Lambo-san^^ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Olá, sou o Lambo-San^^ Meu tópico irá mostrar um MoDDinG~ que modifica a sua patente para a GeneraL Do Exércitoo~.... Caso alguém não SaiBaa qual ée, ai vai uma Imagem dela... -TutoriaL~ -DownloaD~ -SS'~ -CréDiitooS~ TutoriaL: Após baixar, extraia os arquivos e cole-os na pasta: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game Substitua o MoDiFiiCaDoo, pelo original... Pronto, você virou GeneraL Do Exército...Aproveite *Obs: -Lembre-se de fazeer o BackUp! -ToDos Mudarão de Patente... Para que isso ? Isso não tem muita funcionalidade...Mais fará você se sentir bem, para akelas pessoas que pensam assim: "Poôh, eu não tenho patente boa e nunca vou conseguir, vo desisti de jogar CA..." MORAL DA HISTORIA Nunca Desista de Algo... DownloaD: SendSpace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Media Fire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SS': Provaa Do FunCionaMentoo~↓ TópicoO By~ Lambo-San^^ MoDDinG By~ ~ ~ EpIcPwAnGe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Funfa no c.a br? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lambo-san^^ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Sim pega no CA BR :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxX-Sexy-XxX 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 E possivel comprar as armas maiores q sua patente original? :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lambo-san^^ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Infelizmente não :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Orochimaru~ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Depoiis como muda ao normal dinovo por quue eu mudeii e não gostei :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lambo-san^^ 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 No topico eu falei para faser o BackUP se vc nao feiz me desculpe reinstale o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mucamatheus 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 cara so fala uma coisa ja tem um topico assim aki olha http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/624314-new-mod-que-faz-voce-virar-general-do-exercito.html viu postaram ja mais mesmo asi otimo topico cara:risomalefico: ja tem ese topico aki olha http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/624314-new-mod-que-faz-voce-virar-general-do-exercito.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Conteúdo já existente, http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/624314-new-mod-que-faz-voce-virar-general-do-exercito.html Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados