Sr.stifler 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 AEW PESSOAL VENHO PRA POSTA UM TRAINER QUE TODOS ESPERAVAM TUTORIAL: 1º Clique duas veses nos Banners; OBS: Banners sao aquelas propagandas n é so clicar duas veses siguidas tem um tempo masi o mesnos de 5 segundo entre um banner e outro [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PLAZA GP: vc tem q estorar 10 bomba e morrer no mini game e vc fica com 2.999.999 de gp OBS: UNICO CHEAT Q N FUINCIONA É "Fortalecer Fast" o resto ta funfando 100% Tuto de quem n quer entrar nos Banners e pégar virus !!!! è o Seguinte: 1ºAbra o seu Internet Explorer; 2ºVá em Ferramentas; 3°Clique em "Opçoes de Internet" 4ºClique na Aba Conexões; 5ºClique em Configuração de LAN; agora paramos de mexer na internet e vamos no treinet; 6ºabra o trainer; 7ºespere carregar o banner, NÃO CLIQUE NELE AINDA!!!; 8ºVolte na configuração de LAN na Internet Explorer; 9ºSelecione as caixinhas que tem escrito "Usar script de Configuração Automatica e Usar um servidor proxy para..." 10ºNas caixinhas em branco que abrirar pra escrever escreva qualquer coisa tipo "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"; 11ºClique em OK e dps em OK dnovo; 12ºAgora clique no banner no trainer e veja q o banner n vai abri vai dar q a pagina n pode ser exibida!; 12ºAgora volte na configuração de LAN e desesselecione as caixinhas para poder carregar o outro banner; 13ºQuando carregar vc n clik dnovo, vá na configuração de lan e faça o mesmo rocesso do ,9°,10º e 11°; 14°Votlte no trainer e clique no banner, novamente fexe a janela do banner; 15°Volte na configurações de LAN desesselecione tudo dnovo e clique em OK e OK; Clique e Open Trainer e Seja Feliz Se ajudei agradeça! bem aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drangon5000 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Puro Ctrl C Ctrl V... alem disso o hack nem funfa... UPA MEUS PETS PLS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanbala 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 vo ser a cobaia, vo testa jah edito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe190 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vo testa aqui ja edito ;D @Edit Cara eu acho que se resolver esse problema o hack ate pode funcionar: Tipo quando eu abro ele não ta entrando os anuncios, fala Page not Found.... Arruma ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Slayer~° 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Vou testar!!! :nerd: @Edit Não Funfou!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayanbala 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 nao funfa, cctrl c ectrl v '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pooshlee 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Que lixo esse trem nem funfa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myardmatheus 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 faltou as SS do comprovamento do xiter. edit- hacker nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrari458italy 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Eh de 06/01/10 esse trainer!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beforeluan 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 nem funfa :pensando::pensando::pensando::pensando::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myardmatheus 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 faltou as SS do comprovamento do xiter. edit- hacker nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhondenver10 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 ModeCobaia: Nao Funfa... E de 2010 esse ae! Moderador Por Favor: [X] Closed! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovana2013 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 isso n funfa n consegui clickar nos baners:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LustGun 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Purissimo Ctrl + c Ctrl +v, pra começo de converse esse cheat nem funfa na atualização de 5/1/2011 ve se faz post que beneficie os usuarios e nao essas besteiras ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCasp 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 nem funfa :mad::chingando::mad::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prowlerzin 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Aqui não apareceu os banner, nem o jeito da " OPÇÃO DE INTERNET" Mais eu achei outro jeito de fazer ele apareceu e deu tudo certo! =] Levo meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipempp 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Versão de 2010 . ele funfa porem não tem auto kill nem one Hit , portanto Closed . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe190 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Aqui não apareceu os banner, nem o jeito da " OPÇÃO DE INTERNET" Mais eu achei outro jeito de fazer ele apareceu e deu tudo certo! =] Levo meus Thanks[/color] O que você fez? :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarhfs 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Da Proxima Vez Coloca um hacker que funfa para o pc n ficar pesado Pow é Brincadeira #Em# :rs::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chidumido 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 /\ q macumba vc fez meu fi? 0o ensina pa noix \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doritostm 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 O Hack Abre, mas não apareçe nenhum banner pra clickar! Alguem que conseguiu, nos explique como fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiosoco 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 :nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesarhfs 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Ei Amigo Me Responde Como Eu Faço Pra Coloca Foto Na Mensagem?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nxzerosS 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Meu Vtnc Eu Clikei Na Missao Completa Dai Apareceu Um Monte De Eroo Do Main Hack Inutil Close[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twiterdavovo 0 Postado 6 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2011 Hack nem funfa --' :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados