Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus WebCheats

HeroeSLerY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galerinha da WC...

Aliás Tchau galerinha da WC :indiferente:

Estou saindo do fórum e me mudando pra outro fórum.

Estou cansado daqui cheio de Floods.

Ser punido por qualquer coisa.

Tchau.

E me adiciona ai quem quiser no meu msn @

[email protected]

Adeus galera :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sentir saudades , so acho bobeira vc sair por causa da suposta "má administracao" e dos usuarios Trolls , isso há em todo lugar , fico maguado por estar no deichando e ainda nao estar mais conosco lutando por um forum melhor , o minimo que podia fazer sobre esta relaçao é analisar corretamente os fatos e ajudar a Staff a puni-los , e como ja citei muitas vezes em tutoriais pra WC , se caso nao acha certa a punicao é so reclamar na Area de Criticas e sugestoes , e um superior ira lhe ajudar e dizer se a aplicaçao foi correta ou nao , mais se é isso oque vc quer nao posso fazer nada , so acho bobeira isso !!

Pense melhor ;)

Abraços e Boa Sorte

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

ele tem razao a wc ta uma ***** pq alem de os membros aqui posta virus , e fica em duplicando topicos ta de saco cheio entao eu estou quais fazendo isso alem pq eu nunca vou posta meus hacks aqui para ficarem em dupli post e talz.

Me fala ae qual forum vc vai ?

Link para o comentário

Não vai mnw, por mais que o fórum esteja assim, fique e vamo lutar para um fórum melhor.

BrunoSica tem razão por mais que esteja assim, vou lutar por moderadores bons, e não os "corruptos" fique não saia .

Não vai mnw, por mais que o fórum esteja assim, fique e vamo lutar para um fórum melhor.

BrunoSica tem razão por mais que esteja assim, vou lutar por moderadores bons, e não os "corruptos" fique não saia .

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.