Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabens web chets -.-'


Posts Recomendados

Man aqui é um site de cheats voce quer oq? Eu concordo que as vezes hack nem merece chega na webcheats, que fica zona no jogo.

Mas é assim, o problema mesmo sao dos cara abusa do hack e nao usa moderamente, agente faz nossa parte de ocmpartilhar.

Agora se voce fazem abursudos com ele, nao podemos resposabilziar por nada.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Verme Quem te falo que o brasil é o maior lucro do crossfire? Animal "Criança" Procura pesquisar antes de falar O pais que mais lucra o crossfire é a alemanha seu energumino e eles podem e nao duvido que ão tirar do brasil porque o brasil 99,9% dos players usam ou ja usaram hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk King-Dog

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

99.9% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk _|_

 

afs vc e mt nub mesmo neah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixo o caralho na minha opinião ele ta certo nao ta nem dando mais pra jogar pq todo mundo ta exagerando

e por 1 lado ele tbm ta errado pq a maioria so usa hacker por que se revolta contra os gringos q usam hackers vips e agente nao

eu uso porque ta todo mundo usando eu vo ficar 0/100 num vo sair no prejuizo sozinho nessa porra

pra mim se for pra nao entrar hacker nao entra em forum nenhum pq tem varios foruns q tbm usam os msm cheats daqui e nao copiados pegos da mpgh por exemplo ou crackeados por eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- kk que que ta fazendo ake entao mlk ?

- dexa de ser fei se banirem o brasil, é so manja 1 jeito Oo

- fica chorando pq morre pra hack, bota hack ae pa vc se divertir

- que se foda vc e todos choroes --'

- sou captain e n uso hack, e ta normal, so jogar delta 9 mano --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai adiantar nada, cara. Eu sei já perdeu a graça nem jogo mais. Até daria minha acc mas vocês iriam usar hack mesmo. Nem jogo mais CF, perdeu a graça, tá mó lixo.

Só lembrando, não tem como usar hack com moderação, se nós usamos pra sair matando todo mundo? Quando é um só no time tudo bem mas todo mundo vira bagunça, agora só jogo Battlefield Play4Free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dono do site num tem cupa, a cupa é do lixo merda do FLZ(achu q e esse) filho da ****

crakio o UCF vip e passo pra todo mundo tomara q atualize

quando atualiza os crakiado num vai funfa

os vip de verdade ne site da unreal skill vai te outro hack v16!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FLZ MANO VC É UM INFELIZ DESGRAÇADO FUDEO O CF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to falando merda só to falando que voces hacks estragaram o jogo :/

 

Como Aquie e um Site de cheats

99% Usam Hacks xD

Ta Com raivinha ??

Vai Descontar em outro forum

Tem tantos que fazer hack

Nao e so a w.c

@/Voceéumnoobnavidaseulerdao

 

O Nerdzin' se liga ae não fiz reclamoções de hack só aqui nao verme -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comcordo Com o ' Death™.

. Po Si liga , Epoca boa Era akela que so tinha Hack De Box . Akilo EU Viajava . Agora tem esse One Hit Que Nem da chançe Dos Outos ti Matar , Os caras apareçe e Morre ridico isso . Axo Que o Jogo Perdeu A graça , Toda a sala que eu emtro Tem Hack , Eu asseso o WC pra Procurar Mark e Tutoriais do jogo Como zp free , nao diretamente Pra pegar Os hack ,

Uzem os hack com Moderaçao , tipo No hack vip , uze o No ricol e Box , Puts vc vai fexa a sala e os outros nao vao nem perçeber que vc esta com hack .

fica ae Meu recado .

 

:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.