Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LANÇAMENTO] - Shock Injetores v4.0 - [LANÇAMENTO]L


Posts Recomendados

shockwave tava olhano um topico que vc criou sobre injector de combat arms fikei interessado e instalei tenho umas pergunta pra tefalar a primeira é que eu abro como administrador mais da um erro desse jeito olhe C:\users\marcos\downloads/'Shock Injectores v4.0.exe nao é um aplicativo win 32 valido

pq isso me ajuda por favor

e queria sabe se esse injector tipo trava a mira n faz tremer explica melhor

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ kd a dll pro download?

 

Isso não é um hack e sim Para colocar os Hack's no Jogos Preste atenção antes de Postar qualquer coisa ! Leia o Topcio !

 

shockwave tava olhano um topico que vc criou sobre injector de combat arms fikei interessado e instalei tenho umas pergunta pra tefalar a primeira é que eu abro como administrador mais da um erro desse jeito olhe C:\users\marcos\downloads/'Shock Injectores v4.0.exe nao é um aplicativo win 32 valido

pq isso me ajuda por favor

e queria sabe se esse injector tipo trava a mira n faz tremer explica melhor

obrigado.

 

Esse poblema foi resolvido baixandoo injetor novamente !

Foi tudo resolvido por Mensagem de Perfil !

Caso tenham esse erro baixem novamente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu novo injetor , ja que parei de fazer mesmo vou começar a usar o do Shock Parabêns shock tópico Super Bom, Injetor vou baixar mais não precisa melhorar em nada , muitas pessoas ja disseram e está ótimo.

@Edit

o unico ruim é o tanto de Mensagen sem necessidade :x'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu novo injetor , ja que parei de fazer mesmo vou começar a usar o do Shock Parabêns shock tópico Super Bom, Injetor vou baixar mais não precisa melhorar em nada , muitas pessoas ja disseram e está ótimo.

@Edit

o unico ruim é o tanto de Mensagen sem necessidade :x'

 

Vlw Man '

Tambem vou para mas so na versão 5.0 Ai eu Achho que Paro !

 

mas a mensagem foi um bug que vi muito tempo depois Mais Vlw Por Usar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber por que levo dc eu tenta me conectar á alguma sala no Combat Arms , Creio que provavelmente seja pelas dll's ( hack's ) que eu abro antes de entrar .. ele funfa normalmente apareci o menude cheats ao precionar a tecla "insert" e tudo mais .. mais quando vo entrar em alguma sala pra jogar , o combat arms fexa . Acho que seja por causa dos injectores que não funfa mais pois a hackshield do combat arms está escaniando e tira o funcionamento dos injectores , mais espero que me deêm um help .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe cara,o injetor seu pode até ser bom,mas me de um motivo significante pa deichar o perx de lado,oque o seu proporciona melhor doq os outros!OBG

 

É cara pra você pode ser isso mas pra outro não Deculpe Mas não Obrigo ninguem a baixar !

 

Queria saber por que levo dc eu tenta me conectar á alguma sala no Combat Arms , Creio que provavelmente seja pelas dll's ( hack's ) que eu abro antes de entrar .. ele funfa normalmente apareci o menude cheats ao precionar a tecla "insert" e tudo mais .. mais quando vo entrar em alguma sala pra jogar , o combat arms fexa . Acho que seja por causa dos injectores que não funfa mais pois a hackshield do combat arms está escaniando e tira o funcionamento dos injectores , mais espero que me deêm um help .

 

Cara '

Hoje (11/01/11) eu testei esse injetor e funfa certin cabei de testar !

 

Pelomenos esse injetor esta funcional !

 

(Essa parte que diz que a LUG! ta tirando a funcionalidade é verdadeira :?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses virus no injetor?

 

Esses virus acho que foi causado por Causa da Skin !

 

Os meus outros não apareciam 3 Apareciam 1 ou 2 Não Lembro

 

Mas eram falsos dispositivos !

 

Não se preocupem são FALSOS DISPOSITIVOS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano me ajuda, nao entendi, quando clico em procurar ele nao acha nenhum injector ! nenhum hack esta funfando entao me ajuda aew !

 

Cara '

 

Não entendi a parte de procurar um injetor !

 

Ele injeta dll's em Programas !

 

Somente isso .Explique melhor para mim tentar te ajudar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.