Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabens web chets -.-'


Posts Recomendados

pow e verdade vamos acaba com webchiats vou manda para o zp games eles vao vim aki ver o pai do meu amigo trabalha na no canada no empreza do zp games ele mim deu uma conta boazinha barrinha de ouro eo filho dele eo fenix br vcs vao ver so que oz8games vai vai vim aki e vai bani o site vcs vao ver seus bado de nob nao sabe joga nao seus fdp hack descrasado ele ja vai bani a mph vcs vao ver o prosimo site vai ser aki serio e verdede eo tam de gustavo vai @!#$%¨¨& vai se fude vcs ea game zone vai acaba seus descrasdo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi boa '' Paraben Web Cheats ''

Não sei porq vooc esta reclamando da

Web Cheats - pois garanto que vooc

usa hacker para Cross Fire !!!

Se vooc esta registrado aki na WC

e porq ussa !!! Se vooc esta axando

que o '' Brasil sera Banido

esta enganado pois !

So mos o que mas damos lucro de ZP a eles

So te falo uma coisa se vooc ta registrado akie e porq

usa hack ... Preste mais atençao ao que fala

e depois fassa suas CRITICAS sobre a WC

Pois o nome jaah diz -Web Cheats - sit

voltado a Truques , Tutoriais , Duvidas e Hack ...

Preste atençao !@

 

[x]Closed

[x] Ban xingando menbros e mod's ... etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repoted' '-'

 

antoniowagner Concordo Plenamente,Quem usa Hack = Noob. Isso Aki E um Sit De Hack Sai Da KI Agora King-Dog = Repoted' '-' Por Flod' vukvu KK Vc Esta Sonhando Muito COM CrossFire '-' So Pode Lady ₢ O Jogo Esta Rediculo Mesmo ATe Concordo Com Vc Mais VC uzando Hack Vc Esta Contrebuindo Que O Jogo Fika Mais Ruim Ainda Ajudei Agradeca Naum Cai O Dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é um site de hack, os que mais gastam são SIM os Brasileiros, 99.9%? Cara tem 30% de novatos no jogo. Como o Death disse, a Webcheats não se responsabiliza por vocês abusarem .. E tá reclamando com a WC? Reclame com a Dxt, Unreal-Skill .. e muito mais com a Skillz Team, que sempre está crackeando VIPs da Unreal Skill ...

 

Edit ------------

Vocês acreditam que vamos (Brasil) ser banidos? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vocês não conhecem a palavra ''Boato'' não ? Isso é tudo um boato, tudo mentira. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff para de chingar o cara ele tem toda razão vcs sao uns incompetentes nao sabem jogar na raça quando essa p***a de jogo atualizar pq essa Z8 GAMES EH UM LIXO ai eu quero ver esse pessoal matando .

 

E eu to na web cheats nao uso hack , eu procuro por zp tutoriais , killbar

 

NOOOOOOB'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiguinho

 

Amigo vocês está em um site de Cheats, o que mais você queria, e se você tem uma conta aqui que não foi criada hoje, é porque você já usou hack em algum jogo, o mesmo filha da puta que você fala que está estragando o cross-fire pode está falando a mesma merda de você em outro jogo, não importa o jogo que você baixou o hack, então se ponha no lugar do outro, e se a merda do cross-fire sair do brasil aposto que você seu filha da puta, vai vim aqui na webcheats procurar como entrar no cross-fire mudando o ip, então vê se cala a boca. O site não se responsabiliza pelo jogo, a missão do site é passar o hack, seu analfabeto se você ler o site vai ver que tem Cheats no nome (Cheats (br: pt: Trapaça, Trapaceiro, Ganhar ilegalmente ou não obedecendo as regras ), então olha na próxima vez que for manda alguém tomar no cu que não seja o criador desse site que você vai implorar ajuda pra poder entrar no cross-fire se ele sair do Brasil, então vê se cheira meu nervo e joga na sua. E pra quem ta protegendo o cara vão tudo se fuder e some desse site vocês não podem dar razão pra alguém que está protestando contra o hack em um site de hack.

 

E quem quiser x1 pode manda mp, vai ser bom pra mim upar minha conta nova _l_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu fala --'. Energuminos que falam que o Site é só de hack tão muito enganados eu sou registrado aqui pq procuro ofertas de ZP! posto ofertas de ZP! e vejo tutoriais de

Skins marks e Etc intão nem vem fala que eu uso hack pq eu maximo que eu usei foi crosshair e desinstalei pq não serve pra merda nem 1 intão na humilde nem vem fala que o site é apenas de Cheats Nome Web Cheats é só um nome podia ser Web tutoriais web caralho a 4 . presta atenção -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Com O Death

Man aqui é um site de cheats voce quer oq? Eu concordo que as vezes hack nem merece chega na webcheats, que fica zona no jogo.

Mas é assim, o problema mesmo sao dos cara abusa do hack e nao usa moderamente, agente faz nossa parte de ocmpartilhar.

Agora se voce fazem abursudos com ele, nao podemos resposabilziar por nada.

 

Tipo Realmente Existem muitos hackers em 1sala encontrei 4tirando eu , mais so uso de ver parede o resto so fera :risomalefico:

 

Tem que usa moderadamente sim man mais tipo, faz esse topico em otro lugar e ve se nao xinga ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk eu me rachei de ri ele reclama tanto dos hacks que ta em um site de hacks

 

porra mlks vai toma no seu cu

 

se banirem os brasileiros FODA-SE

 

afinal camuflador de IP é oque nao falta

 

bani os brasileiros idai

 

usa um camuflador de IP e o HACKER JUNTO kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que o brasil ta fudido mesmo,tem gente que nao ta neim pro que aconteçe por isso pra fora o brasil tem fama de lixo porque ninguem sabe manera todo mundo só que fude o jogo,e pra quem falo que o brasil é que da mais lucro pra z8 vao se fude e pesquisa, comparado com otros lugares o brasil nao da nada pra z8 em materia de dinhero e a z8 pode muito bem bani o crossfire do brasil sim ae quero ve os cara ae falando mal da z8,e otra eu nunca usei hack e so cadatrado aqui por otras coisa se voces nao perceberam tem otros topicos de animes e tudo mais, quem usa hack é noob que nao se esforça pra aprende a joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Death disse este é um site de hack's é nós apenas compartilhamos os hack's o uso dele depende de cada um e não foi a WEBCHEATS que estragou o crossfire até porque se não existisse WEBCHEATS teria outro forum postando hack's e todos iriam buscar lá isso é uma coisa invitável que nunca vai parar só vai parar quando a z8 for mais rigorosa no banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axu ki tudu mundu ki uza raki ten ki para puq ta dexanu o jogu dificienti e nem da mais pa jugga de tantu os otru uza haki minha conta ki eu tinha ganhadu spop no black market fico negativo issu e grasas aus haki nub

essa é minha opiniaum me agradessan so assin falu memu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol, não adianta Dog, já lutei contra hackers, alias, hackers n, noobs, hackers são so que fazem os hacks, e noobs são os que usam, enfim, eu já tentei tirar os noobs de 7 jogos, e eles falam a msm coisa, "chora mais", "só porque morre fala merda" e bla bla, n adianta cara, tu sabe que quem usa é um bando de criança, q não passa dos 18.. se liga, esse tópico só vai dar bebêzinho, tiradinho falando alguma coisa --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa o pessoal ta tudo com hack pq sao 1 bando de noobs

vao bani o brasil, crossfire vai fica igual combat arms pessoal usa camuflador mas nao tem quase nenhum brasileiro lah seus noob

Daki um tempo nao teremos mais jogos pq os hack vao acaba com eles...

PS: Quer me banir? Beleza to nem ai msm ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai troxa isso que da!!!

aki e site de hack mané

se tu quer reclamar

vai reclamar pro dono do crossfire seu burro

e nao adianta pq de um jeito ou de otro vai ter hack nakele jogo agr para de chorar e procura um hack seu noob lixo --' kizer x1 so falar troxa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom quando se vai em certa área, e ao entrarmos encontramos ótimos conteúdos e todos que satisfaçam nossa necessidade, mas, ao mesmo tempo, é péssimo quando temos de passar um tempo procurando algo por ter tópicos inúteis que fogem totalmente da finalidade da área. Para organização das áreas, sempre mantemos estas 'limpas' desses tópicos inúteis, para facilitar o encontro de conteúdos para os usuários

Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.