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Mudança Nas Magias


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Mudança nas magias

Como a CipSoft já anunciou em seu site oficial, algumas das magias já existentes serão ajustadas e outras novas magias serão adicionadas para todas as vocações.

 

Quando você usar alguma magia você tem que esperar algum tempo antes de lançar outra. Agora este sistema será revisado de modo que quando você joga uma mágica menos potente, você terá que esperar menos tempodo que quando usa uma magia muito forte. Magias com um grande impacto vão lhe dar um maior tempo de recarga que será exibido no jogo em uma nova barra chamada "cooldown bar".

 

Além disso algumas categorias de feitiço, ataque instantâneo e magias de cura teram icones.

 

Além disso um novo tipo de dano foi adicionado ao jogo. O novo tipo de dano é chamado de "bleeding" (sangramento), e será causado por feridas profundas.

 

Eles nos mostraram alguns das novas magias que estarão disponíveis, confira:

 

0g7plfzs.gifAnnihilation: poderoso ataque corpo a corpo para casos onde a magia não é a melhor solução

 

8gy8vtu8.gifMaldição: Às vezes quando um monstro causa dano em um jogador ele perde uma quantidade crescente de pontos de vida ao longo de um determinado tempo. Agora essa habilidade não será exclusiva dos monstros, jogadores também estarão aptos a usar essa magia

 

q5ned44u.gifUltimate Flame Strike: Uma versão mais forte para os casos em que o Flame Strike normal não é suficiente. A desvantagem é que essa magia tem um cooldown muito grande

 

qkv8i86p.gifRecuperação: Uma nova e mais barata magia de cura para Knights e Paladins. Esta magia não cura imediatamente, mas sim lentamente ao longo do tempo.

 

Abaixo está um gráfico completo de todos os ícones de feitiços disponíveis, mas sem nomes. Estamos tentando fazer uma lista completa de todos os ícones, por isso, se você sabe o que qualquer um dos ícones pode ser, deixe um comentário.

 

wfisik4c.jpg

 

A tabela abaixo é pura especulação e pode estar errado. Se você tem alguma observação ou alguma idéia do que outro ícone poderia ser, por favor, deixe um comentário com uma explicação do porquê você pensar assim.

 

A1: Light Healing

B1:

C1:

D1:

E1:

F1:

G1:

H1: Heal Friend

I1: Mass Healing

J1: Antidote

K1:

L1:

 

A2: Cure Burning (removes burn)

B2: Cure Electrified (removes electrified)

C2: Recovery

D2:

E2:

F2: Ethereal Spear

G2: Whirlwind Throw

H2: Berserk

I2: Fierce Berserk

J2:

K2:

L2: Annihilation

 

A3: Groundshaker

B3: Flame Strike

C3: Great Flame Strike

D3: Ultimate Flame Strike

E3: Energy Strike

F3: Great Energy Strike

G3: Ultimate Energy Strike

H3: Ice Strike

I3: Great Ice Strike

J3: Ultimate Ice Strike

K3: Terra Strike

L3: Great Terra Strike

 

A4: Ultimate Terra Strike

B4: Death Strike

C4: Divine Missile

D4: Divine Caldera

E4:

F4: Great Energy Beam

G4: Rage of the Skies

H4:

I4: Ice Wave

J4:

K4:

L4: Wrath of Nature

 

A5: Hell’s Core

B5: Eternal Winter

C5:

D5:

E5: Divinity (holy damage over time)

F5: Curse (death damage over time)

G5: Burn (fire damage over time)

H5: Electrify (electric damage over time)

I5:

J5: Poison (earth damage over time)

K5:

 

Creditos Pt.tibiaml.com

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