LuigiChase 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Como todos sabem já existem vários tópicos com o PCheats Trainer, mas resolvi fazer este para esclarecer dúvidas e fazer um tópico mais bem-feito. Caso ocorram erros, não reclamem comigo, e sim com o criador do Hack. Qualquer dúvida é só perguntar. Download / Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial > Baixe o arquivo e descompacte-o. > Agora abra os banners, um de cada vez. > Clique em Open Trainer e abra o Grand Chase. Problemas? Dificuldades? Veja o vídeo ou me pergunte. Novo vídeo para o problema dos banners!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos MiguelGz > Pela criação do Hack. ratazana22 > Por ser o primeiro a postar o Hack aqui. '-' Imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasramos 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 brigadão por compartilhar Luigi , bom tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
severina 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 kara aqui n ta abrindo os banners:chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Porquê não abriu o Launcher do GC ? Ou não mostrou carregado ? Cilada bino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepe1307 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :risada: vo ver se funfa leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EmanuelCEP 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Alguem sabe se funciona? Vou testar aqui Edit: Não está abrindo os banners. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thauansena123 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 aew, ele postou mais sei la as SS sao velhas (pra mim sao), e nas ss naum aparece opcao pra abilitar tanto kuanto o auto kill kuanto o one hit, e eu acho q se a perucheats fizesse um hack com certeza o MiguelGZ ia postar, naum testei ainda mais vo esperar alguem testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guri20 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 tem auto kill e ou one hit? se tiver eh págo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djheco 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 kde os baners??? num tah aparecenu aki naum cliko em atualizar e msm assim eles num aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Porquê não abriu o Launcher do GC ? Ou não mostrou carregado ? Cilada bino Não sei se vc viu, mas o tópico está em construção, e se vc acha que não funciona o problema é seu. ;D kde os baners??? num tah aparecenu aki naum cliko em atualizar e msm assim eles num aparece Eu sei, está com esse problema, mas vai clicando em qualquer link que tiver, que uma hora vai dar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatupebaa 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ii ele pega no win xp 32 bits???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pooshlee 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Dowload um lixo e nao funfa :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gank 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Não sei se vc viu, mas o tópico está em construção, e se vc acha que não funciona o problema é seu. ;D[/color][/center][/b] Agora eu não confio mesmo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekusanague 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 nao ab re os banners pow cara aqui em casa nao ta abrindo banners, vleu!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaasramos 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 aff , tem vírus spy esse pcheats ae. prejudicial ao pc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vou Testar!!! :nerd: @Edit Na Parte dos Banners eu Apertei Ctrl+O e Coloquei: http://www.webcheats.com.br clickei nas propagandas e abri o Trainer Normalmente. :) :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanBrasil 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Fortalecer Fast Funfando? To com 2 Colar Sieg +8 N Vai Pra + 9 Nunca:suando::suando: Se Funfar Leva Meu Thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xd.vick.xd 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 kd os banners?:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipempp 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Maninho , Aque funfo legal , porem não tem auto kill , nem one hit , Belo Topico levo meu thanks ! Para tirarem suas duvidas sobre o cheat , façam assim para passar dos banners , quando estiver tudo em branco deem Ctr+O e digite É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , ai ali em cima tera fotos , web , videos , etc .. basta clicar com o butão direito em qualquer opção e selecionar abrir em outra pagina . faça isso 2 veses e pronto ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedejunior 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Uma perguntinha tem auto kill? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_lock 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke226 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 como q vc pode falar q esta pegando si nem os banners abri? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beforeluan 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 se funfa leva meu thx:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speak71 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 mano aee tipo quando eu entro no servidor ops quando eu crico tipo um exemplo quando eu clico em missao completa 1 começa a aparecer aqueles erro chato me ajuda ae mano:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magnuspunch 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Mano banner fail, clikei com aqla rodinha q nem sei o nome do mouse eh fui abaixando e vi uns links eu clicko e n acontece nada arrubma ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados