lphmodee 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 uma pergunta... funciona no windows seven ultimate 64bits? o cs 1.6 não funciona, e como esse é o "cscf" talvez também não funcione... mas funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smsmsn 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Ola, eu tenho uma duvida, la vai: Que tecla eu aperto para abrir o menu de armas (pistolas, facas e outras armas? Agradeço se responder. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio.E 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 maninho, qual a diferenca de extrair a pasta Backup,joguei sem extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]eaven™. 0 Postado 19 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2011 funciono man! valeu vo viajar essa semana 12 h de aviao auhauaha pelomentos umas 2 h ate a bateria a cabe né auahauhauaha abrzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugaxi 0 Postado 22 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2011 mano onde eu extraio a pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdmais 0 Postado 23 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2011 kra down ta funfando nao--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas98 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 legal parece o cs mais tudo bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luzenipamplona 0 Postado 24 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2011 Pelo menos vem com BOT? Seria legal se tivesse GM Gost Mode ai seria loco eu seria sempre fantasma kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supermariobros 0 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 qual sao as fases do cf nesse treco???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Player 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Como a maioria percebeu, esse jogo não é CrossFire, mas sim um Counter Strike com as armas do CrossFire. Mentira Lucas ! Como você sabe disso ? Eu já joguei Counter Strike e quando você minimiza o jogo a janela chama Counter Strike. Não quero ofende-lo, gostei muito disso pois como você disse, você vai aprimorando sua habilidade no jogo. Só que você podia colocar algo mensionando que é Counter Strike né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matqwe 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 Ele mensionou q era Counter Strike no nome do topico CS(Counter Strike)CF(CrossFire)[CF Offline]Super Extra Explicado Com Prints*---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___lord___ 0 Postado 28 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2011 o doidoo qual é a senha pra extrair o arquivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusc4 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 manow gostei mt bom,mas nao baixei vo fika com o cross fire msm, mas levou meu thnks apesar ke precisa melhora algumas coisa ai nessse tuto ein ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pdrao 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 ajuda porfavor aqui da esse erro: error 5899: Metadata file missing or damaged [-1]!!! vc poderia me ajudar?? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [M]arianos™. 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 aki ta dando erro 5899 me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonelotek 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 help! esse erro 5899 é por causa da configuração, vc tem que abrir o halflife la na pasta e ir em opções e ir modo video e coloque openGL e o modo 32 bits ai fica normal o cscf offine. espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARCONUB 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 ou como joganu modo zumbi? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikvik 0 Postado 26 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2011 A senha e hq pelo menos no meu foi essa ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xky462 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Qual a senha para descompakitar??? METAS (x)50 posts (x)100 posts ( )+ De 200 posts (x)Criar 1 Hack (x)Criar + De 2 Hack ( )Ter Post Fixo ( )Ser + Que Menbro UM DIA CHEGO LA.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fejones155 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Qual a senha para descompakitar??? METAS (x)50 posts (x)100 posts ( )+ De 200 posts (x)Criar 1 Hack (x)Criar + De 2 Hack ( )Ter Post Fixo ( )Ser + Que Menbro UM DIA CHEGO LA.... a senha é hq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbadboy1793 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Vlw mano o jogo e bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sky* 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Aa senha Nao eh hq pelo menos aki Nao foi '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romigs 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Isso tá mais pra mod do que pra CF Offline. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jrnn157 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 mano qual finalidade? e apenas um jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fejones155 0 Postado 28 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2011 PERFECT :D AQUI VAI UM PRINT MANO, TEM JENTE KE AXA QUE E FAKE E TALS MAIS TAE \/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados