Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda aew!


KopaG
 Compartilhar

Pergunta

Tipo assim, eu uso o hacker Jeck_Injector+Dll_KPTnew, dai quando eu fiko logado com o hacker uns 40 minutos ou 1 hora, a xp que eu ganho no monstro fika quase nd, dai eu tenho que reloga, queria saber porque aconteçe isto?

 

Ou, Eu faço as quest todas no hacker memso (o comando aumenta tier), mas ela fika registrada no geral? tipo registrada no priston?

 

É normal eu fika com aquela mensagem "não foi possivel se conectar ao servidor" por mais de 2 dias? é que eu fiquei uns 2 dias e meio por aew.... foi bem no dia de 24 dezembro ao dia 26 dezembro.

E sabe o cabelo hack, se eu usa ele, e se o gm entra na minha conta, ou descobre que eu tenho o cabelo de outro stilo, ele tem como saber se eu usei o hack? pois acho que ele sabe que eu n comprei nd de poção capilar na kaizen

Obrigado a todos, e um Prospero

Ano Novo

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vey agora eu não posso + ajuda nao jogo + bpt

+ tipow

esse "Não Foi Possivel Conectar"

acontece quando vc ganha muita exp!

e da DC AREA(4) = 30min sem jogar,1hora,1dia,5 dias!

cuide muito!

e nao abuse!!

============

win vista funfando vlws Muryllo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a, entendi ja o problema que apos 40 minutos ou 1 hora, dava poka xp, é que, eu iniciava pelo game.exe, so que eu iniciei agora normal dai n deu este problema, mas ainda to com duvida nos:

Ou, Eu faço as quest todas no hacker memso (o comando aumenta tier), mas ela fika registrada no geral? tipo registrada no priston?

 

E sabe o cabelo hack, se eu usa ele, e se o gm entra na minha conta, ou descobre que eu tenho o cabelo de outro stilo, ele tem como saber se eu usei o hack? pois acho que ele sabe que eu n comprei nd de poção capilar na kaizen

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra pod usar o cabelo de boa, soh tente fazer longe das pessoas e naum mude + de 3 vezes por cada vez que logar

 

e naum use o almentar tie, varios jogadores estao reclamando q sua tie voltou para a 1ª e eles naum consequem + arrumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.