Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião

KopaG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, to com uma opinião aqui, muito prestativa, que ja vi aconteçendo muito pelos topicos em diversas áreas, q é quando se escreve o topico em muitas palavras (o titulo do topico), por exemplo:

to com uns probleminhas aew getne, ajuda aewwwwwwwwwww!!

ou

me ajuda aew to precisando do hacker brasil. quem puder me ajudar, ajude!

Tipo assim, isso poderia ser evitado, pois com isso deixando o forum feio, pois fika horrivel tanto para membros e visitante, dai eu vim aqui para prestar uma opinião que seria que cada topico tivesse um limite de letras, tipo umas 20 letras. para que n aconteçesse isto jamais, lembrando é o nome do topico que tinha que ter esses limites de maios menos 20 letras por ai... xD, minha opinião....Tinha que se tipo uma Regra do WC.

Obrigado a todos....

Tanto isto, como as emoctions tivesse um limite tambem, pois tudo tem limite, tipo assim, cada post tinha que te um limite de emoctions, umas 5 emoctions... (Referindo o que contem no post, ou no topico. Lembrando, ñ o titulo, oq eu contem.

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom, porém (sempre tem um porém xD) os tópicos de ajuda não poderiam ser criados ^^

Veremos o que os Administradores falarão.

Acho que eu n expliquei bem, mas quando dizem que eles criam um topico com muitas palavras, me referia ao titulo do topico, n o que contem nele, entendeu.

98r8.jpg
Link para o comentário

Este avatar és meu, pois um cara me passo pelo msn, ele disse que seria uma boa botar no avatar, so que dai o tamanho é grande e botei na assinatura. Mas como voce disse que era sua, ñ posso contrai-lo, deve saber o que fala, então eu retiro o avatar (assinatura no caso )...

98r8.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.