

uma das vantagens é q o servidor brasileiro vai ser + avançado q os servidores koreanos e japoneses... pq a previsao dele pro S3 é en torno d final d 2009 ou 2010

 

mas vai ser lgl os updeits q vai ter no ano d 2009 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa me deu um medo...

Dentre todos voçes acho que eu sou o que mais foi banido então o medo e maior já que essa conta,eu ser banido pela 6ª vez(não é mentira)é uma coisa tão,tão,tão,assim,ASSUSTADORA,que voçe não imagina,então é melhor aproveitar a season 2 antes que o apocalipse do grand chase chegue.

 

Obs:A season 3 chega em 2009,possivelmente no meio do ano para nós,do BGC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Gente pra quem vier a ler isso que eu vo postar agora... procure tutorias de limpar logs eliminem tudo que posssa de acusar de hack... no fim do ano eles fazem um super scan em logs com mt paciencia.. e ateh os melhores e mais bem cuidados rodan (como eu rodei ano passado)... entao cuidado... jah ta pra acaba o ano... espero q c cuidem ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora imagina se tiver pet com terceira evolução?

Tipo pela logica o gorgon iria pra gorgos @_@

imagina só o dragão que pega a tela do teu lado dando um granda DANGER!

=D

iAEOAEIAOE

 

Vair ser show !

go go season 3.

do msm jeito que a gente veio do nada com os hacks,vamos achar uma solução para a season 3 e teremos hacks =D

 

flww meus bruxos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum fikem tao contentes... esperem pro season 3 un jogo super pesado.. muito loko, e inpenetravel...

Com certeza vai te uns 2 tpos diferentes de hackshield....

E eu naum contaria q o BGC vai ser atualizado no meio do ano, afinal, somos o maior server de GC do mundo...

Com certeza, assim q lança pro TGC ou pro KGC, vai sai pra nois tbm....

Tenhu medo de pensa na hora de baxa o jogo...

Imagina uns 1.5 giga... minha net vai fik uns 2 dias ligada direto...

kkkkk

 

FLws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pioh.. eu jah esava pensando nisso a season 3 vai passar de mb pra gb .. talves ateh cronicas qm sab... vai c mt phoda... talvez diminua o lag por causa das fronteiras de jogo diferentes... mais kra... nao esperem hacks facilmente na season 3 :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

se tive só o damege ja ta bom pra min

mais tipo se o jogo pesa muito nao sei nem se vai vale a pena jogar pq aqui no meu pc ja é um sacrificio

joga a season 2 só quero ve a season 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.