Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Pack The Best!!


xxfhkxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim o hack pack esta atualizado so falta a vc baixar o Moon Light!veja um topico no fixo ''Baixar o Moonlight mais explicado''

e baixe extraia e faça o procedimento para abrir o hack pack citado a cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n funfo nem o de damage e auto kill

o de frag tmb n

Não sou o criador do tópico pra dizer isso,mas acho que voçe fez algo de errado,veja se voçe configurou o moonlight corretamente,selecionou o main.exe corretamente,se o anti-vírus do seu computador bloqueia,ou entao o firewall,que era o meu caso a algum tempo atrás.

Caso não seja nenhum desses erros,tente reiniciar o computador pra ver se funciona.

Teste de todos os modos possíveis pra ver se funciona :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo value do stage hack ja foi postado por G.CGrandChase em dicas e tutoriais seria:

Address:01044550

Creditos.G.Cgrandchase

 

ghostmutan:

é feito pelo moonlight entao é pra usar com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como em todos os outros os pathes está dando o mesmo erro da "??" onde nao libera adress nem value, é assim , eu abro o MLE , abro seu pach, entrar no GC , o computadorzim , main.exe , ai aparece aquela mensagem SLALLALLPLA YES OR NO , apertando sim ou nao ele volta a ficar nas interrgações , me ajuuuuuuda pooorfavor !:confused::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.