Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira User Bars by Rickmil.

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

User Bars By Rickmil , como sao minhas primeiras user bars eu nao consegui coloca-las todas em tamanho padrão mais irei melhorar de acordo com as dicas. fiz todas elas no Photo Scape , então tah veja as Bars logo abaixo.

OQAAALhKLn9BlGx__q2Yfj3X7Vu25swe5uTyeyibw2KgH83-xj1Wm_5oc1MWzkUTd_BQfP6h7deaaUBLOZngs5H9OcwAm1T1UDjl1g-qLH0pRUtY91Srz-DnF_bk.jpg

OQAAAFh62iw1dNxdlKntKkoe8dxLAJrswoEdb8dSN1vj_78yiTRNYeODr-58V9q4d-nw2e6AfCmGXp0zWb6_Ar4MHWkAm1T1UI8YrkYShgNj8H5TwrEGu-wawQRB.jpg

OQAAANfY4WrbIaPPGid7H9ve66QXypnmJZOLw0tg4mP6i4AWSibI9WTp5JHv-swBKp-Ls-d3zhYqhU6-5BEOoLrM3RcAm1T1UIFmapjCcBY_XyC3j9sXuvOo1nDf.jpg

OQAAALkD8S7EeLcJ8STggduErOerv_EsBWkPcIalEj9DzCxwsmQRa3Sx5DP9umOaEgOKXkCJEsVVWU6wDjfJ1pf91k0Am1T1UF2xGxq1fGMU4zeP7wJIKf-KuwNh.jpg

OQAAADKvroJMlMUu1uiIAAtS3pCXXDyiL9JbweBXDF4KF02sdWoYEOHF64hm3tkFQPuSJxAjw85mrGeo71T1eb9wbqQAm1T1UGMhNsEd85S-N9-XJblk7nwtVWfk.jpg

OQAAABefQ3kK3ZPUXpbxl5-SpXEzKmQf3qe3BAY06MdQTGo6jkR-DL12Kf5xpmNvolt54XIVupKz4AkBb4In6Js938UAm1T1ULcA92HCjw7U85bV_bf8jMJLV3zb.jpg

OQAAAPtz_8kEFFU4Pl3roS3rW7T5gCd2yqowbdqH43wDsR-4O8_jWo9jPO06bPSQd_Qh0QRGWXkf7qUf9Lq3tuZdHVoAm1T1UEx3LZ2mUWzGpmSp8AZYUb52drgR.jpg

OQAAALh3L4OV1-1UfHeGClfBdh9TOA4NbKPa-QYBEUFtXXpuNyysm2xOQAOkexamwAKEuInJKKXp82dxrZ9sf4R5bLEAm1T1UBh4H4lHxeypR-HK9eUmX544dtTT.jpg

OQAAAJBIGf62UHxic3foir0y931vMamFVTCX0DHDNq2g0flyVBxl4ETStpAdo4x4-RRd3hW58TowK1tOX182Co9k6yUAm1T1UCswv6RD7cB3b6ibWHedvEp0T53I.jpg

OQAAAA2xnrvCMx8OfvG7oCBtszySFdPQa2RUDs26eOjiVIow3evxYgPWo2toudWlmANxScBiIeYQ3gmnQ557-NujodEAm1T1UNxvrTCiZw0ZZGbrX_5sFo3paZ12.jpg

OQAAANDUdA0DHTshw5TPigcvBSuGa9TfZv4bn3T7IjFWT_ELGz8fTIvbI5rPlRM-aox2OQmKIIMtFSiYGlZiX0--h2AAm1T1UMnvFHPA_3lBXVgO8zHkISHlkfW8.jpg

OQAAAJfcFeP4Fa7-FgzLsh2jekCSXP8FVqOlPJML5fYS2JUDM_FPoXl9eI-9zEpIMF4VLWL13fCguRRuIlo1LRDRkWgAm1T1UHgG-l3q7YVNKVemblI73W5hKkus.jpg

Ta aew , tentei deichar o mais Padrão o possível. espero que usem . t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipografia fail.

Sem tamanho padrao, e no photoscape ha como padronizar o tamanho.

Sem tratamento.

E na user bar no ryan esta a foto do jin.

Area errada, area certa Galeria - Web Cheats

[/color]

E fiquei nessa duvida sobre o jin , mais sempre achei que fosseo ryan fail da minha parte vou mudar jazinho , como que padroniza o tamanho no photo scape manda pm aew . E euachoque nao esta na are errada , e tipo aki e grand chase Galeria nao tem nada ve.

Link para o comentário

Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Não ha nada sobre postar trabalhos sobre Grand Chase ai certo?

A galeria foi feita para a postagem de seus trabalhos, independente o assunto.

Link para o comentário

Ah ta legal mais tem muita cois Fail.

Preste mais atençao eu tambem uso Photo Scape sou muito noob nele mais isso e de mais a intençao foi boa XD

Mais tudo bem e sua 1º Ves.

So uma Dica

Clike Menu em cima lado >>

e escolhe o tamanho dai voçe monta sua foto.

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

Antigamente eu usava o PhotoScape para fazer minha sign

Mais acho qe o mais adequado é o photoshop

Qe lá você usa uma tipo melhor

Ilu boa e ai vai

PhotoScape n tem quase recurso nenhum

Aprende mexer com o photoshop

A as bars estãos horriveis

Tipo horrivel

Mto saturada

E sem sentido

Estou sendo sincero somente

T+

Link para o comentário

Creio que esteja na area errada ..

E cara suas users bars tao muito simples mesmo, parece que vc apenas copio a imagem, corto ela e acrescento o seu nome, de boa, mas vc tem que melhora, sei la como, colocando mais detalhe, mudando os efeitos, etc..

Eu nao usuaria essas ai ..

Link para o comentário

Antigamente eu usava o PhotoScape para fazer minha sign

Mais acho qe o mais adequado é o photoshop

Qe lá você usa uma tipo melhor

Ilu boa e ai vai

PhotoScape n tem quase recurso nenhum

Aprende mexer com o photoshop

A as bars estãos horriveis

Tipo horrivel

Mto saturada

E sem sentido

Estou sendo sincero somente

T+

é cara ja tentei usar o photo scape até tenho , ele aki , mais acho muito dificl de usar , mais depois eu pego umas dicas do meu primo que e profissional em ediçao de foto foi ele que me passou , o programa crakiado t+

Link para o comentário

Eu já tnh umas 8 prontas users bars muito superior que as suas e irei postar! :malvado:

N copiei a ideia apenas tava esperando acabar a do lass e do zero!

Tava viajando tb e n deu pra fazer o upload!

@User bars - Tds Horríveis; Tipografia fail; iluminação fail; Leia tutos na área de designer XD!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.