Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Simples Vídeo Para O Concurso (porem, divertido) *o*

betkbetXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai Galera eu fiz um video para o concurso, espero ganhar...

vejam só: ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e...

sabe esse... "final especial de ano novo" ... eu nen ia fazer... mas eu fiz pq eu comprei pacote de natal ao invez do pacote andarilho o.O

ai... eu n soube uq fazer com ele e fiz esse final ^^

...

Só uma coisa ... Tem uns videos q fika falando q o zero vai destruir o dio!!! parem com isso! o zero n qr matar o dio naooo!!!! isso ja ta me dando agonia, quase todos os videos fala isso!!! uma prova... hoje eu comprei a revista LUG a primeira coisa que eu fui preucurar foi sobre isso! e olha uma partizinha q eu achei...:

...O grão mago Oz Reinhardt, um dos membros da Raça Maligna Antiga, foi um dos poucos a sobreviver â guerra civil.

Reparem agora a continuação!!

Assim como Dio, ele também era contra o massacre líderado por Duel.

Ou seja ele é contra as ações de Duel, então ele vai ajudar Zero a matar Duel (Talvez!)

Então Por favor galerinha que fala q o Zero tenta matar Dio, parem com isso!!!!!!!!

...

Espero que gostem! :yes:

xau =D :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Pelo Apoio Man *o*

video interessante. muita creatividade.

Criatividade é uma coisa q eu nunc tive... mas qnd tem uma pequena ideia vem outras ideias e qnd vem outras vem outras e nas outras mais outras... e assim vai... D:

vlw pelo elogio *-*

FLWs! o/

Link para o comentário

criativo parabens =x

legalzinho parabens

vlw! vo me sair melhor na proxima! *-*

ficou muito meneiro cara, parabens. Qual o programa que vc usou para gravar e editar o video?[/color][/size][/font][/i][/b]

Para Gravar eu usei Fraps *-*

qualquer dúvida sobre ele é só fala comigo no meu perfil...

E Para Editar eu usei Sony Vegas Movie Studio Professional 9.0 *o*

talvez vc n saberá usa-lo (até eu n sei usar mt bem), por isso recomendo da uma olhadinha nesse vídeo:

e siga os outros Tutorial Sony Vegas - #2,3,4,5,6 e assim por diante... com esse tuto vc vai aprender a usar totalmente o sony vegas! [/eu n vi tudo mas vo ve, só fui até o intermediário e viu como eu botei uns efeitos legais *-*

Espero q ti ajude =D

Link para o comentário

mt bom o video, parabens cara continue assim, ér... só cuidado com os erros de português como Descepsionarei, que na verdade se escreve: Decepcionarei[/size][/font][/color]

:aplauso::rock:

Francamente! Já errei 5 Vezes e percebi os erros no meio do upload ashaushaushshaushaushuashauh

era pra mim ter dado umas revisadas antes de uplodar D:'

vlws pelo elogio e flws

Ei,Man virei seu fan ficou otimo não vi o video todo,mas se basear no começo:risada:,fica legal,Vc usou apenas o Sony Vegas,

E uma dica:Usa mais Ação,da proxima,

Bom Trabalho

Sim,sim precisou de mais ação! D:

mas eu quiz muito por a história pq eu perturbei meus amigos para gravar e se eu não botasse o q eu gravei com eles, eles iam me mata D:'

e eu tbm não quis q o vid fikasse mto grande... ficaria tedioso ... ae eu prefiri por mais historias (mas fiko bem divertido) ^^

Nao ficou tao ruim, mas a qualidade da imagem esta pessima.

Se nao conseguir desta vez, continue tentando.

[/color]

A qualidade tar ruim msm ! o.o

mas é q eu n sei rendenizar mto... n entendo mto sobre esse sony vegas...

e...

espero conseguir msm ^^

e se eu não conseguir eu vou arrebentar no proximo!! '-'

vlw pela opni, flws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.