Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pow galera mais consiência

Demolidor83
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei, um pouco mais de consiência aí gente, muita gente tenta fazer hack para nos ajudarem, podem dar certo ou não, mais olha como vocês retribuem, chingando e mandando da ban etc... se você tivesse feito um hack, por mais que não funcionasse, vocês gostariam de ter meio mundo chingando vcs? acho q n, so puis isso porque quero colocar um pouco de consiencia na cabeça de vocês, é demorado pra fazer um hack, e dificil, e vcs ainda quebram aqueles que tentam, vm para né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é verdade isso muitos não gostam de se frustrar por isso ofendem aqueles que tentaram ...

mais eles não não conseguem enxergar que ao menos o cara tentou não foi um inútil que nem se quer tentou fazer alguma coisa,

e se fez consegui-o fazer errado tente dinovo não desista vc vai acertar.

é normal do ser humano brigar por poucas coisas afinal ... são todos animais ... querendo ou não somos mamíferos ...

aprendemos com nossos descendentes se somos bravos é pq nossos pais são ...

alguns escapam deste fato pq é criado na frente do pc ou televisão e acaba tendo a oportunidade de ser diferente ...

acho q esses "trolls" deveriam se colocar no lugar do cara q fez o hacker e tentar compreender o q o individuo ali esta sentindo ao ler aquelas ofensas ...

as pessoas que não tentam nunca tentaram nem nunca irão tentar

se ofenderem quem tentou fazer alguma coisa não merece respeito nem direito de se defender de outra agressão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.